David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cruijff

Citação de: Renegado em 03 de Agosto de 2024, 19:53O Maradona era um jogador de fogachos.

O almoço foi bem regado certo ?

Renegado

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: Renegado em 03 de Agosto de 2024, 19:53O Maradona era um jogador de fogachos.

Maradona para mim é o nº 1
Mas há aqui muita gente que só o viu jogar no YouTube

GoloDeLetra

pcslb

FUTURO PRESIDENTE

Do melhor que tenho visto por aqui ultimamente 😂

tcardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2024, 18:27Mas estamos doidos, o Neres é actualmente o melhor jogador do Benfica. Se o venderem para mim acabou a época. É tentar fazer cair a direcção ASAP
"melhor jogador do benfica"

Lol

Voces exageram largo.

Se for por rendimento o Neres nem no top 3 esta actualmente

Eu não disse com melhor rendimento, disse o melhor jogador do Benfica. E mantenho e digo novamente, de longe o melhor depois da saida do Rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2024, 18:27Mas estamos doidos, o Neres é actualmente o melhor jogador do Benfica. Se o venderem para mim acabou a época. É tentar fazer cair a direcção ASAP
"melhor jogador do benfica"

Lol

Voces exageram largo.

Se for por rendimento o Neres nem no top 3 esta actualmente

Eu não disse com melhor rendimento, disse o melhor jogador do Benfica. E mantenho e digo novamente, de longe o melhor depois da saida do Rafa.
melhores jogadores têm de o provar é em campo com rendimento.

Nao é o caso do neres ondebo rendimento é intermitente

BleedingHeart

Porque vender o Neres quando se tem o Arthur, Kokcu e Tengsted como excendatarios???

surfistared

Bom jogador é o Arsunes que tem rendimento a época toda, agora jogadores que só bem uma meia dúzia de jogo por época não são bons jogadores!

Ou aqueles jogadores que num jogo jogam bem durante 10 minutos, isso significa que fez um bom jogo? claro que não!

20Nico Gaitan20

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 16:26Porque vender o Neres quando se tem o Arthur, Kokcu e Tengsted como excendatarios???
o kokçu é excedentario é na tua cabeça.

E o Benfica nao quer vender o Neres em deterimento do Cabral ou tegsted...as tantas o Neres tem é propostas efetivas com valores mais atrativos...os outros nem por isso.

pedro22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2024, 16:45
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 16:26Porque vender o Neres quando se tem o Arthur, Kokcu e Tengsted como excendatarios???
o kokçu é excedentario é na tua cabeça.

E o Benfica nao quer vender o Neres em deterimento do Cabral ou tegsted...as tantas o Neres tem é propostas efetivas com valores mais atrativos...os outros nem por isso.

Se não os comprassem se calhar não precisavam de estar à espera de propostas.
Vender o neres por 25 milhões é mais do mesmo: necessidade de dinheiro 

elgam33

Cheira-me que tem guia de marcha este. Ficaria muito surpreendido se não for vendido

Pablito13

Citação de: elgam33 em 05 de Agosto de 2024, 17:16Cheira-me que tem guia de marcha este. Ficaria muito surpreendido se não for vendido

Óbvio. Já vão adaptar o Rollheiser ao duplo pivot (espero que corra bem). Agora só falta sair este para o Di Maria ter caminho livre para ser ele e mais 10.

20Nico Gaitan20

Se derem mesmo 25M o Benfica vende.

Ate porque ele me parece quer ir tambem.