David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:12Vender estes que jogam um peido quando se lembram devia ser o normal, não é normal é vender João Neves.
Totalmente de acordo, eu atè gosto do Neres,mas FAZ um jogo bom um muito bom, 2 Maus e um pessimo!!!
Se ficarè OK, se sair tambem està tudo Bem!!!
Venha o Roger Fernandes
quem é o Roger Fernandes? para fazer o papel do Neres tem o lateral direito que jogou na pré época.. também faz umas fintas e não se importa de ficar no banco.
Vou guardar es este Post,e respondo no fim da epoca
eu não sei quem é o Roger Fernandes, esta associado ao Benfica?  O Lateral direito é o Spencer.

rkc

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.

E o que fazer?

Não há luz ao fundo do tunel.

Os adeptos do Benfica são enrabados e gostam.

Neste momento há a opção de acompanhar e seguir com o que temos, ou desligar do clube de vez.

Eu já coloquei a minha data limite.

Se em outubro decidirem manter estes chulos e ladrões, eu salto fora.

Sou só uma gota, e seria com muita magia, mas para mim seria o fim enquanto participante ativo na vida do clube.

rkc

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 13:10
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Androico em 03 de Agosto de 2024, 11:45
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2024, 11:22Ponto prévio, gosto do Neres e em condições normais obviamente que faz diferença no Tugão mas...

Estamos a falar de um jogador irregular, com um joelho preso por arames e a receber o tecto salarial ou perto, enquanto isso temos nos quadros jovens prontinhos para assumir o seu lugar caso ele saia, casos do Prestianni, Rollheiser e Schjelderup...

Eu também estou farto desta direção e espero que se ponham no caralho o mais rápido possível, mas se conseguirem 30-35M€ pelo Neres seria uma parvoíce não aceitar, por todos os fatores que disse em cima, e acrescento estes dados do Transfermarkt desde que chegou ao Benfica:

Dias Lesionado: 212 Dias
Jogos Ausente: 27 Jogos
Citação de: watt338 em 03 de Agosto de 2024, 11:07Se queriam vender o Neres então que o fizessem logo no início da pré época para haver tempo para arranjar um substituto.

Vendê-lo agora seria só dar mais uma bazucada nos pés.
O substituto está no plantel. Com a saída do Neres, o Benfica ainda tem 8 jogadores que podem jogar nas alas (Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria, Rollheiser, João Mário, Renato Sanches, T. Gouveia).
Nenhum deles tem o desiquilibrio do Neres.
Mas o Schmidt não aposta nele regularmente. E assim sendo, como fazes, tendo em conta o seu salário e face a propostas acima de 20M? E quem é que sai?
O problema passa pelo Schmidt.
Lá está. O problema foi a manutenção do Schmidt, como do Di Maria. Concordo.
A partir do momento em que essas decisões foram tomadas, a saída do Neres pelos valores de que se fala é uma decisão lógica.
Não é nada. O Neres não deixa de ser bom jogador. Além disso o Di Maria para o ano vai se embora. Ainda iria nos vai fazer falta.

Não faz sentido estar preocupado no salário do Neres, quando o JM, Otamendi, Di Maria recebem mais que ele e não valem um crl.

A estrutura do Benfica deve ter poder de decisão no plantel e não deixar ao treinador a bela prazer as decisões.

No ano passado o di maria tambem Sónia fazer uma época.

And here we are!

Golden_Adler

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:39
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2024, 16:12Vender estes que jogam um peido quando se lembram devia ser o normal, não é normal é vender João Neves.
Totalmente de acordo, eu atè gosto do Neres,mas FAZ um jogo bom um muito bom, 2 Maus e um pessimo!!!
Se ficarè OK, se sair tambem està tudo Bem!!!
Venha o Roger Fernandes
quem é o Roger Fernandes? para fazer o papel do Neres tem o lateral direito que jogou na pré época.. também faz umas fintas e não se importa de ficar no banco.
Vou guardar es este Post,e respondo no fim da epoca
eu não sei quem é o Roger Fernandes, esta associado ao Benfica?  O Lateral direito é o Spencer.
Falo do menino do Braga, joga muito!!

Che1904

Muito mal gerido e aproveitado, penso que vai mesmo sair.

Kurt Cobain 10

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: dvck em 03 de Agosto de 2024, 12:09Se o Neres for vendido acho mesmo que devemos chamar a polícia.

A polícia já lá esteve. Levou um ladrão. Acusou outros de serem ladrões. Do clube!

Depois apareceu o sócio médio do Benfica. E elegeu a lista que tinha 17 desses ladrões.

O problema do Benfica não está fora. Está dentro.
Amigo, pertences á investigação criminal? Se sim vê se lá se metes uma cunha para prender esta malta toda. Os factos estão á vista que andam a assaltar o nosso clube. Basta ver os relatórios e contas.

🤐
É o desespero amigo é o desespero...

tcardoso

Mas estamos doidos, o Neres é actualmente o melhor jogador do Benfica. Se o venderem para mim acabou a época. É tentar fazer cair a direcção ASAP

20Nico Gaitan20

Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2024, 18:27Mas estamos doidos, o Neres é actualmente o melhor jogador do Benfica. Se o venderem para mim acabou a época. É tentar fazer cair a direcção ASAP
"melhor jogador do benfica"

Lol

Voces exageram largo.

Se for por rendimento o Neres nem no top 3 esta actualmente

JustMeOk

Segundo A Bola, é o próximo a ir... Nápoles na próxima semana vem em força.

O que se passa com o Benfica? Liquidação total estilo summer garage sell? :confused:

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2024, 18:27Mas estamos doidos, o Neres é actualmente o melhor jogador do Benfica. Se o venderem para mim acabou a época. É tentar fazer cair a direcção ASAP
"melhor jogador do benfica"

Lol

Voces exageram largo.

Se for por rendimento o Neres nem no top 3 esta actualmente

O que vale é que amanhã já dizes o contrário.

Soundwave

Citação de: JustMeOk em 03 de Agosto de 2024, 18:54Segundo A Bola, é o próximo a ir... Nápoles na próxima semana vem em força.

O que se passa com o Benfica? Liquidação total estilo summer garage sell? :confused:

A quantidade de dinheiro que o Benfica gasta nem com Champions e 2 vendas destas por ano dá para break even. As pessoas não têm noção ou querem fechar os olhos, mas vão saber muito em breve.

Elvis the Pelvis

O Neres não tem nada que sair. Tem que jogar, o que não implica que tenha que ser titular absoluto. Mas tem que ser muito importante, é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do Benfica.

Se o vendem é porque estamos com a corda ao pescoço, e se estamos com a corda ao pescoço é culpa do Rui Costa e restante escumalha que nos dirige, não minha.

Vendam outros que fazem menos falta, não o Neres que tem qualidade indiscutível.

overmarte

Gosto do Neres. É um jogador diferenciado e gostava que ficasse.

Mas não me choca a venda. A partir do momento em que renovamos com o Di María, a opção do clube está tomada. (Se é bem ou mal, é outra questão. Mas já está tomada e pouco há a fazer).

Temos bons valores jovens que precisam de espaço e têm dado boa resposta. Como tal, se é um jogador com mercado e que o treinador não considera um titular indiscutível, se conseguirmos um bom valor por ele, não acho ultrajante.

Aliás, acho que estrategicamente até devíamos privilegiar este tipo de vendas, como do Morato também por exemplo, jogadores com mercado e que independentemente da qualidade e/ou potencial, não são tidos como indiscutíveis pelo treinador e em que existem outras opções também a emergir e de qualidade.

E talvez já não fosse preciso vender os Joõezinhos.

Leonzo

Resumindo. Temos três criativos no plantel. Um jovem promissor que ainda agora acabou a formação e precisa de rodagem apesar do talento, um pré reformado com nível próximo da inatel e um jogador diferenciado que é irregular mas sozinho é capaz se desbloquear um jogo, com alta rodagem futebol europeu...

Qual é que vai sair? Pois...

PB

O Neres é um jogador de fogachos.. Infelizmente não passa disso...