Pré-Época 2024/2025

RGouveia.SLB

Pavlidis a pagar a factura por jogarmos com um duo conservador no miolo (embora ambos tenham valia, não coexistem de todo) e com o temporizador finesse.

Não se joga uma beata e para variar a nossa transição defensiva permanece intacta, tal é a miserabilidade da mesma.

costapequeno

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:55Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

que vais fazer á fnac?

zefo

Citação de: Lusus em 02 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Lusus em 02 de Agosto de 2024, 20:51Como está a procura por Red Pass?

Seria assustador se já estivesse esgotado...
Está para aí umas dezenas de milhares à espera

Podem fazer a merda e darem os tiros nos pés que quiserem, que os otários vão sempre renovar o Red Pass, subscrever o canal, comprar a camisola, etc

Não aprendem que se querem mudar algo, tem que se fazer moça, onde mais dói: no bolso.
Sim, aí e nos órgãos de decisão

Survivor

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Aursnes e João Mário têm características semelhantes? 🤔

Carecas.

VelhaGuarda

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este ano só o primeiro classificado vai à Champions... E à Liga Europa? Temos de ficar,pelo menos em 4°, certo?

Estás a delirar ou...?

adryy

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:55Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

Chama lhe premium chama...
 ;D  ;D  ;D

Redceltic

Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 20:42Este árbitro tem que ser substituído ao intervalo

Isto é ridículo.

Este gajo não apresenta os mínimos. Ridículo.

O que é que tem o árbitro?

O que tem o arbitro? Tirando não ter marcado falta no lance do golo e logo a seguir num lance que não deu outro pq nao calhou e ter deixado um jogador do fullam quase partir o pé ao barreiro (falta igual à do musa no bessa) sem qq cartao não tem nada... se achas pouco.
Até nos amigáveis prestam mais atenção aos árbitros que ao jogo.

Só quem não presta atenção ao jogo é que não viu a falta clara no lance do 1o golo. É SÓ um lance capital no atual resultado! Só

O problema nesta linda primeira parte está mesmo no gajo do.apito...

Nenhum de vocês está a querer discutir o problema. Até pq até acham que o aurnes a médio esquerdo é bom. Portanto se o resultado fosse diferente metade não estava aqui a disparatar como está.logo sim, o PROBLEMA para vocês é a equipa estar a perder. Só está a perder pq o árbitro errou de forma grosseira.

Androico

O adversário é bom e o treinador ainda melhor, mas é preciso uma resposta diferente. Acho que não vai demorar muito para o Tino perder o lugar no meio campo.

Até agora, vale só pelo Prestianni

RicNasSLB

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 20:55Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.



Aursnes e João Mário têm características semelhantes? 🤔
Ambos oferecem 0 ofensivamente. Tens aí uma semelhança

kingvata

Mais uma vez vai iniciar o campeonato sem ter um 11 definido

Organização e planeamento top!

slbenfica_croft

Variabilidade com bola em momento ofensivo e equilibrio táctico no momento em que se perde a bola.

É acima de tudo isto que precisamos de corrigir.

Não temos que jogar sempre da mesma maneira.

Vitor21

A uma semana de começar, somos uma manta de retalhos! Somos tudo aquilo o que uma equipa campeã nao pode ser...

Meio campo de distrital a construir..

Um central que todos os jogos dá casas..

Um treinador top level ( rir para nao chorar) que nao sabe mais.. mesmos erros, a mesma insistência em alguns jogadores, sem plano B ( e pelo que se viu, sem plano A)

Esta época promete... que 2025 nos traga o Benfica de volta..

Darkboy

Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:55Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

que vais fazer á fnac?
Bom sítio para visitares se quiseres conversar com o @Jotenko.

Red skin

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este ano só o primeiro classificado vai à Champions... E à Liga Europa? Temos de ficar,pelo menos em 4°, certo?

Estás a delirar ou...?
Estou a trollar

Mariachi

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 20:57O BENFICA tem que aprender que pressionar bem não é apenas pressionar alto, lá na frente.

É possível neste tipo de jogos fazê-lo com muito maior eficiência e equilibrio uns metros atrás, mais na linha média.

Teríamos mais bola e não teríamos dado tantas transições.

O Benfica tem que pressionar em bloco, com as linhas mais juntas, e não necessáriamente de forma desenfriada...