Pré-Época 2024/2025

GTtdi_SLB

Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2024, 20:36jogos de pre epoca valem o que valem isto é zero.

dia 10 é o jogo que interessa.
Os jogos olímpicos também não interessam para nada à russia. Por isso nem se apresentaram.

SLBRulez

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 20:59Mais uma vez vai iniciar o campeonato sem ter um 11 definido

Organização e planeamento top!
Por acaso desta vez até está +/- definido, não gostamos é dele

zefo

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 20:58O adversário é bom e o treinador ainda melhor, mas é preciso uma resposta diferente. Acho que não vai demorar muito para o Tino perder o lugar no meio campo.

Até agora, vale só pelo Prestianni
Provavelmente mas o barreiro também está zero.
Neste momento o pior é o Morato

merlim

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2024, 20:49Este momento quase me fez sentir falta do Conduto.
QUASE.

Na BTV estou a gostar bastante dos comentários .. coisa rara e quase nunca antes vista.

Não me digas que estão a ver o mesmo jogo que nós.

É verdade, quem diria.

É que normalmente os comentadores vêem outro jogo, pelo menos em relação ao que eu vejo. Tem de ser confirmado no próximo:).

vermelhoftw

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Aursnes e João Mário têm características semelhantes? 🤔

Com bola sim têm como e obvio

VelhaGuarda


benficaslb1

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este ano só o primeiro classificado vai à Champions... E à Liga Europa? Temos de ficar,pelo menos em 4°, certo?

Já o ano passado só ia o primeiro nós tivemos foi muita sorte.

Baron_Davis

Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim


kingvata

Citação de: SLBRulez em 02 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 20:59Mais uma vez vai iniciar o campeonato sem ter um 11 definido

Organização e planeamento top!
Por acaso desta vez até está +/- definido, não gostamos é dele
Não está, está na dúvida e ainda vai meter nisto di maria e otamerdi

Leonzo

Citação de: KingDiamond em 02 de Agosto de 2024, 20:56Tem sido uns dias espetaculares com os JO.... E depois levas com uma puta da realidade na tromba  :tickedoff:  :disgust:  ::bater::
Só se embebedou com o jogo do Feyenoord quem quis. Isto já não tem emenda.

BleedingHeart

O J Mario parece certos jogavas nas ligas recreacionais ... poupam-se a correr de vir atras para conseguirem ter pernas para jogar quando a bola chega a eles

merlim

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Aursnes e João Mário têm características semelhantes? 🤔

São ambos carecas.

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:55Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

que vais fazer á fnac?
Bom sítio para visitares se quiseres conversar com o @Jotenko.

Espero que ele não te leve a mal. Se fosse eu a fazer essa piada ele ficava logo todo fodido ;D

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2024, 20:36jogos de pre epoca valem o que valem isto é zero.

dia 10 é o jogo que interessa.
Os jogos olímpicos também não interessam para nada à russia. Por isso nem se apresentaram.
Eu acho isso mal. Os JO são uma época de paz. Bastava dizer à federação russa que fizesse as tréguas olímpicas

Barcelense1994

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este ano só o primeiro classificado vai à Champions... E à Liga Europa? Temos de ficar,pelo menos em 4°, certo?

Vai o terceiro ou o vencedor da taça.
O 4.º vai à segunda pré-eliminatória como foi o caso do Braga este ano.