David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sunaike

Citação de: Sunaike em 07 de Agosto de 2024, 10:25
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2024, 09:52O mais parecido e a baixo custo que há deve ser o Guitane. Não sei até que ponto não faria sentido.

Se Rolleiser contar para 8, se Joao Mário contar para a esquerda , fica só Di Maria na direita?
esqueçam o mercado em Portugal. ainda não perceberam que já não dá para fazer negócios onde nos pedem sempre balúrdios e aos de fora vendem logo por meio tusto.

ricardoslb1988

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Agosto de 2024, 09:13Sempre pensei que isto fosse treta dos jornais como no ano passado... Mas afinal o italiano já anda a falar nas redes sociais que o agente do Neres está em Itália a negociar com o Nápoles, portanto, é muito provável que saía também...

Eu se fosse o Neres também queria sair... Fazer parte de um clube com uma direção e uma estrutura técnica destas...

Que nojo disto tudo!
Benfica Brentford: Neres no banco. Ficou tudo às claras a partir daí.

Stigmat

Vai sair por menos do que o Galeno, não vai?

mercurialSLB

Mais um tiro nos pés com o alto patrocínio da corja que nos dirige.

Vão vender um dos poucos jogadores que temos no plantel que tem velocidade e capacidade para ir para cima dos adversários e desequilibrar, tudo isto para manter as vacas sagradas que jogam paradas.

Que o Roger e o Rui caiam e com estrondo.

Sunaike

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2024, 10:29Vai sair por menos do que o Galeno, não vai?
ya acredito por uns 25M

fpie

Citação de: Sunaike em 07 de Agosto de 2024, 10:32
Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2024, 10:29Vai sair por menos do que o Galeno, não vai?
ya acredito por uns 25M

e somos nós que pagamos ao empresario, sempre, nas vendas e compras

Pablito13

Aposto em 25M ou na melhor das hipóteses em 25M+5. O Nápoles não vai dar mais do que isto.

Maldini

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2024, 10:33
ya acredito por uns 25M

Neste caso possivelmente teremos de pagar a 2 ... O JM ainda tem de mamar os seus 10%

fpie

Citação de: Maldini em 07 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2024, 10:33
ya acredito por uns 25M

Neste caso possivelmente teremos de pagar a 2 ... O JM ainda tem de mamar os seus 10%

é tão bom negociar com o Benfica actual

jose.carlos143

25-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Leonzo

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também
O Ruie devia era vender alguns adeptos e sócios. Mas esses nem dados os querem.

Mjölnir

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

Dos poucos jogadores que consegue desequilibrar na frente, juntamos a isso a perda do nosso melhor médio. Tudo a correr bem.

samarras

Concordando com a saída do Neres após renovação do Di Maria, o exercício mais engraçado de se fazer é o seguinte:

Teoricamente serve para o Nápoles mas para nós não.

Delicioso.

Lurgee

MeteGelo

Desde que se lesionou com gravidade fiquei sempre com receio que iria ser um lesionado crónico e que teria que jogar períodos inferiores a um jogo completo. Se ele estiver completamente curado é uma mais valia inquestionável porque é dos poucos com capacidade de ruptura junto à área. Vendê-lo seria amputar a equipa de um dos mais criativos, mas se a probabilidade de se voltar a lesionar dentro do historial de lesões acumuladas for grande, então vendê-lo por um bom valor é uma hipótese a considerar. Só o dep. médico é que pode dar um parecer abalizado...