David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2024, 10:45Concordando com a saída do Neres após renovação do Di Maria, o exercício mais engraçado de se fazer é o seguinte:

Teoricamente serve para o Nápoles mas para nós não.

Delicioso.

Kvara de um lado e Neres do outro.

Aqui JM e Di Maria, faz sentido.

dsdsds44

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2024, 10:45Concordando com a saída do Neres após renovação do Di Maria, o exercício mais engraçado de se fazer é o seguinte:

Delicioso.
Para nós só servem craques pagos a preço de ouro e com um rendimento medíocre.

João Mário encarna a mítica benfiquista 😂

PedroMartins

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Não perde muito ?

Leonzo

Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Não perde muito ?

Delicioso não é?

A cartilha entra neles como pregos em madeira seca. É impressionante.

MMeira

Delicioso.

Não sei se chega para o décimo da Serie A

tacuaracardozo

Espero que não vá a lado nenhum. Ficar e ser titular de caras.

nog_ofloda

Se venderem o Neres não é motivo para darem na boca a todos na direcção no Benfica não sei o que é.

Ficar com o Di Maria e mandar este embora nem nos melhores sonhos dos dragartos!!

maior que portugal

Tá quieto caralho!! Vais onde?? Fica quieto vá!

DeSousa

O Di Maria é que é constante, atirar-se para o chão e a perder bolas.

Neres tem um golo ou assistência a cada 90 minutos, numa época que jogou fora de posição e que foi supostamente má.

Dos poucos jogadores que parte no um para um, teremos a equipa ainda mais previsível que na época passada.

fpie

Citação de: maior que portugal em 07 de Agosto de 2024, 11:04Tá quieto caralho!! Vais onde?? Fica quieto vá!

isso é que lhe vai acontecer se ficar, no banco quieto

força Benfica

Com a venda dele recuperamos o 1° lugar do campeonato de vendas?

samarras

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2024, 11:01

Delicioso.

Não sei se chega para o décimo da Serie A
Nessa perspectiva...

BENFIKA

Tenho dúvidas que o Nápoles passe dos 30M por ele.

Vamos ver é quão desesperado estamos por fazer mais vendas...

J_PN

O Neres até no lugar do Rafa partiu tudo. Avaliar o rendimento do Neres pelo que fez na época passada é só desonesto.

Slb098

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2024, 10:29Vai sair por menos do que o Galeno, não vai?

Aposto em 25M ou na melhor das hipóteses em 25M+5. O Nápoles não vai dar mais do que isto.
ainda vai ser 20+5.