David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vidito

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: Vidito em 07 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2024, 11:12Apesar do Neres não ser um jogador com alto rendimento constante e muitas vezes andar a pastar em campo, é um dos poucos jogadores do plantel com capacidade para desequilibrar um jogo e de inventar golos.

Para além disso, vender o Neres depois de despachar o Neves, manter o Joao Mario e renovar com o Di Maria é de génio.

Nota-se uma fome de vencer do catano. Preparação top level, ano após ano.

É da maneira que ficamos mais perto de fracassar e mandar esta corja toda embora em 2025. Abdicava já deste campeonato se tivesse a certeza que estes chulos perdiam as eleições.

o pior é acabarmos por perder o campeonato e os chalupas votarem neles outra vez, poruqe o rui soltou uma lagrima na venda do Neves

Não me admirava nada.

vieirah1904

Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2024, 11:12Apesar do Neres não ser um jogador com alto rendimento constante e muitas vezes andar a pastar em campo, é um dos poucos jogadores do plantel com capacidade para desequilibrar um jogo e de inventar golos.

Para além disso, vender o Neres depois de despachar o Neves, manter o Joao Mario e renovar com o Di Maria é de génio.

É da maneira que ficamos mais perto de fracassar e mandar esta corja toda embora em 2025. Abdicava já deste campeonato se tivesse a certeza que estes chulos perdiam as eleições.

o pior é acabarmos por perder o campeonato e os chalupas votarem neles outra vez, poruqe o rui soltou uma lagrima na venda do Neves

O Rui vai aparecer como salvador quando despedir o treinador, que andará a ser queimado na opinião pública durante meses.

GGG

Mas pergunto eu, o Nápoles quer mesmo o Neres para que?
Com o Conte como treinador, alguém que usa o 3-5-2, o Neres vai encaixar mesmo aonde? Tenho muitas dúvidas destas noticias sinceramente, porque não acredito que os italianos tenham sequer interesse.

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2024, 11:22Vao buscar o Roger Fernandes è isso ?
Qual é o fontanário?

Pichorro das transferencias ?

Cob92

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2024, 11:41
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2024, 11:22Vao buscar o Roger Fernandes è isso ?
Qual é o fontanário?

Pichorro das transferencias ?

Eu obviamente, o fontenario mais credivel do SB

Roberto Kaldeira

Estamos a falar de pessoal sem neurónios e capacidade de pensamento critico onde fora desta bolha (mais propriamente na Luz, nos cafés em geral [principalmente Casas do Benfica em particular] e em certas páginas no Facebook) a realidade é que se fores ver com os teus próprios olhos, a quantidade de gente daquela é assustadoramente enorme.

Logo considero que mesmo que haja uma forte oposição (não sei porquê, mas do lado desta sinto um silêncio ensurdecedor), o mais provável é o Ruinoso ganhar estas "eleições"

PedroMartins

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: PedroMartins em 07 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Não perde muito ?

Delicioso não é?

A cartilha entra neles como pregos em madeira seca. É impressionante.

Eu já nem digo nada, é melhor só observar e ler, porque as vezes custa me a querer que isto seja o SB.

dsdsds44

Renovou recentemente com o Braga.

Nunca tocamos mais nesse puto...

Archie Bunker

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2024, 11:39Mas pergunto eu, o Nápoles quer mesmo o Neres para que?
Com o Conte como treinador, alguém que usa o 3-5-2, o Neres vai encaixar mesmo aonde? Tenho muitas dúvidas destas noticias sinceramente, porque não acredito que os italianos tenham sequer interesse.

Ora, é como o interesse da Juventus no Galeno...

GuilhermeMFC

Perder o nosso melhor jogador para jogar um reformado. Parabéns à direção

Archie Bunker

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também

Até podia concordar, mas não depois de se perder Rafa e seter feito uma fortuna com o J.Neves.
Pode-se dizer que o Neres é muito inconstante para o que custa, mas acho que nos podemos dar a esse luxo crl!

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2024, 11:20Não critico o jogador por querer ir à vida dele.

Nunca contou para o treinador, mama banco para jogarem 2 reformados e o clube é uma casa de malucos.

Evidentemente.
O plantel perde "chama" sem o Neres, mas o inapto do treinador não conta com ele, de que adianta ficar para aquecer banco?

O tratamento que ele leva é o tratamento que jogadores-promessa deviam ter, e o Neres é um jogador que há muito deixou de ser promessa.

Se não quiser ficar a aturar imbecilidades que escolha um clube e um treinador que aprecie a sua genialidade.

Há poucos como o Neres, muito poucos.

Quem gosta de futebol, gosta do Neres.

Tellmo

O Neres é um jogador bem amado na luz apesar da sua alguma irregularidade e em topo de forma é superior a qualquer outro ala do Benfica.

Mas, não é aposta total do Roger... Di Maria renovou, felizmente oi infelizmente, jogando 60 ou 90 min será sempre o titular com o atual treinador e Aursnes é dono por mérito da ala esquerda.

A venda de Neres por 20M parece me pouco... Valores entre os 25M (valor mais realista) e os 30M seriam positivos para o clube e principalmente para o jogador pois o mesmo tem nível para titular de uma boa equipa.

Agora, com a sua saida é necessário ir ao mercado? Pessoalmente sem rendimento por parte do Scheldrup eu acho que sim.

GGG

Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2024, 11:39Mas pergunto eu, o Nápoles quer mesmo o Neres para que?

Sim também não acredito muito, mas uma coisa é o Benfica quer despachar o Neres e isso até acredito, e aqui toca de colocar noticias de possíveis interessados, para a coisa mexer, mas outra coisa é a realidade, e perceber que Conte é um treinador de 3-5-2 ou mesmo 3-4-3, e Neres não entra nesses esquemas, isso garantidamente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2024, 11:44

Os rumores do Neres são bem mais sérios que do Galeno.