Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Agosto de 2024, 15:43Agora até já manda o miúdo dizer que verteu uma lágrima quando decidiu vendê-lo.

:rir:

Isto é paródia certo?

onnel

Citação de: Golbergz em 05 de Agosto de 2024, 15:53"por um montante líquido de € 59.921.587, acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante líquido de € 69.908.518"

Qualquer semelhança entre estes valores e os comunicados da PJ em que apreenderam 699 Kg de droga é pura coincidência. Afinal foram 697 Kg desculpem.
até nisso é aldrabices a pinto da costa a fazer lembrar as assistências no estádio dos porcos

nunofpais

O Benfica não quer vender mas no fim paga 10% a um mandatário para vender a quem der mais!

Isto é definitivamente o Twilight Zone ver que há pelo menos 1 pessoa que acredita em algo sem sentido como o que se passa no Benfica

Never

Metes-me um profundo nojo!

Que o tempo acabe por te colocar onde mereces

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

HB

Mas alguém consegue explicar aqueles números finais do negócio do João Neves?

59.921.587 de euros que podem podem atingir os 69.908.518 em caso de serem alcançados certos objetivos, porque não 60 M mais 10?

Fabio G.

Demissão banana

Está a destruir o Benfica, negócio muito abaixo do que poderia ser feito aliás negócio para pagar os avultados prejuízos que a sua gestão estão a provocar no Benfica

Pagar ordenados de milhões em pesos mortos como João Mário, Di Maria e Otamendi, gastar 100M em FSE para dar de mamar a muitos parasitas amigos

Uma vergonha

E ainda teremos de vender mais , isto não chega para tapar o buraco

Vergonha do CRLH

sbremoved_34227

Citação de: Chappu em 05 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: nog_ofloda em 05 de Agosto de 2024, 15:47Que comédia de clube ahahah

Nem para os apanhados isto dá.

O Benfica a ser roubado até ao tutano e os burros dos sócios a assobiar e a aplaudir o menino da lágrima.

Sem dúvida nenhuma temos os adeptos mais burros e ceguinhos de Portugal!

Do mundo
"Ela encornou-me com 10 gajos, mas dava-me os bons dias todas as manhãs!! Eu tenho memória e gratidão".

ricardoshearer

Citação de: nunofpais em 05 de Agosto de 2024, 15:55O Benfica não quer vender mas no fim paga 10% a um mandatário para vender a quem der mais!

Isto é definitivamente o Twilight Zone ver que há pelo menos 1 pessoa que acredita em algo sem sentido como o que se passa no Benfica
qual quem der mais, mesmo se o PSG fosse o que desse menos, era para lá que ele iria.

paulomaia1972

Entram 54M e os direitos de formação ?

HeijiHattori

Negocio ruinoso. Mais um.

Quem votou nele tem um QI muito baixo. Nao ha outra hipotese.

BENFIKA

Agora sim é oficialmente o menino da lágrima  :2funny:

Impressionante como há gente que vai papar isto do clube não querer vender  :crazy2:  Não quer vender mas vendeu por metade da cláusula e ainda pagamos 10% de comissão  ;D

Se quiséssemos vender tinha ido por 10M  :crazy2:

joaom86

Gostava que me explicasses

se o Benfica não queria vender...

porque raio somos nós a pagar os 10% ao Mendes?

nunca vi nada assim, pagamos quando vendemos, pagamos quando compramos, o importante é gamar pagar...e é sempre aos mesmos

FaktioNN

Burt Macklin

Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2024, 15:56
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Level amarelo, pelas mesmas palavras mas valeu a pena.