Pré-Época 2024/2025

Ja Clbeb


Fomos buscar treinador e jogadores ap tulipão e ficâmos com uma equipa boa para jogar no tulipão

Basta apanhar uma equipa com treinador e levamos na corneta


nuno666

Citação de: JoaoVicente em 02 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: JoaoVicente em 02 de Agosto de 2024, 22:01O Filipe vieira ainda ganhou 5 campeonatos em 6 em uma fase, o Rui Costa até ser benfiquista mas isso não chega, fraca capacidade de gestão e um projeto que anda sempre aos zig zags.

O criminoso ganhou 6 campeonatos em 20 anos e perdeu um penta de propósito. Não é exemplo para nada. Este é outro igual.
Eu odeio esse fdp do vieira tou só a dizer que até esse merda conseguiu (enquanto quis) ajudar mais o Benfica que o Rui
amigo ai nao estas a ser coerente pk ate agora o RC e mil vezes melhor treinador que o vieira ganhou um e perdeu outro campeonato o vieira como o amigo ai a cima disse, so ganhou 6 em 20

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:10Estou deveras preocupado. Não consigo dizer que esta equipa é melhor que a do ano passado, e isso é grave. Não ganhámos nada, tivemos prestações de envergonhar até os maiores defensores da direcção.

Destinados ao esquecimento.
fogo amigo tens de ir ao oculista rapidamente e ate estou preocupado contigo se vais conseguir ainda ter vista para ler este comentario. Amigo comparar esta equipa deste ano com o ano passado e so para rir, esta equipa esta mt melhor mas em tudo temos mais opçoes, nao andas a jogar os jogos quase todos so com 10 jogadores, tens um excelente ponta de lança, ja tens um menino bonito que daqui pouco ja ninguem se liga do neves que e o prestiani, mais ate nisto estamos melhores temos jogadores que estao mais amadurecidos carreras, marcos leonardo e em relaçao ao treinador ja se ve mais trocas de bola e estamos mt melhor a pressionar
Se o Carreras e o Leonardo estivessem mais amadurecidos já não estavam cá. Se cá estão é porque ainda cometem erros em barda e têm decisões de pré-seniores. Se e quando derem jogadores, saberás, pois nessa altura são empandeirados.

É a questão do copo meio cheio meio vazio. A mim choca-me que um adversário jogue duro e sujo e ninguém na equipa dê um murro na mesa, ninguém que dê uma martelada num instigador qualquer e hoje o Fulham fartou-se de jogar dirty.

sergio19azb

A chave disto é o meio campo.

Leandro e Tino nao sabem construir, pelo menos juntos está visto que não resultam.

gaucho

E continua tudo igual.Faz meses!!!!!
Mas como não tenciono desaparecer já, com muita calma:
Vamos aguardar pela época 2025/2026, porque está
já sabemos como começou e previmos como vai acabar.

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Voros1904 em 02 de Agosto de 2024, 22:14Há muito trabalho a fazer. Rui, Rui nao te ponhas a pau...
amigo eu nao acho e so apanhar um aviao e ir buscar o Felix nao acho que isso de mt trabalho mas talvez seja a unica hipotesse de podermos fazer uma gracinha na liga dos campeoes e somos campeoes numa boa

Fodasse

Em easy mode.

DBdennisDB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 20:49Sabem o que é melhor no Prestianni, considerando o talento que tem?

É a mentalidade e postura. Os outros dão-lhe porrada, medem 2m, mas ele não se encolhe, não se esconde do jogo e na jogada seguinte pede outra vez a bola e vai para cima dele.
Era preciso que mais 10 tivessem essa mentalidade.

kramxel²

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2024, 21:56Confesso que adormeci ao intervalo.

Show de bola...

Se adormeceste ao intervalo, quem te aborreceu não foi o show de bola, foram os anúncios da televisão.

Depois daquela 1a parte de futebol total, fiquei arrasado.

nuno666

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 22:25Nem tudo foi negativo, a esta hora o Renato ainda não se lesionou.
olha amigo isto hoje no futebol e uma corja todos sem excessao seja contra ou a favor do Benfica eu nao ouvi nenhum atençao nenhum comentador a falar de um aimar so o contratamos pk se dizia que tinha uma lesao cronica, o jonas a msm coisa e foi o que foram no nosso Benfica por isso acredito que o renato tambem possa ser um exemplo destes

ItsY2Inferno

Primeira parte foi má, na segunda tivemos bem

Agora é a sério finalmente

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: MightyNeves em 02 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:02Jogamos contra uma equipa de futebol e levamos no cu.
Nada mudou...

De futebol...americano.
O Fulham não é uma equipa de futebol? Bastou para nós encostar a um canto

Em que canal deu esse jogo? É que acabei de ver o Benfica vs Fulham e queria ver de seguida esse jogo....

GTtdi_SLB

Em agosto passado disse que lagartos iam ser campeões. Normalmente o que fede a merda.. é merda. Este ano, se nada mudar e nenhuma saída importante acontecer digo até que o clube regional assumidamente corrupto parte em vantagem sobre este Benfica de fogachos. Somos inofensivos na jogo aéreo ofensivo e permeáveis no defensivo, incapazes de desmontar defesas organizadas só a técnica não chega. Falta força física a este plantel. Falta manha....maldade....ratice.

Notguilty


GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 22:25Nem tudo foi negativo, a esta hora o Renato ainda não se lesionou.
olha amigo isto hoje no futebol e uma corja todos sem excessao seja contra ou a favor do Benfica eu nao ouvi nenhum atençao nenhum comentador a falar de um aimar so o contratamos pk se dizia que tinha uma lesao cronica, o jonas a msm coisa e foi o que foram no nosso Benfica por isso acredito que o renato tambem possa ser um exemplo destes

Claro. Todos estamos à espera da magia do futebol do Renato, algo a que tem habituado todos os clubes por onde tem passado. Tiveste azar, falaste em dois indivíduos que inferiorizados continuavam a ser o dobro dos seus adversários. É malta sobre dotada, coisa que o Renato nunca foi.