João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chappu

Muito desiludido por ter resolvido compactuar com a corja na hora da saída.

Adeus e um queijo


Esbutenado

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2024, 17:10Eu há muito tempo que digo isto e parece que finalmente há mais pessoas a falar disso

Como é possivel ser o Benfica a pagar comissões, seja nas compras e nas vendas?é uma maravilha fazer-se negocios com o Benfica, sejam clubes empresarios.

Quem perde é sempre o mesmo.Perde o talento e perde dinheiro

Sem comissões não circulam os milhões.
Até rimou  :rir:

ziabloO

Eheheh, o Benfica não o queria vender.
Mas vai pagar 10% ao Mendes porque são uns desonestos sem limites.

KingDiamond

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2024, 17:10Eu há muito tempo que digo isto e parece que finalmente há mais pessoas a falar disso

Como é possivel ser o Benfica a pagar comissões, seja nas compras e nas vendas?é uma maravilha fazer-se negocios com o Benfica, sejam clubes empresarios.

Quem perde é sempre o mesmo.Perde o talento e perde dinheiro
Normalmente quem paga comissão é sempre o vendedor. No entanto, isso deveria estar no englobado no preço final e ser uma % razoável (máximo 5% digo eu). Nunca 10%  :police:

+1benfiquista

Até na saída meteram o miúdo a dar a cara para salvarem a pele.

jota_pedro1904

Ri muito quando o João disse que o encosta soltou uma lágrima.

Neozone1981

10% de comissão 😂😂

Dos 59 6 M  jorge

Neozone1981


DastanPT

João Neves fala como jogador do PSG: "O projeto é fantástico e é um clube enorme. Um clube jovem."

Mas que projeto?

Projeto do Neymar Messi Mbappe?

Eu fico parvo com o QI dos jogadores. Burro

Tiaguu

Boa sorte na carreira , miúdo.

aguia imperial

Essa entrevista alem de ser encomendado , e , como dizem os brasileiros , PARA BOI DORMIR ! 👎👎👎👎

ZICKLER

Ao João (empurrado ou não) desejo o mesmo que desejo a todos os que saem prematuramente do nosso clube.

Que encham os bolsos de notas e que flopem como gente grande.

Flopem todos e de forma flagrante, ao ponto de chegarmos a um dia em que nenhum clube compre um jogador nosso

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2024, 17:41Ao João (empurrado ou não) desejo o mesmo que desejo a todos os que saem prematuramente do nosso clube.

Que encham os bolsos de notas e que flopem como gente grande.

Flopem todos e de forma flagrante, ao ponto de chegarmos a um dia em que nenhum clube compre um jogador nosso

Eu tou literalmente a cagar-me para os jogadores que já não são do Benfica, não percebo por exemplo a adoração com o Bernardo

Slb04Sempre

Citação de: DastanPT em 05 de Agosto de 2024, 17:37João Neves fala como jogador do PSG: "O projeto é fantástico e é um clube enorme. Um clube jovem."

Mas que projeto?

Projeto do Neymar Messi Mbappe?

Eu fico parvo com o QI dos jogadores. Burro

Ia dizer o quê? "Venho para um clube estado vergonhoso, se não fosse o salário cuspia na camisola do PSG"?

futeboldelite

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2024, 17:3710% de comissão 😂😂

Dos 59 6 M  jorge

6M dados porque sim.

O Jorge é advogado e redigiu os contratos? não.

O Jorge planificou e construiu a carreira do jogador? não.

Teve algum papel preponderante na optimização do valor da transferência? não.


não conheço mais nenhuma atividade assim, em que a intervenção é mínima e se ganham dezenas de milhões de euros.