João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2024, 21:17Adeus Joaozinho ,que sejas feliz nesta nova caminhada miúdo.

Vou continuar a acompanhar a tua carreira  :slb2:

Vai com tudo para cima deles João  :metal:

Brilha  :slb2:




Patético.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: Joao Cruz em 04 de Agosto de 2024, 16:41O Armando é irmão do António Silva.
O António é o melhor amigo do Neves.
Não o conheço embora trabalhe em Penalva do Castelo.
Benfiquistas que o conhecem dizem que se escreveu o que ele escreveu é porque sabe a história toda.
Alguém duvida que o "Joaozinho" não queria sair mas foi obrigado a isso porque o Benfica tem de vender alguém para cumprir o fair play (e porque quem parecia destinado a sair era o António?)
Eu não...
Já veio a público a verdadeira história.

O João Neves quando foi abordado pelo PSG disse que preferia ficar mais 1 ano no Benfica.

O Benfica como já não conseguia vender o Antonio Silva pelos valores necessários, faz uma proposta de aumento do salário ridícula.

O PSG volta à carga porque sabe que o Benfica quer vender.

Entretanto o Jorge Mendes começa a pressionar a entourage do rapaz para ele aceitar ir para França.

O Benfica manda a máquina de propaganda começar a preparar os benfiquistas para a venda.

O jogador quer ir embora, propostas desse valor não são de se recusar, etc...

O jogador como percebeu que o Benfica não o queria realmente e como vai ganhar um salário de uma vida, lá aceitou sair.

O Benfica e o empresário esfregam as mãos.


Noutros tempos uma situação destas faria com que o Banana e a sua trupe fossem todos corridos à paulada pelos sócios.

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 05 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: Joao Cruz em 04 de Agosto de 2024, 16:41O Armando é irmão do António Silva.
O António é o melhor amigo do Neves.
Não o conheço embora trabalhe em Penalva do Castelo.
Benfiquistas que o conhecem dizem que se escreveu o que ele escreveu é porque sabe a história toda.
Alguém duvida que o "Joaozinho" não queria sair mas foi obrigado a isso porque o Benfica tem de vender alguém para cumprir o fair play (e porque quem parecia destinado a sair era o António?)
Eu não...
Já veio a público a verdadeira história.

O João Neves quando foi abordado pelo PSG disse que preferia ficar mais 1 ano no Benfica.

O Benfica como já não conseguia vender o Antonio Silva pelos valores necessários, faz uma proposta de aumento do salário ridícula.

O PSG volta à carga porque sabe que o Benfica quer vender.

Entretanto o Jorge Mendes começa a pressionar a entourage do rapaz para ele aceitar ir para França.

O Benfica manda a máquina de propaganda começar a preparar os benfiquistas para a venda.

O jogador quer ir embora, propostas desse valor não são de se recusar, etc...

O jogador como percebeu que o Benfica não o queria realmente e como vai ganhar um salário de uma vida, lá aceitou sair.

O Benfica e o empresário esfregam as mãos.


Noutros tempos uma situação destas faria com que o Banana e a sua trupe fossem todos corridos à paulada pelos sócios.

Basicamente isso nunca aconteceu, porque o Benfica até aos anos 80 não vendia jogadores, e quando começaram a sair em massa, já o clube estava no crl ao tempo.


Barcelense1994

Citação de: Cruijff em 05 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2024, 18:14O jogador não queria sair, o Benfica não queria vender.

ENTÃO, PORQUE FOI VENDIDO CARALHO?

BTV e propagandistas desta vida (Polvo, Hugo Gil, Polígrafo e companhia limitada), expliquem-me esta.


Atenção que eu não sou Vierista e muito menos apoiante do Banana , achas que algum clube português pode rejeitar uma proposta de 60.000.000 € ?! Eu também não gostei da venda do João Neves.

https://www.skysports.com/football/news/11685/12512674/darwin-nunez-west-ham-hoping-to-complete-move-for-benfica-striker
https://x.com/FabrizioRomano/status/1488794568292122624

Em Janeiro de 2022, o Benfica, supostamente, rejeitava entre 45/50 milhões de euros pelo Darwin.
Em Junho de 2024, o mesmo clube com o mesmo presidente aceita vender por 60 milhões, a pagar 10% da comissão de venda, encaixando 53/54 milhões.

Algo de errado não bate certo.
Em 2 anos, passas de bater a pé a propostas de 50 milhões para teres que vender por 60 porque é irrecusável.

forest_hills

Custa-me imenso esta saída. Perto desta só a do Rúben Dias.
Morre um bocado de todos aqueles que queriam ver jogadores como o João a brilhar pelo clube.

Neste momento mesmo que reconheça alguma pica para a equipa que se apresenta (ao contrário de anos anteriores), tenho 0 vontade de ver o futebol do Benfica.

Estou triste

Cob92

Citação de: Cruijff em 05 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2024, 18:14O jogador não queria sair, o Benfica não queria vender.

ENTÃO, PORQUE FOI VENDIDO CARALHO?

BTV e propagandistas desta vida (Polvo, Hugo Gil, Polígrafo e companhia limitada), expliquem-me esta.



Atenção que eu não sou Vierista e muito menos apoiante do Banana , achas que algum clube português pode rejeitar uma proposta de 60.000.000 € ?! Eu também não gostei da venda do João Neves.

Qualquer pessoa que não quisesse vender o João Neves iria encontrar uma solução.

Era necessário encaixar 60 milhões de euros ? Fazias esses números com vários jogadores em vez de vender só um a preço de saldo.

E se 60 milhoes não chegam, outras soluções podiam ser encontradas.

Mas a verdade disto tudo è que nem o Benfica nem o Roger Schmidt quiserem fazer do João Neves uma peça fundamental deste projeto.

O João Neves apenas foi encaixado no sistema quando qualquer um de nós percebeu que se a equipa fosse montada a volta dele para o proteger e deixar o miúdo brilhar, o Benfica tinha mais chances de ganhar títulos.

Aliás o projeto do Benfica è apenas vender.

tbest_77

Completamente possuído com isto. Esta transferência é simplesmente danosa, ruinosa, inconcebível. Esta direção é um nojo.

Xanghai

Nós sabemos a verdade puto e vamos à luta em Outubro/2025.

Faz a tua vida e que tenhas uma carreira brilhante.

J_PN

Citação de: Cruijff em 05 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2024, 18:14O jogador não queria sair, o Benfica não queria vender.

ENTÃO, PORQUE FOI VENDIDO CARALHO?

BTV e propagandistas desta vida (Polvo, Hugo Gil, Polígrafo e companhia limitada), expliquem-me esta.


Atenção que eu não sou Vierista e muito menos apoiante do Banana , achas que algum clube português pode rejeitar uma proposta de 60.000.000 € ?! Eu também não gostei da venda do João Neves.

Meu, vendemos há 1 ano um jogador por 120M... em janeiro.

Surfada

Boa venda. Nao vale de momento esse valor.
Se o departamento médico fez bem o seu trabalho, diria que o impacto do Renato Sanches na dinâmica ofensiva do Benfica é 20 vezes mais eficaz do que a do Joao Neves.

Diria que nao sera flop ao nivel do Renato Sanches mas nao terá de todo o impacto que o Vitinha. Prevejo uma performance ligeiramente acima do Gonçalo Ramos

Espero de qualquer forma, estar enganado e que seja realmente um jogador decisivo para o PSG e que tenha uma carreira de sucesso.

Indutory

Citação de: Cruijff em 05 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2024, 18:14O jogador não queria sair, o Benfica não queria vender.

ENTÃO, PORQUE FOI VENDIDO CARALHO?

BTV e propagandistas desta vida (Polvo, Hugo Gil, Polígrafo e companhia limitada), expliquem-me esta.


Atenção que eu não sou Vierista e muito menos apoiante do Banana , achas que algum clube português pode rejeitar uma proposta de 60.000.000 € ?! Eu também não gostei da venda do João Neves.

Acredito que não sejas, mas esse chavão foi utilizado ainda a semana passada pelo presimente e não corresponde nem de perto à verdade, existem vários exemplos.

E mesmo que fosse uma realidade, ainda dava para esperar mais que subissem a proposta ou aparecesse uma melhor de outro lado, quase um mês.

schmusli

Citação de: Surfada em 05 de Agosto de 2024, 23:08Boa venda. Nao vale de momento esse valor.
Se o departamento médico fez bem o seu trabalho, diria que o impacto do Renato Sanches na dinâmica ofensiva do Benfica é 20 vezes mais eficaz do que a do Joao Neves.

Diria que nao sera flop ao nivel do Renato Sanches mas nao terá de todo o impacto que o Vitinha. Prevejo uma performance ligeiramente acima do Gonçalo Ramos

Espero de qualquer forma, estar enganado e que seja realmente um jogador decisivo para o PSG e que tenha uma carreira de sucesso.

Borra essa cara com estrume!🤦�♂️

bruno cardoso


eternoslb1904

Uma dor inexplicável ver este tópico aqui.
Comentários à parte sobre como não nos esforçámos o suficiente em manter o João mais uma época, obrigado miúdo por tudo.

Craque dentro e fora de campo, benfiquista desde criança e desde sempre jogador do clube, miúdo humilde e de bons valores. Provavelmente o miúdo que mais gostei de ver jogar com a camisola do Benfica desde que vejo futebol e que tão bem representa o que devia ser o Benfica.

Escolha errada de clube mas que brilhe lá fora de alguma forma, o futebol precisa de um craque como o Neves.

ORMP

Quando os nossos atletas deixam de jogar Glorioso mantenho o acompanhamento da carreira mas com alguma distância... porque quem mais me interessa são os jogadores que estão.
Contigo João vai ser diferente. Para além de benfiquista vou passar a ser joaosista. Um dia disse ao pai da Kika Nazareth... o João é um menino que todos gostariam de ter como filho. Voa bem alto... ficarei sempre a torcer por ti. Obrigado por teres honrado o que é ser do Benfica... muito mais do que quem nos dirige.