Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

Phanatik

Citação de: xico10 em 05 de Agosto de 2024, 17:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2024, 11:25Eu aposto que não vão contratar nenhum lateral direito.

Vão alimentar a possibilidade de contratar junto da comunicação social e adeptos e no final vem a habitual saída: "temos opções no plantel ou vamos apostar na prata da casa".

Depois venho cá buscar.

Mas isso seria mesmo um ato de boa gestão.... contratar só por contratar não.... efetivamente temos alternativas em casa....

Depois venho buscar....

Sim por acaso concordo que o lateral direito suplente seja o Spencer!

Já o guarda redes, deveria vir alguém com experiência capaz de lutar pelo lugar com o Trubin, não vá ele claudicar novamente quando estivermos na luta por títulos.

O problema é que quando o Bah se lesionar quem vai lá jogar é o Aursners!

A merda é essa e vai ser isso que vai fazer com que contratemos bola para a direita.

Borges Coutinho

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2024, 11:25Eu aposto que não vão contratar nenhum lateral direito.

Vão alimentar a possibilidade de contratar junto da comunicação social e adeptos e no final vem a habitual saída: "temos opções no plantel ou vamos apostar na prata da casa".

Depois venho cá buscar.
Nao vao contratar e fazem mto bem. So fazia sentido contratar um jovem português com potencial, mas para isso ja temos o spencer. A contratar que contratem um avançado diferente dos que temos mas so depois de despachar os 2 que ha para despachar.

Para todas as posições deve haver 2 jogadores de igual/idêntica valia, certo?
Por que é que essa lógica não se aplica à lateral direita, como, de resto, já não se aplicou à lateral esquerda?
Por que é que para as laterais temos de andar sempre com remendos e adaptações?

Golo de Weldon

Um defesa com 1,72m e 66kg.

Não tenho dúvida que vem.

Faz parte do perfil físico venerado pelo nosso departamento de futebol.

BERNA_1961

Ah, Ah. .que infantil.
Está apresentado.

VelhaGuarda

Por isto, se calhar é melhor deixar estar assim e guardar os 6M. Fraquíssimo.

BERNA_1961

Outro com o alto patrocinio deste rapaz...
O tal critério...

werty10

Provavelmente a vinda é tão certa como a de todos os DE que se falaram antes do Beste...

VelhaGuarda

Citação de: werty10 em 05 de Agosto de 2024, 18:56Provavelmente a vinda é tão certa como a de todos os DE que se falaram antes do Beste...

Esperemos que sim.

Mr.Costa

Boa assistência para o fermin...

Mas lá está, há 6 meses era extremo direito e jogou a defesa esquerdo

.:VMPT:.

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2024, 18:31Um defesa com 1,72m e 66kg.

Não é defesa mas sim lateral..... Ter 1,72 ou 1,65 quel é mesmo o problema..... Qualquer dia impõem altura mínima para jogar futebol.... Coitado do Prestianni....

CreedBratton

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2024, 18:31Um defesa com 1,72m e 66kg.

Não é defesa mas sim lateral..... Ter 1,72 ou 1,65 quel é mesmo o problema..... Qualquer dia impõem altura mínima para jogar futebol.... Coitado do Prestianni....
Sim, o Prestianni tem de andar a fechar dentro e a disputar bolas aéreas defensivas e tem de andar em duelos físicos defensivos...

Uma coisa são jogadores ofensivos, outra são defensivos. E o SL Benfica joga numa linha de 4, ter os laterais baixos é um ponto a explorar pelo adversário. Parece-me óbvio.

.:VMPT:.

Citação de: CreedBratton em 05 de Agosto de 2024, 22:46

Sim, o Prestianni tem de andar a fechar dentro e a disputar bolas aéreas defensivas e tem de andar em duelos físicos defensivos...

Uma coisa são jogadores ofensivos, outra são defensivos. E o SL Benfica joga numa linha de 4, ter os laterais baixos é um ponto a explorar pelo adversário. Parece-me óbvio.

Sim, claro, é mesmo isso.... Para que é quando e vou contra.... As minhas desculpas....

CreedBratton

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: CreedBratton em 05 de Agosto de 2024, 22:46

Sim, claro, é mesmo isso.... Para que é quando e vou contra.... As minhas desculpas....
Eia bem, ficar assim tão facilmente 😅

João_Oliveira

Merda mexida fede mal... E já não consigo entrar mais neste tópico...
Preferia ficar com o Gouveia a lateral a vir este.

johncleese