Pré-Época 2024/2025

Ja Clbeb

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: Redady2 em 02 de Agosto de 2024, 22:09Assim que aparece uma equipa que saiba defender e que seja fisicamente forte, nós como que atrofiamos.

 Depois da euforia contra equipas fracas ou atrasadas na preparação, hoje tivemos um banho de realidade.
O Estrela ganhou 3-1 ao Brentford já depois do Benfica, o Feyenoord levou 3-1 dum Monaco que não ganhava a ninguém na pré época. Não é preciso dizer mais nada.
A dose da realidade vem para a semana quando levarmos com um super Famalicão e deixar mos lá 3 pontos.
We have to accept

MuchoG

Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2024, 19:12Adoro o argumento da falta de vontade. O Neres até ao jogo do Brentford estava a ser um dos melhores na pré época enquanto o João Mário não se estava a dar bem, mas pelos vistos 45 minutos são o suficiente para mudar tudo.

Já o disse, o Neres não é valorizado como devia dentro do Benfica, mais vale sair. Não merece ficar no banco e neste momento é a 3ª opção.
E não sou de me esconder, o Neres esteve péssimo hoje. Tal como o João Mário mas já sabemos quem vai ser o titular em Famalicão quem vai está a ser empurrado para fora do clube.


Fear Factory

Nem tudo foi negativo, a esta hora o Renato ainda não se lesionou.

werty10

Citação de: cwally em 02 de Agosto de 2024, 22:10Prontissimos para mais do mesmo.

Este 11 inicial não deixa antever nada de bom.

No tugão contra autocarros, sem criatividade quase nenhuma, vai ser bonito

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:22O elãn de início de época é essencial para criar clima de sucesso, preparar a base de alta competição independentemente de ganhar ou perder, vender cara qualquer derrota. Não vejo isso neste plantel.

Clube dividido, falta de referências, ausência de orgulho clubista. Receita para uma época indiferente daquelas que ninguém se lembrará.
O Aimar falou disso. Sente-se no inicio de época se há plantel para grandes coisas e conquistas, haver plantel até há mas falta tudo o resto, zero mística. Pedem união e são os primeiro a desunir com gestão e vendas de merda.

GTtdi_SLB

E de repente o João Rêgo desapareceu do mapa! Gostava de ver aquelas folhas Excel daquela equipa técnica cheias de nomes e conclusões random cheias de dados aleatórios.

Fodasse que nojo de resultado. Red flags do tamanho do estádio. Dá para cheirar a desconfiança sobre esta equipa técnica.


nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:10Estou deveras preocupado. Não consigo dizer que esta equipa é melhor que a do ano passado, e isso é grave. Não ganhámos nada, tivemos prestações de envergonhar até os maiores defensores da direcção.

Destinados ao esquecimento.
fogo amigo tens de ir ao oculista rapidamente e ate estou preocupado contigo se vais conseguir ainda ter vista para ler este comentario. Amigo comparar esta equipa deste ano com o ano passado e so para rir, esta equipa esta mt melhor mas em tudo temos mais opçoes, nao andas a jogar os jogos quase todos so com 10 jogadores, tens um excelente ponta de lança, ja tens um menino bonito que daqui pouco ja ninguem se liga do neves que e o prestiani, mais ate nisto estamos melhores temos jogadores que estao mais amadurecidos carreras, marcos leonardo e em relaçao ao treinador ja se ve mais trocas de bola e estamos mt melhor a pressionar

Manuel_apt

O nosso futebol continua o mesmo. Está visto. Este treinador não vale um caralho

GTtdi_SLB

O que estará a pensar o Joãozinho neste momento? Certamente deverá ter visto o jogo no seu tablet onde quer que esteja.

O que andará a fazer o Mendes neste momento? Comer caviar em Paris?

O Rui costa nem pergunto, deve estar a chuchar na fumadeira electrónica.

lPhoenix

Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2024, 20:49Este momento quase me fez sentir falta do Conduto.
QUASE.

Na BTV estou a gostar bastante dos comentários .. coisa rara e quase nunca antes vista.

Não me digas que estão a ver o mesmo jogo que nós.

É verdade, quem diria.

Não sei se mudaram os comentadores mas estou a ver os comentários agora no final do jogo e só os ouço a dizer maravilhas. Críticas só ao árbitro.

Durou uma parte, a primeira, já não foi mau.
Mesmo assim foi inédito.

werty10

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:26E de repente o João Rêgo desapareceu do mapa! Gostava de ver aquelas folhas Excel daquela equipa técnica cheias de nomes e conclusões random cheias de dados aleatórios.

Fodasse que nojo de resultado. Red flags do tamanho do estádio. Dá para cheirar a desconfiança sobre esta equipa técnica.

Basta correr mal um ou dois jogos e fica tudo a arder.

E o Schmidt parece continuar alheado da realidade em que está inserido

nuno666

Citação de: Voros1904 em 02 de Agosto de 2024, 22:14Há muito trabalho a fazer. Rui, Rui nao te ponhas a pau...
amigo eu nao acho e so apanhar um aviao e ir buscar o Felix nao acho que isso de mt trabalho mas talvez seja a unica hipotesse de podermos fazer uma gracinha na liga dos campeoes e somos campeoes numa boa

Ulrich Haberland

Como se previa, vamos ter mais do mesmo. Vai ser uma época penosa...

Com um meio campo de trabalho mas sem criatividade tem que se ter um ataque com criatividade. Jogar com Tino, Leandro e Aursnes e JM nas alas significa jogar só pelo meio e um futebol lento e previsível. O Prestiani é que tem que levar a equipa às costas para o ataque. Enfim...

Com este plantel (e sem lesões) o 11 seria:
Trubin
Bah
Antonio
Araujo
Carreras
Tino
Rollheiser (Leandro)
Neres
Aursnes
Prestiani
Pavlidis

Vender Morato, Kokçu, Tengstedt e Cabral.

Di Maria ficando, seria para estar no banco.

Mas não vai acontecer. 

Rui Costa, és um malandro como os outros mas a isso juntas a incompetência, a preguiça e a cobardia.


RAFL

voltou a mediocridade, salva-se o prestianni, trubin e o pavlidis, o resto anda ali a passear