Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

margaridacardoso

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2024, 01:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 01:14Mandaram-me isto a meio da tarde...é fake? :huh:

Sim.

Fui agora ver ao site e não está, de facto. A questão que coloco é: é mesmo fake ou apagaram a última frase agora, precisamente pela divulgação da imagem?

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 01:14Mandaram-me isto a meio da tarde...é fake? :huh:

Sim.

Fui agora ver ao site e não está, de facto. A questão que coloco é: é mesmo fake ou apagaram a última frase agora, precisamente pela divulgação da imagem?
O tipo de letra é diferente. E se tivesse sido verdade já existiam dezenas de notícias nos desportivos.

Cyb3rNeo

Bem-vindo de volta menino!
Que tenhas muita sorte com as lesões e muito sucesso, embora duvide muito com a sorte que temos.

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2024, 01:24

Sim.

O tipo de letra é diferente. E se tivesse sido verdade já existiam dezenas de notícias nos desportivos.

OK...recebi e assumi como verdadeiro. Vamos ver então se já integrou ou vai integrar os treinos de imediato e logo tiramos a prova dos nove. :coolsmiley:

rempg

Que rebente com isto, e que esteja bem fisicamente caso a venda do Neves tenha pelo menos servido para a opção de compra ser baixa.

Caso contrário o Neves serviu mesmo só para tapar o buraco financeiro ao desbarato.

jp23

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿
É isso...

Vamos ter fé que um jogador que esteve sempre de baixa pelo menos 100 dias nas últimas 4 épocas, seja o substituto adequado do melhor jogador do Benfica na época passada.

Vamos ter fé, rezar um terço, comer uma hóstia e dar o dízimo...

Claro. Os outros médicos eram burros, agora é que é.

Marc:slb

2 anos seguidos a ir buscar aleijados ao Benfica... aprendemos? fuck logic...

Mais um.... E eu gostava muito do Renato, mas acho que nao se pode fazer nada, quando foi para a Roma tb diziam que ia voltar fisicamente e que ia rebentar... pois... rapidamente se viu que a historia se iria repetir...

Pedro.SLB.71

Não tenho nada contra o rapaz, obviamente. Claro que quero desejar boa sorte e que tudo corra bem, seja a nível pessoal como a nível do nosso Benfica.

A única coisa que me revolta é os moldes de como foi realizado o negócio, mas isso leva a uma longa história.

davidgomess

em condições físicas boas dá 10-0 ao Neves, pena agora e não estar em condicoes fisicas boas

Panda SLB

Citação de: davidgomess em 06 de Agosto de 2024, 08:51em condições físicas boas dá 10-0 ao Neves, pena agora e não estar em condicoes fisicas boas

Tem juízo

iloy

Citação de: davidgomess em 06 de Agosto de 2024, 08:51em condições físicas boas dá 10-0 ao Neves, pena agora e não estar em condicoes fisicas boas

Sim sim 10-0 lol
Meu Deus

TaticaDoBacalhau

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 01:30
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2024, 01:24

Sim.

OK...recebi e assumi como verdadeiro. Vamos ver então se já integrou ou vai integrar os treinos de imediato e logo tiramos a prova dos nove. :coolsmiley:
Se recebeste no whatsapp é verdade.
Se for no site do Benfica, pode ou não ser verdade.

TaticaDoBacalhau

Só 10-0? Acho que é mais 100-0.