Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:18O João não queria, o Ruie não queria.....choraram os dois e o negócio foi feito. É isto?  :2funny:

é um gozo com os benfiquistas, a sério

Bullseye_SLB

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2024, 16:18O João não queria, o Ruie não queria.....choraram os dois e o negócio foi feito. É isto?  :2funny:

É inacreditável!! Isto é um atentado a todos os níveis... Aqui foi à inteligência!! Coisa que muitos não possuem

VigilanteGnu

Houve Presidentes, houve oportunistas, houve vigaristas, houve ladrões e depois  houve Rui Costa

Tiki

Banana 🍌
Mas agora és um banana podre.
Nem para pino com todo o respeito pelos pinos.

Silveralho

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 16:19

Presidente, eu não quero sair.
João, eu não quero que saias e é por isso que existe uma cláusula de compra no teu contrato .

PSG... oferecemos 60+10 e um gajo para o vosso departamento médico.

Pode ser !

Sequel

Choraram muito e com muita força.

Toda a gente sabe que o Rui é profissional da arte do choro.

d1keke

Recuso me a ver a merda do vídeo..

Vou espumar é certo.. nem quero saber pkp

Kind of Red

Citação de: Burt Macklin em 05 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: PaulinhoB em 05 de Agosto de 2024, 15:56
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Level amarelo, pelas mesmas palavras mas valeu a pena.

Levei amarelo na minha antiga conta (crowseye) por ter
utilizado a palavra "Chiquita" numa frase.

A moderacao que rejubile com esta venda e primeiro titulo
nao ganho esta epoca (Super Taca), como disse um
de entre eles "Rui Costa e um de nos".

Joaquim Ferreira Bogalho

O maior idiota e incompetente que alguma vez foi presidente do Benfica uma vergonha autêntica

Di Nes

JackWhite

Tristes estas encenações.

O clube não queria, o jogador não queria. Só falta o PSG também não querer.

AHDRA77

Esta venda é "total mérito", em primeiro lugar, de todos os sócios e adeptos que perpetuam o vierismo e costismo.... mas que ao final do dia perpetuam o "verdadeiro cabeçudo" de toda a turpe que é o mendes e a sua gestão de catálogo!
Mais um dia de grandes proveitos para toda a máfia que contagia o Benfica e a sua respectiva massa adepta!

Never

O Neves não queria sair, e o Benfica não queria que o Neves saísse.

Por isso é que foi vendido. Mas estão a gozar connosco? Não há mesmo vergonha, pqp