João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NoNickBoy

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2024, 12:40Cá para mim ainda vai sair por emprestimo com compra obrigatória.

Assim o PSG consegue fechar o Alvarez.

Fdx isso era o ultimate enxovalho. 🤣🤣🤣

Il Maestro

Alguém sabe quando anunciam o novo empréstimo obrigacionista??

arfm14

Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2024, 12:40Cá para mim ainda vai sair por emprestimo com compra obrigatória.

Assim o PSG consegue fechar o Alvarez.

Para nós seria igual e até ajudávamos os nossos benfeitores que nos vão ajudando a sobreviver.

Neozone1981

Bem isso era vergonhoso,andar a alimentar esses ricos....

Redfield73

Citação de: Burik em 03 de Agosto de 2024, 22:37Devemos estar bem lixados nas finanças para se ter vendido este miúdo desta forma . Não é todos os dias que se encontra um miúdo que demonstre a raça benfiquista como este tinha.
É uma vergonha, não existe ambição nenhuma de formar uma grande equipa para ser competitivo na Europa.

Não tem nada que ver com as financas. Tem que ver com a distribuição das comissões chorudas que estes tipos de negócio contemplam. Tao e somente isto, nada mais. Para o clube nao ha qualquer interesse genuino e benefico neste negócio.

sergio19azb

Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2024, 12:40Cá para mim ainda vai sair por emprestimo com compra obrigatória.

Assim o PSG consegue fechar o Alvarez.

Para nós seria igual e até ajudávamos os nossos benfeitores que nos vão ajudando a sobreviver.
Benfica, clube amigo de Portugal.


Cob92

Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:53Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

Bem, sei que o Benfica está na merda e tem uma estrutura feito de bananas.

Mas comprar um clube como o Benfica não è para qualquer um, digo eu.

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:53Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

Bem, sei que o Benfica está na merda e tem uma estrutura feito de bananas.

Mas comprar um clube como o Benfica não è para qualquer um, digo eu.


O vi€ira já tinha vendido parte da SAD ao gajo que depois comprou o botafogo acho ... mas correu mal...

Cob92

Citação de: Lellominsk em 04 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:53Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

Bem, sei que o Benfica está na merda e tem uma estrutura feito de bananas.

Mas comprar um clube como o Benfica não è para qualquer um, digo eu.


O vi€ira já tinha vendido parte da SAD ao gajo que depois comprou o botafogo acho ... mas correu mal...

Sim vender uma parte da SAD aí já è bastante possível de acontecer.

Mas eu falo em comprar o Benfica como o Quatar comprou o Psg por exemplo.


Lellominsk

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: Lellominsk em 04 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:53Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

Bem, sei que o Benfica está na merda e tem uma estrutura feito de bananas.

Mas comprar um clube como o Benfica não è para qualquer um, digo eu.


O vi€ira já tinha vendido parte da SAD ao gajo que depois comprou o botafogo acho ... mas correu mal...

Sim vender uma parte da SAD aí já è bastante possível de acontecer.

Mas eu falo em comprar o Benfica como o Quatar comprou o Psg por exemplo.



Acho que se mistura muito o conceito... a malta só quer saber de futebol. Se as modalidades todas acabassem seria irrelevante para 99% dos Benfiquistas.

Cob92

Citação de: Lellominsk em 04 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: Lellominsk em 04 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:53Será que venderam o clube ao gajo do Qatar e nós ainda não sabemos?

Bem, sei que o Benfica está na merda e tem uma estrutura feito de bananas.

Mas comprar um clube como o Benfica não è para qualquer um, digo eu.


O vi€ira já tinha vendido parte da SAD ao gajo que depois comprou o botafogo acho ... mas correu mal...

Sim vender uma parte da SAD aí já è bastante possível de acontecer.

Mas eu falo em comprar o Benfica como o Quatar comprou o Psg por exemplo.



Acho que se mistura muito o conceito... a malta só quer saber de futebol. Se as modalidades todas acabassem seria irrelevante para 99% dos Benfiquistas.

Por ser sincero eu faço parte destes 99%, não ligo muito a modalidades porque so gosto da bola.

Mas diria que acabar com o futebol feminino pelo menos seria relevante para muitos Benfiquistas

O resto não posso falar, também depende do sucesso do clube nestas modalidades em questão.

De qualquer maneira, continuo a achar que se o Benfica conseguisse encontrar um parceiro estratégico que servisse para suportar e investir na nossa folha salarial seria perfeito.

Um Benfica que pudesse aumentar a sua capacidade salarial seria um enorme passo à frente em relação os rivais.

Mas também disse igual quando andamos a fazer All-In's e deu sempre merda.

Com esta estrutura não vamos a lado nenhum

VelhaGuarda

Chumbou nos exames médicos ?

fdpdc666


Ja Clbeb

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2024, 15:16Chumbou nos exames médicos ?

É demasiado saudável para o psg