Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

É olhar para o Porto dos tempos recentes para ver o que nos espera. Mas eles ainda foram ganhando uns títulos. Nós vamos comer 3º lugar atrás de 3º lugar.

BleedingHeart

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2024, 15:22Cito:

"59.921.587 (cinquenta e nove milhões novecentos e vinte um mil e quinhentos e oitenta e sete euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518 (sessenta e nove milhões novecentos e oito mil quinhentos e dezoito euros). Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade"

59.921.587 .... 60.000.000? não ... 59.921.587, gostava de entender como é que se chega a um valor destes ...!!

Ou seja:

59.921.587 - 10% (que caem no bolso do FILHO DA PUTA) = 53.929.428,30€

Continuamos a ser descaradamente roubados ... desportivamente e financeiramente ... por esse FILHO DA PUTA super dragão ...

Continuamos a ser castrados na vertente desportiva por um chulo, é isto meus senhores e minhas senhoras ...

Deveria ser automática a expulsão de sócio de todos, repito todos, que aplaudem esta merda há 30 anos quase.

Expulsao de socio? Fodasse o lixo de bigode ainda e socio depois de tudo o que fez!

Associativismo no Benfica e zero!

iKatz

Consegue ter pior gestao que o Bigodes.

Tem de ser corrido imediatamente. Vai levar o clube ao abismo.

Aposto em mais um ano de 0 titulos

baojoao

MuchoG

A pujança financeira é passado, agora somos obrigados a aceitar estas propostas para sobreviver.

O clube que menos ganha, que mais gasta, que vende os seus valores primeiro. Sem indícios de mudanças ao nível da gestão para melhorar estes resultados.

Não virou a página de Vieira, fracassou a todos os níveis.

Sócios cegos que se deixam manipular pelas mesmas narrativas há décadas, criadas por quem está no poder, nenhum nome forte para fazer oposição.

Triste com o nosso estado atual e muito medo do que avizinha, acho que estamos a caminho de outro abismo.

Maldini

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2024, 15:22Cito:

"59.921.587 (cinquenta e nove milhões novecentos e vinte um mil e quinhentos e oitenta e sete euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518 (sessenta e nove milhões novecentos e oito mil quinhentos e dezoito euros). Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda e o Paris Saint-Germain não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade"

59.921.587 .... 60.000.000? não ... 59.921.587, gostava de entender como é que se chega a um valor destes ...!!

Ou seja:

59.921.587 - 10% (que caem no bolso do FILHO DA PUTA) = 53.929.428,30€

Continuamos a ser descaradamente roubados ... desportivamente e financeiramente ... por esse FILHO DA PUTA super dragão ...

Continuamos a ser castrados na vertente desportiva por um chulo, é isto meus senhores e minhas senhoras ...

Deveria ser automática a expulsão de sócio de todos, repito todos, que aplaudem esta merda há 30 anos quase.

Expulsao de socio? Fodasse o lixo de bigode ainda e socio depois de tudo o que fez!

Associativismo no Benfica e zero!

Não é esse a que me estou a referir ... é a todos que ainda apoiam esta merda ... com ou sem bigode

butch vig

J_PN

Curioso para ver como vai explicar isto no final de agosto. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

adeptoBancada

as clausulas por objectivos, deviam ser publicas.

Bedsy

Classico.

Unico clube do mundo que paga comissoes quando compra;quando vende ; quando renova com o atleta.

O benfica continua a ser roubado ás claras.

Sousa_slb

10% de intermediaçao por um jogador que está no golden boy e sai por 60M

Que rico negócio

Ladrao do Crl esses vieiristas todos e o presidente que lá anda

Ricardo Jorge Costa

10% de comissão, quanto é que vais receber desses 10% depois??

O Amor da Minha Vida

Oh banana, o acordo com o parceiro estratégico nãoera do tempo do vieira?!
Também  estás a cumprir?! Desculpa, ... Também estás a gamar?!

Lúcio Gomes

Que merda de negócio! Vergonhoso! O clube está entregue a um bando de criminosos!

Bethoven

Rua crl

Vende te a ti!!

Eles é que compram e nós é que pagamos os custos de intermediação!

Somos uma mina de ouro pra centenas de parasitas que por aqui andam

Fdx