Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

matilde_1990

Citação de: Once_Human em 06 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Eu compreendo a intenção mas com eleições ao estilo venezuelano vais deitar dinheiro fora

Tanta maneira boa para utilizar dinheiro , em vez destas eleições que vai de 1 a 50 votos, que de democrático tem zero

Red Bullet

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Agosto de 2024, 22:19https://x.com/zerozeropt/status/1820830367617798238

Carlos Daniel

«𝗗𝗲𝗶𝘅𝗮-𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗽𝗹𝗲𝘅𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗕𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗲 𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝗺𝗲𝗿𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿»

Ó Daniel alguem tem de pagar as mordomias da direcção, bem como o salario do DiMaria, não?

VigilanteGnu

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 16:55Os FSE foram criados para roubarem á vontade sem serem questionados , é isso , não é?

Tendo como referencia o relatório e contas de 2022/23 os FSE aumentaram mais de 50% desde a época 2018/19 que foi antes do covid, a um ritmo 5 vezes superior á inflação

PudimDanone

Nunca vi tanta união dos benfiquistas contra um presidente

Red Bullet

jjlope00

É tão burro que se está a queimar a si próprio com as decisões que tem feito.

Advinha-se mais uma época de merda.

Rørikus

Citação de: PudimDanone em 06 de Agosto de 2024, 22:24Nunca vi tanta união dos benfiquistas contra um presidente

Isso é aqui e pouco mais. Há muito deficiente, com todo o respeito, a poder votar.

slbenfever

Il trattore

Já só peço que não faça nada e que não diga nada, cada decisão tomada ou cada vez que abre a boca só faz é merda maior do que a última vez.

Red2802

Dia 9 de Julho de 2021.

A infâmia.

Não vou colocar oculto, siga.

Leia quem quiser.

O dia está a chegar.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.

Rivero

Não podíamos oferecer mais do que 1 milhão ao Neves. Preferimos estourar uns milhões em reformados que só cá estão porque não têm para onde ir.

Gestão premium.

Menino de Ouro RS

pablitovermelho

Transformou isto na Santa casa da misericórdia, ficaram os acabados pagos a peso de ouro, o Mendes neste momento deve estar a rir se com o príncipe do PSG graças a este paspalho.

sbremoved_34227

Nestes últimos dois dias, teve 3 actos de gestão relevantes.

A contratação de um jogador que parece estar acabado para o futebol ao mais alto nível foi o menos mau dos 3.

É deste nível de incompetência, de alheamento da realidade e de sabotagem que estamos a falar.

paulomaia1972

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2024, 22:52Dia 9 de Julho de 2021.

A infâmia.

Não vou colocar oculto, siga.

Leia quem quiser.

O dia está a chegar.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.

Brilhante