Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1


Cob92

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??

Ainda bem que existe Benfiquistas a meter o dedo na ferida.

Existe uma puta de cartilha em relação ao Benfica e a 'incapacidade' em aguentar talento que me deixa doente

The Eagle 10

#333662
Meu grande banana não sabes gerir em nada o clube enorme que tens nas mãos e tirar máximo potencial de deste enorme clube.

Tive hoje em Wembley, o maior Estádio lotado de todo o Reino Unido e 2° da Europa apenas superado pelo Camp Nou, na minha 2° vez em Inglaterra, com a minha familia.

Cheguei lá para o visitar perguntaram de país era, e o primeiro nome que lhes veio à cabeça depois de ter dito que era de Portugal?

BENFICA!

Foi um orgulho enorme e emocionante terem se referido ao Benfica em primeiro lugar, os funcionários que trabalhavam lá tinham um conhecimento bem apurado sobre o grande glorioso.

És um nabo do crl, não sabes tirar proveito de nada, nem sabes o clube que tens em mãos.

Deixo uma foto tirada hoje à porta do Estádio antes de visitar.




Francescoli

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2024, 23:42Despacha o Cabral, empresta o Samuel para ganhar maturidade e traz um guarda redes experiente com qualidade para competir com o Trubin e fecha a tasca.
E ia me esquecendo, mete as finanças em ordem para ver se daqui a 20 anos já dará para recusar vender os ativos contra a nossa vontade .


Demite-te.

Yuri_SLB

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: zeze boniev em 04 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Redfield73 em 04 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: d1keke em 04 de Agosto de 2024, 12:11
Citação de: 1979 em 04 de Agosto de 2024, 11:53O Benfica está sem guito.

Tem de vender outro jogador agora no Verão e depois em janeiro.

Não.. acho que só o João já deve dar..
Mas acho que vai sair mais jogadores porque não têm espaço aqui..
Arthur o neres se quiser mesmo sair..

O próprio Gouveia não sei se vai querer sair se vier outro lateral.. ele já deve saber até..

Em 23-24, vendemos o Ramos, tivemos Champions e vamos apresentar prejuízo de 30 a 50M.
Como é óbvio a venda do João não chega para resultados positivos financeiramente
Então e os de ontem que tem dívidas por todo o lado e nao vendem e ganham títulos?
Afinal as dívidas que diferença fazem??

Não percebi.
A gestão financeira não é importante para um clube ser ganhador?
não , basta ver os nossos rivais com contas no vermelho carregado e continuam a ganhar títulos.
Conseguem ganhar titulos pq apesar de estarem falidos, têm a sorte de competir contra o Benfica liderado por amadores
Serão amadores ou profissionais da mediocridade que certos interesses querem o Benfica marinado?
Sinceramente as 2 coisas

Moikano

Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:17Não tenho dúvidas que se a Direção mudar em Outubro de 2025, muita gente vai ser presa nos meses seguintes.
E vamos encontrar o buraco.

IloveSLB2014

Só mesmo com esta direção manhosa é que é possível um comunicado na CMVM durante a madrugada. Não há o mínimo de respeito pelas entidades e principalmente pelos sócios e adeptos do Benfica.

E digo mais. A CMVM tem toda a legitimidade para questionar o clube sobre o negócio.

O João Neves tá há 3 ou 4 dias em Paris e ainda não oficializaram a coisa.

O Renato Sanches já esteve com a equipa no Algarve.

Esta demora é absurda.

Faroleiro

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Faroleiro em 04 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: raio em 04 de Agosto de 2024, 00:08Com esta trupe de estarolas vamos tão ser passados a ferro pela dragartagem.

E ainda vai ser comido pelo cenourinha como o pinto fez com o Damásio. Vai amaciá-lo em almoços  para depois pelas costas encomendar a nossa queda.
Quem é o "cenourinha"?

AVB. O gajo é ginger. Nunca topaste?
Sim mas eu refiro ao gajo como o "Cadeira de Sonho". O tal que tanto elogiou a Cadeira de Sonho e poucas semanas depois pôs-se a andar para o Chavsky, onde foi comprovado que só "ganhou" nos porcos com ajuda dos bois do apito ao serviço do sistema fruteiro.

Faroleiro

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??
Entendem!?

Nunca subestimes a ignorância, o lambe-botismo e a desculpabilização da chalupada ao Banana.

tomaz

Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 03:41
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??
Entendem!?

Nunca subestimes a ignorância, o lambe-botismo e a desculpabilização da chalupada ao Banana.

A resposta é simples. E todos podem imaginar facilmente para onde foram centenas de milhões. Basta verem os parasitas que andam no clube e à volta dele nos negócios. E a realidade é pior que a imaginação

RAFL

#333670
estes comunicados......

"e face a notícias divulgadas na comunicação social, "

noticias divulgadas pela comunicação social seu ALDRABÃO?

a noticia foi divulgada por ti seu otário.

RAFL

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2024, 02:46Só mesmo com esta direção manhosa é que é possível um comunicado na CMVM durante a madrugada. Não há o mínimo de respeito pelas entidades e principalmente pelos sócios e adeptos do Benfica.

E digo mais. A CMVM tem toda a legitimidade para questionar o clube sobre o negócio.

O João Neves tá há 3 ou 4 dias em Paris e ainda não oficializaram a coisa.

O Renato Sanches já esteve com a equipa no Algarve.

Esta demora é absurda.
pior que isso

este otário no jogo no algarve abriu a boca e disse tudo....

sergio19azb

Que incompetente, que falta de preparação.

Orçamento foi ou não aprovado?
Já temos CFO?
Já temos responsável pelo jurídico?
Chief scouting?


smpslb