Pré-Época 2024/2025

Mija_na_escada

Calma que ao intervalo entra a mala dos 60M para reforçar o meio campo

fjorge

Não matamos uma transição do adversário, isto é preocupante.

Notguilty


adryy

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim



Nem quero pensar nisso...
Mas tresanda...

B.Verissimo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim



O Rachao não acaba o Setembro

Darkboy

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:55Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

que vais fazer á fnac?
Bom sítio para visitares se quiseres conversar com o @Jotenko.

Espero que ele não te leve a mal. Se fosse eu a fazer essa piada ele ficava logo todo fodido ;D
Se ficar fodido vou à fnac falar com ele.

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim



11 de Novembro.

Lage.

adryy


Baron_Davis

Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim



Nem quero pensar nisso...
Mas tresanda...

Basta aparecer o primeiro resultado menos bom

A tempestade perfeita está praticamente criada

RicNasSLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim


Vai nada. E a quinta e os cavalinhos? Ganha uma das tacitas e renova. E encontra-se outro bode expiatório

Kurt Cobain 10

O Benfica tem logo um jogo super complicado em Famalicão. A jogar assim perdemos pontos logo na primeira jornada.

adryy

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 21:00Fede a época de terra queimada

O Reichao vai ser criticado até invariavelmente sair e dps talvez a contestação chegue ao ruim



O Rachao não acaba o Setembro


Não não...
Vai sonhando...


Notguilty

Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2024, 21:01Benfica bem no jogo. É preciso mais vendas!

Quem vai a seguir?! Já poucos faltam...
Tem de ser os melhores. Sempre os melhores.

Kampz

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:37Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rui Costa comunicou que o plantel ainda não está fechado, sendo que ainda haverão saídas e entradas no SL Benfica.

Qual é a dúvida de que o António e Neres estão de saída?

O Benfica vai apresentar 50M de prejuízo e precisa de vender 120M para não repetir a dose - e provavelmente irmos de c@na com o FFP.

Reduzir custos e deixar de dar mama a amigos, familiares e jogadores acabados era um caminho mais aborrecido.