Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Rakutin

Estamos sempre com grande fezada nas adaptações. Gosto muito deste miúdo, mas para já como lateral, não me parece que tenha as características. Não sei se com a rodagem chega lá para esta posição.

sergio19azb

Citação de: Rakutin em 05 de Agosto de 2024, 11:35Estamos sempre com grande fezada nas adaptações. Gosto muito deste miúdo, mas para já como lateral, não me parece que tenha as características. Não sei se com a rodagem chega lá para esta posição.
Não tem a leveza de um lateral. Acho que não será uma adaptação positiva para o Tiago.

fpie

o rapaz quer ficar no Benfica, mas a LD não me parece que resulte.
Depois temos os Di Marias a taparem outros e os Neres a querem sair

Flirt4ever

Eu acho  uma péssima decisão esta adaptação forçada.

Continuo a achar que tem futuro como extremo, mesmo no Benfica.

Na época passada o Tiago fez  687 minutos pelo Benfica, o que dá cerca de 7,6 jogos (~8 jogos).

Nesses "8 jogos", marcou 4 golos e fez 3 assistências.

Ou seja, em 8 jogos está diretamente ligado a 7 golos...

A "recompensa" é ser adaptado a defesa direito...

rcoelho

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2024, 11:50Eu acho  uma péssima decisão esta adaptação forçada.

Na época passada o Tiago fez  687 minutos pelo Benfica, o que dá cerca de 7,6 jogos (~8 jogos).

se o Tiago quer ter futuro que marque uma reunião com o benfica e peça para ir embora.....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: Rakutin em 05 de Agosto de 2024, 11:35Estamos sempre com grande fezada nas adaptações. Gosto muito deste miúdo, mas para já como lateral, não me parece que tenha as características. Não sei se com a rodagem chega lá para esta posição.
Não tem a leveza de um lateral. Acho que não será uma adaptação positiva para o Tiago.
Tem de ganhar pulmão para o sobe e desce.

The_Riggs

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 11:47o rapaz quer ficar no Benfica, mas a LD não me parece que resulte.
Depois temos os Di Marias a taparem outros e os Neres a querem sair

não resulta em nenhum lado, é fraco. E o Benfica como clube, até pelos exemplos dos últimos anos e mais concretamente da última época, sabe perfeitamente que 6-8M de euros que se gaste por outro jogador não compensam não perder títulos.

Até porque mesmo na ótica dos dirigentes, o Benfica ganhar títulos é sinal de propostas garantidas por jogsdores. Isto é histórico, quando o clube ganha o campeonato é muitíssimo mais fácil vender e transformar esses 6-8M em muito mais

tulio_slb

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2024, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2024, 11:50Eu acho  uma péssima decisão esta adaptação forçada.

se o Tiago quer ter futuro que marque uma reunião com o benfica e peça para ir embora.....

Ter tinha mas não quiseram que tivesse, acaba por ser um elo mais fraco em termos de estatuto e partiu por ai.

O erro começou logo na primeira época do Schmidt quando o jogador foi emprestado e ficamos meia época com um Diogo Gonçalves dispensado.

Não há plano a longo prazo para os jogadores da nossa formação, os jogadores simplesmente entram para colmatar lacunas depois pegam de estaca e vão acabar por ser vendidos ou então andam de emprestimo em emprestimo até sair.

Se o jogador tem potencial e demonstrou qualidade na equipa B pode e deve ser uma opção para a equipa principal, a começar na sombra de um jogador estabelecido.

O Prestianni foi comprado por milhões meteram o miúdo na B e esta época ia sendo emprestado sem tempo para demonstrar nada, simplesmente ficou por está a rebentar na pré-época, agora vai começar a época como titular. Se por acaso não tivesse corrido tudo de forma tão fantástica neste momento já estava emprestado e quiçá nunca mais voltasse se os empréstimos seguintes não fossem benéficos.

Enquanto isto for assim vamos acabar por queimar dezenas de jogadores e sobretudo milhões de euros.   

Lellominsk

Este atleta vem pesado? Ou será impressão minha...

Adepto10

Gosto do Gouveia, mas se é para ficar como lateral, então que não fique.

Como extremo, seria a 6 ou 7 opção...

Começo a achar que o ideal é vender, e aplicar parte esse dinheiro num def direito e num GR

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lellominsk em 05 de Agosto de 2024, 12:07Este atleta vem pesado? Ou será impressão minha...
Exato .

mercurialSLB

Tem que ser para vender, o Porto falido arranjou quem pagasse 9M pelo Gonçalo Borges que tem a mesma idade do Tiago e mostrou muito menos na primeira liga.

É um bom rapaz, esforçado e benfiquista mas infelizmente falta-lhe qualidade para poder ser aposta consistente.

Jone

Citação de: mercurialSLB em 07 de Agosto de 2024, 14:48Tem que ser para vender, o Porto falido arranjou quem pagasse 9M pelo Gonçalo Borges que tem a mesma idade do Tiago e mostrou muito menos na primeira liga.

É um bom rapaz, esforçado e benfiquista mas infelizmente falta-lhe qualidade para poder ser aposta consistente.

Sim,
mas o Presidente do Porto, para além de ser muito mais inteligente que o nosso, não anda na vida a querer fazer amigos para futuros propósitos.

Elvis the Pelvis

A malta gosta muito porque é do Seixal. É um rapaz que é bom jogador, esforçado, mas não tem qualidade suficiente para o Benfica. É um jogador bom para um nível mais abaixo.

PedroMartins

Com a saída do Neres se for para ficar, tem de ser a extremo simples