David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

Até o João Mario passa à frente... obviamente o jogador desmotiva.

E a conversa do Ruim vai ser mesmo essa... o jogador é que quis ir embora.

TaticaDoBacalhau

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2024, 14:15Até o João Mario passa à frente... obviamente o jogador desmotiva.

Óbvio. Impossível ficar motivado quando se é banco de Di Maria e JM, e sabe-se que é muito melhor que os 2 juntos.

sergio19azb

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2024, 14:15Até o João Mario passa à frente... obviamente o jogador desmotiva.

Claro. Oportunidade unica para o jogador, o Benfica nao pode competir com clubes da Seria A.

Até acredito que o Neres tenha realmente interesse em jogar um campeoanto das Big5 aos 27 anos.

joaoreis

E acredito que quis, assim que o Di Maria renovou.

JM21

Perder um jogador com estas características é sempre mau.

Agora, do ponto de vista da gestão é uma opção óbvia. Parece ser a 3ª opção para a direita, neste momento. Por uma boa proposta, faria sentido que saísse.

A grande questão é porque não é ele a 1ª opção, mas é o que é.

Mika21PA

Citação de: JM21 em 06 de Agosto de 2024, 14:40Perder um jogador com estas características é sempre mau.

Agora, do ponto de vista da gestão é uma opção óbvia. Parece ser a 3ª opção para a direita, neste momento. Por uma boa proposta, faria sentido que saísse.

A grande questão é porque não é ele a 1ª opção, mas é o que é.

Um dos salários mais elevados como 3ª opção não é sustentável.

Aliás todos que concorrem para a sua posição têm um salário absurdo.

ThyHard

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

Já enjoa a conversa do Félix. O Félix não vem! Esqueçam! É utópico!

Sobre o Neres, é vendido porque se renovou com Di Maria. A falta de lógica começou logo aí

Não só pelo Di Maria. O Neres até comeu banco com o João Mario em campo

Jack Teller

O nosso Nerezinho....

fjorge

Já saiu o Rafa, faz sentido deixar sair o outro desiquilibrador.

JoaoRSantos

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

Já enjoa a conversa do Félix. O Félix não vem! Esqueçam! É utópico!

Sobre o Neres, é vendido porque se renovou com Di Maria. A falta de lógica começou logo aí

Tivemos Claudio Caniggia, Paulo Futre, Poborski e Pablo Aimar e o Felix é utópico  ^-^

JoaoRSantos

Atenção que não sou pelo regresso do Félix, por mim que fique onde está ao contrario do Neres de quem também gosto muito mas para o que traz ao nosso futebol não vale o investimento

Cob92

Citação de: fjorge em 06 de Agosto de 2024, 15:23Já saiu o Rafa, faz sentido deixar sair o outro desiquilibrador.

A grande pergunta è : sera que o schmidt gosta de desiquilibradores ?

Eu acho que o unico desiquilibrio que o schmidt gosta de ter è atras do avancado

Ghost.Of.Red

IloveSLB2014

A negociação está em andamento, adianta Di Marzio agora mesmo

25M é o valor que o Benfica pede

https://gianlucadimarzio.com/it/david-neres-napoli-calciomercato-serie-a-news