Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jmjc

És um panascas pah  fecha a porta e enfora-te...destrois o pouco q ainda resta

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 10:57As declarações do "não se pode recusar 70M" já foram publicadas pelo Romano.


Ideia espetacular. Acabaste de anular todas as cláusulas de rescisão acima desse valor, por seres um asno incompetente.

Chega aqui um Chelsea e diz "ai é? Queres 100? Então que é que disseste dos 70?"

Porque este asno disse, por outras palavras, isto ao mercado: "eu quero é vender e preciso de vender"

Uma pessoa muito pouco inteligente.
Os aldrabões geralmente até têm algum poder persuasivo sob os demais.
Este é ao contrário.
Um manipulador wannabe, que rouba para ele, para os amigos e dá bandeira.

TFFS

Como será que o Gyokeres vai conseguir jogar hoje com as pernas cortadas?

Aqui no Benfica vende-se o PL titular na semana da Supertaça para "não lhe cortar as pernas".

dsdsds44

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 10:57As declarações do "não se pode recusar 70M" já foram publicadas pelo Romano.


Ideia espetacular. Acabaste de anular todas as cláusulas de rescisão acima desse valor, por seres um asno incompetente.

Chega aqui um Chelsea e diz "ai é? Queres 100? Então que é que disseste dos 70?"

Porque este asno disse, por outras palavras, isto ao mercado: "eu quero é vender e preciso de vender"
Ele é um burro e quem lhe escreve os discursos (Nuno Costa) está claramente a gozar o prato.

Merecem ser corridos do clube.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 10:57As declarações do "não se pode recusar 70M" já foram publicadas pelo Romano.


Ideia espetacular. Acabaste de anular todas as cláusulas de rescisão acima desse valor, por seres um asno incompetente.

Chega aqui um Chelsea e diz "ai é? Queres 100? Então que é que disseste dos 70?"

Porque este asno disse, por outras palavras, isto ao mercado: "eu quero é vender e preciso de vender"
Ele é um burro e quem lhe escreve os discursos (Nuno Costa) está claramente a gozar o prato.

Merecem ser corridos do clube.
Quem lhe escreve os discursos e quem manda nele quer mamar. Por isso, convém mandar a mensagem ao mercado "hey, as salsichas já não estão tão caras. Venham comprar"

MaFd_R@_SLB

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 10:57As declarações do "não se pode recusar 70M" já foram publicadas pelo Romano.


Ideia espetacular. Acabaste de anular todas as cláusulas de rescisão acima desse valor, por seres um asno incompetente.

Chega aqui um Chelsea e diz "ai é? Queres 100? Então que é que disseste dos 70?"

Porque este asno disse, por outras palavras, isto ao mercado: "eu quero é vender e preciso de vender"
Não tem jeitinho nenhum para isto

RAFL

Banana e ladrão, ora aí está uma novidade num presidente do Benfica a junção destas duas caracteristicas

Zetuga

A culpa de nao podermos resistir a propostas de 70M pelo nosso melhor, mais promissor e mais influente jogador, e' exclusivamente tua, FDP.

guitarman

Burro do caralho ainda vais vender o Neres?!????

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Agosto de 2024, 10:58Ontem deve ter sido a primeira vez que fiquei triste e aziado por perder um amigável.

Sei que os amigáveis contam pouco ou nada para o resto da temporada mas tendo defrontado um adversário decente, ficaram a nu todos os problemas que a equipa tinha na época passada.

Em um mês, nada mudou.

Pior que as saídas do Neves e Rafa, foi mesmo a manutenção do treinador (ao qual eu já adorei mas que aos dias de hoje está mais que visto que devia ter saído este ano).

O que me entristeceu não foi a derrota.

Foi o facto de perceber que esta época será igual ou pior que a época passada e vamos andar mais um ano fodidos com esta merda.
a partir do momento em que começou a abancar o Neres para colocar o adaptador jogging Mário a titular toda a gente percebeu que literalmente nada mudou.

GTtdi_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: JackWhite em 03 de Agosto de 2024, 09:32Todos os clubes da Europa ficam informados que os jogadores do Benfica têm uma 'cláusula Rui Costa' no valor de 70M de euros. Boa Rui!

60M
54M

guitarman

Fdx que fiquem em sexto lugar a ver se esta putaria toda sai do clube.

Desastre desportivo (ainda maior que no ano passado) é a única coisa que vai acordar os adeptos.

GTtdi_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2024, 10:12Tem estado sempre na champions e feito sempre uma grande venda e mesmo assim nao chega.



Uma epoca má e vai ter que vender metade do plantel.

Só nos 2 anos anteriores fomos 2 vezes aos quartos da Champions.
Soma a isso o volume de dinheiro das vendas, a bilhética, os redpass, a imagem de marca e os patrocínios. E mesmo assim temos de vender em desespero para andarmos a sustentar uma estrutura/FSE com dimensão megalómana em custos e pessoal.

É abjecto e completamente irresponsável.
É melhor fazeres refresh no separador pois a primeira época dos 1/4 de UCL ja foi à 3 anos.

Estes indivíduos alimentam-se da memória curta.

Adepto10

Citação de: vieirah1904 em 03 de Agosto de 2024, 10:54
Citação de: Diogo20 em 03 de Agosto de 2024, 10:49Nem vale a pena comentar as palavras que disse ontem. Foi um recital de Vieirismo, aliás o que ele disse ontem parecia mesmo tirado do Vieira há uns anos atrás.

O Nuno Costa está a ensiná-lo bem de como enganar os Benfiquistas.


O ex Presidente vendeu o melhor jovem da formação pelo valor da cláusula. Este vendeu por meia cláusula.

Este é bem pior que o anterior.


O Vieira (ladrão) tb não ia buscar monos velhos e/ou lesionados a receber fortunas.

Não fazia parte da política dele trazer os nossos ex jogadores, a exceção, salvo erro foi rui costa (uma das piores decisões do vieira, a par de nos ter boicotado o penta)

TFFS