Pré-Época 2024/2025

ThyHard

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: dvck em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB-Fever em 02 de Agosto de 2024, 20:49Bem esta equipa não e melhor que a do ano passado, se os verdes não venderem ninguém vao ganhar naturalmente o campeonato outravez.
A equipa e melhor que a do ano passado e da época anterior já era superior aos lagartos, no entanto, continuamos com um inapto no banco...,que consegue ser pior que o Bamborim, o que é complicado

Como é que podes dizer que este Benfica é superior ao do ano passado? Neste momento claramente que não é.
Então eu explico-te

Temos DE
Temos avançado
Prestiani para mim melhor que o Rafa
Temos DD por enquanto.

O inapto continua a ser o mesmo

Epá...

Joao Cruz

3 ilações sobre a primeira parte:
- Grande jogatana do Morato e do João Mário (:
- Há vídeo árbitro? Até ao momento 3 jogos 3 vezes roubados...
- Temos de experimentar com árbitros mulatos. Até agora com árbitros brancos e este preto não temos sorte nenhuma.
Tirar o Araújo da equipa, neste momento, é um crime...

slbenfica_croft

Muito bem o Fulham. Precisamente o tipo de jogo que precisávamos.

Precisamente o tipo de equipa que nos tira todo e qualquer conforto no jogo.

Fortes nos duelos, agressivos, atléticos, organizados em bloco médio e a tirar-nos jogo com bola, muito pressionantes, muito rápidos e verticais em transição.

Tudo o que temos dificuldade.

Falta-nos claramente variabilidade no nosso jogo com bola. Fazemos constantemente os mesmos movimentos. E continuamos a ser uma equipa descompensada no momento em que perde a bola.

Esta lógica de ter tanta gente em terreno adiantado quando se perde bola obviamente dá problemas.

Não dará contra os coxos da nossa liga, mas em jogos a sério não pode ser e vamos sofrer se não ajustarmos.

Avançado, três que jogam atrás, laterais projectados em todos os momentos, um dos médios a salta e sobram 3 homens quando perdemos a bola. Isto não faz sentido não sendo nós de todo uma equipa atlética e alta capacidade de recuperação em transição.

É um problema de cariz colectivo.

luckynascimento

Pela maioria dos adeptos que estão aqui a minha volta no estádio, fico com ideia que teríamos de levar 5 em todos os jogos do campeonato para começarem a perceber o estado a que chegamos. Sermos o maior clube de Portugal também significa que temos uma grande percentagem de adeptos burros

Leonzo

Só tenho pena do Pavlidis e do Beste, mereciam um Benfica mais competitivo.

O Aursnes é muito bom, mas jogar com JM e Aursnes ao mesmo tempo é uma cagada pois têm ambos características similares... Sendo o Norueguês bem mais fisico, tem de jogar sempre que possível.


Pedro Nunes 28

Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 20:30Não dá para o Marco Silva ficar ?
Sim. O novo salvador
Não é o novo, já cá devia estar quando mandaram embora o cavalo branco....é um grande treinador

Android1974

Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 20:42Este árbitro tem que ser substituído ao intervalo

Isto é ridículo.

Este gajo não apresenta os mínimos. Ridículo.

O que é que tem o árbitro?

O que tem o arbitro? Tirando não ter marcado falta no lance do golo e logo a seguir num lance que não deu outro pq nao calhou e ter deixado um jogador do fullam quase partir o pé ao barreiro (falta igual à do musa no bessa) sem qq cartao não tem nada... se achas pouco.
Até nos amigáveis prestam mais atenção aos árbitros que ao jogo.
Só quem não presta atenção ao jogo é que não viu a falta clara no lance do 1o golo. É SÓ um lance capital no atual resultado! Só
Pá, o "atual resultado" interessa um c... Isto é um amigável!

Red Bullet

Bem, tá na hora de passar numa Fnac com as minhas filhas, já estou farto desta merda "premium".

N1c0

Citação de: fnunes em 02 de Agosto de 2024, 20:54O morato não pode ser titular numa equipa que quer ser campeã...

O Morato não pode ser titular numa equipa que quer manter-se...

Since1904

Banho de realidade,uma Equipa sem qualquer tipo de criatividade e carregada de pesos pluma com a intensidade duma preguiça,parecem Iniciados a jogar contra Séniores.

lPhoenix

Citação de: Survivor em 02 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:46Parece que falta qualquer coisa... mas não consigo perceber o quê... ou quem...

Treino.

Acho graça a quem vive em negação.
Tivemos 5 meses de sonho, com um 11 de insubstituíveis que foi quase como ganhar a lotaria.

Depois disso vamos para ano e meio de mediocridade, em que se vê zero de trabalho de treinador, zero.

dvck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: dvck em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB-Fever em 02 de Agosto de 2024, 20:49Bem esta equipa não e melhor que a do ano passado, se os verdes não venderem ninguém vao ganhar naturalmente o campeonato outravez.
A equipa e melhor que a do ano passado e da época anterior já era superior aos lagartos, no entanto, continuamos com um inapto no banco...,que consegue ser pior que o Bamborim, o que é complicado

Como é que podes dizer que este Benfica é superior ao do ano passado? Neste momento claramente que não é.
Então eu explico-te

Temos DE
Temos avançado
Prestiani para mim melhor que o Rafa
Temos DD por enquanto.

O inapto continua a ser o mesmo

Avançado é a única posição em que estamos melhor. Tudo o resto é ainda especulativo. E no meio campo estamos pior sem o Neves.

zefo

Citação de: ThyHard em 02 de Agosto de 2024, 20:54O triste é que quando o Roger sair virá outro igual

O Rui Costa gosta é disto
O Rui e TDS. O Benfica tem de apostar em treinadores baratos não nestes manhosos e depois renovar para um valor que não valem.

GTtdi_SLB

Para já não quero incinerar o Morato, o rapaz nunca veio a público queixar-se nem fazer figuras tristes através do seu empresário. Vou respeitá-lo como merece. Posto isto, seria de considerar uma transferência que lhe pudesse melhorar as condições de vida desde e sempre que o SLB fosse ressarcido pelos 5 anos que investiu nele.

Granizo

Bom parece que esta encontrado o limite.
Agora e trabalhar para o ultrapassar.

PS: Desconfio que o Prestrianni nao passa o natal no Benfica....