Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Os FSE foram criados para roubarem á vontade sem serem questionados , é isso , não é?


eaglepin3

Porque são Necessárias Eleições Antecipadas:

Restaurar Confiança e Transparência: As recentes questões financeiras e desgovernança abalaram a nossa confiança na administração atual. Eleições antecipadas permitirão restaurar a confiança e garantir a transparência nas operações do nosso clube.

Responsabilização: É crucial que aqueles em posições de liderança sejam responsabilizados pelas suas ações. As eleições antecipadas oferecem uma oportunidade para uma nova liderança comprometida com a gestão ética e o sucesso a longo prazo do clube.

Assegurar Competitividade: Para manter e melhorar a nossa vantagem competitiva, precisamos de uma gestão proativa e eficaz. Novas eleições permitirão escolher líderes comprometidos com o reinvestimento na nossa equipa e infraestruturas.

Pepe (cada um assina).

Carlos Mozer

Pior presidente da história do clube.

Os azevedos e os vigareiras toda a gente percebeu que eram top na trafulhice. Este indivíduo nem para isso tem habilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: daniii95 em 06 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 15:11@OFuraRedes
«O que me deixa mais perplexo é que o Benfica tenha esta necessidade de vender o João Neves. Vendeu Enzo, Ramos, Darwin ainda há pouco tempo.»

Carlos Daniel, no Podcast Ataque Rápido

Olha mais um garotão ,este jornalista da rtp.

O Carlos Daniel é benfiquista

Houve um Vitória de Guimarães - Benfica (2-4) em 1996. Ele estava num casamento nesse dia e levou um rádio com ele. O Benfica esteve a perder 2-0... Quando foi o 2-1 o gajo gritou golo do Benfica no restaurante e foram os gajos todos para o carro ouvir o relato e deixaram as Marias abandonadas 😁😅

Nota-se isso. Já desde os tempos em que o Rui Vitória "treinava" o Benfica mostrou grande indignação. Mas é um tipo isento, mas nota-se ali o benfiquismo dele
É Benfiquista, conheço o e é um dos Homens em Portugal que mais percebem de futebol e entendem o jogo em toda a sua planitude .

Dava um bom diretor desportivo.... 😒
Não tenho dúvidas .

Tosta Mistica

Citação de: Carlos Mozer em 06 de Agosto de 2024, 17:02Pior presidente da história do clube.

Os azevedos e os vigareiras toda a gente percebeu que eram top na trafulhice. Este indivíduo nem para isso tem habilidade.

Nesse capítulo não atiremos  já a toalha ao chão; a sorte tem sido madrasta.

Once_Human

Citação de: cmarg1971 em 06 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 16:31
Citação de: Benfica-Forever em 06 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2024, 08:17
Citação de: !N$4N3_J7 em 06 de Agosto de 2024, 06:04
Citação de: cervi em 06 de Agosto de 2024, 05:58
Citação de: Virus em 06 de Agosto de 2024, 05:51Rui Costa
2 anos, 9 meses, 27 dias
2 títulos

André Villas-Boas
2 meses, 9 dias
2 títulos

Não vamos comparar uma supertaça com um campeonato..

É à pala do menosprezo das supertaças e taças de Portugal que os porcos agora têm mais títulos que nós. Vamos agora dizer que as nossas taças apesar de menos são mais importantes que as deles?
Também gosto mais de ganhar um campeonato do que uma supertaça, mas numa altura em que se tem ganho tão pouco no Benfica, títulos são títulos e quantos mais melhor.
O correcto será dizer trofeus e não titulos

Mas o que raio interessa se sao troféus ou títulos?

Nao estávamos todos contentes pela vitoria na supertaça em agosto 2023? Titulo ou troféu? Ninguem quer saber.

O Benfica tem de jogar para ganhar tudo o que der para ganhar, seja troféu, titulo, medalha ou até feijões, ao berlinde se for preciso, SEMPRE.
A supertaça é um troféu tão merdoso que pode ser disputada por alguém que não ganhou nada na época anterior.

A supertaça é um troféu de apenas um jogo mas há quem pense que é de apenas meio jogo...

E eu que não sabia que a supertaça era dia 3 em aveiro e logo calhou lá ir nesse dia ;D

Roberto Kaldeira

Mesmo aparecendo uma oposição forte, este ser sai safo das eleições pela carneirada quase de certeza.

Se não for a PJ e o Ministério Público a expulsar a corja dali, só restará mesmo que este "clube" seja vendido a um magnata qualquer, uma vez que ética e valores naquela gentalha é zero.

Once_Human

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: Carlos Mozer em 06 de Agosto de 2024, 17:02Pior presidente da história do clube.

Os azevedos e os vigareiras toda a gente percebeu que eram top na trafulhice. Este indivíduo nem para isso tem habilidade.

Nesse capítulo não atiremos  já a toalha ao chão; a sorte tem sido madrasta.

O fundo do poço na verdade não tem fundo

Roting

Garotões.
Ainda estamos nas 4 frentes e na frente mais importante, campeão de vendas aka comissões.

RGouveia.SLB

#334945
Que estoiro do Carlos Daniel nesta corja.
E nem me surpreende propriamente, visto ele ser dos nossos, lúcido e alguém com uma cultura elevadíssima a nivel futebolístico.

P.S. não vai tardar para ser acusado de ser hambúrguer e querer tacho. Logo ele que está como pivô (e comentador) há cerca de 30 anos na estação pública, a ganhar bastante como é óbvio.

rkc

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 15:11@OFuraRedes
«O que me deixa mais perplexo é que o Benfica tenha esta necessidade de vender o João Neves. Vendeu Enzo, Ramos, Darwin ainda há pouco tempo.»

Carlos Daniel, no Podcast Ataque Rápido

Olha mais um garotão ,este jornalista da rtp.
https://vm.tiktok.com/ZIJnon59y/


sergio19azb

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]

Grande!

BleedingHeart

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA


Spoiler
[fechar]


 :metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal: