Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

#335175
Citação de: Salvio18 em 07 de Agosto de 2024, 12:47Sou de 92, e na plenitude dos meus 32 anos, posso dizer que sou benfiquista desde que me lembro de existir. Nunca abandonei o clube e vejo todos os jogos na época, incluindo amigáveis, é raro perder um, só por forças maiores. Mesmo o ano passado que foi um descalabro vi os jogos até ao último apito do árbitro em Famalicão. Sou sócio com cotas em dia e o que vou dizer, digo com muita tristeza, mas neste momento é o que sinto e peço desculpa se magoar alguém, mas quem vende João Neves e tá a um passo de vender Neres, para manter nos quadros gajos como Di Maria, Otamendi, Tengsted, Cabral ou João Mário, não merece ganhar um único trofeu que dispute este ano. É completamente surreal a maneira como o clube tá a ser gerido.

Estamos a caminhar numa direção sem volta, e essa direção chama-se abismo.

Quem ta lá dentro não quer saber da vertente desportiva, isso já está mais que evidente, e na parte financeira só interessa meter ao bolso enquanto ainda há dinheiro a circular e enquanto ainda há tempo.

O Benfica vai enfrentar uma grave crise desportiva e financeira em que muito dificilmente se vai salvar algo do clube. Além da perda total de valores e identidade, arrisca-se a entrar num buraco financeiro que até a águia tem de ser vendida para o tapar.

Parabéns a quem votou Vieira e Rui Costa. Conseguiram destruir um clube com 120 anos de história.
Estou tranquilo só porque a forma mais rápida de voltar a ter valores é mesmo cair no abismo total.

Quando não houver dinheiro, sobra o resto. Aí separa-se o trigo do joio e isso inclui direccao, jogadores e adeptos. Os que sobrarem cá estarão para o levantar. Anseio por esse dia.

Seduz-me muito a ideia de começar do zero, sou sincero.

Roy Kent

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2024, 13:53@jorgeraa

Na época em q o Benfica de Schmidt foi campeão, Neres participou em 48 jogos, fez 2990 minutos, marcou 12 golos e fez 15 assistências. Foi um jogador importante p esse título. Depois chegou Di Maria para lhe roubar espaço. Agora, estão em saldos para o vender.

https://x.com/jorgeraa/status/1820927973509169241

Mas mas, para a maioria dod chalupas, o di Maria não é um problema.



fpie

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2024, 14:22Que plantel de merda!

depois de gastar centenas de milhoes em 2 epocas, este plantel não dá garantias contra o Famalicão

well done Mr.Rui

Yuri_SLB

Pelo menos este ano esta direção conseguiu uma coisa positiva que é um gajo nem se chateia, lá para Novembro já estamos a jogar só para cumprir calendário

Alcool Gelson

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2024, 14:31Pelo menos este ano esta direção conseguiu uma coisa positiva que é um gajo nem se chateia, lá para Novembro já estamos a jogar só para cumprir calendário
O nosso campeonato é demasiado fraco para isso acontecer

GTtdi_SLB

Eu podia aceitar a venda do neves-silva-neres já neste agosto se o dinheiro fosse canalizado para liquidar 1 EO e construir de raiz uma fase das infraestruturas para o futebol feminino ou de formação, para dar maior capacidade e margem de crescimento ao clube. Melhorar os quadros técnicos para dar um salto qualitativo transversal no universo formativo do SLB. Mas não, foi para empurrar obrigações de curto prazo com a barriga porque ninguém tem os colchões no sítio para romper com a trajetória que o clube está a tomar rumo à inevitável falência (técnica, porque a moral já foi).

CelsoMedeiros

todos os dias acordo e a primeira coisa é ir ver as noticias na esperança que a PJ tenha prendido este BANANA...MAS

2025 is COMING TIC TAC...

Tosta Mistica

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: Salvio18 em 07 de Agosto de 2024, 12:47Sou de 92, e na plenitude dos meus 32 anos, posso dizer que sou benfiquista desde que me lembro de existir. Nunca abandonei o clube e vejo todos os jogos na época, incluindo amigáveis, é raro perder um, só por forças maiores. Mesmo o ano passado que foi um descalabro vi os jogos até ao último apito do árbitro em Famalicão. Sou sócio com cotas em dia e o que vou dizer, digo com muita tristeza, mas neste momento é o que sinto e peço desculpa se magoar alguém, mas quem vende João Neves e tá a um passo de vender Neres, para manter nos quadros gajos como Di Maria, Otamendi, Tengsted, Cabral ou João Mário, não merece ganhar um único trofeu que dispute este ano. É completamente surreal a maneira como o clube tá a ser gerido.

Estamos a caminhar numa direção sem volta, e essa direção chama-se abismo.

Quem ta lá dentro não quer saber da vertente desportiva, isso já está mais que evidente, e na parte financeira só interessa meter ao bolso enquanto ainda há dinheiro a circular e enquanto ainda há tempo.

O Benfica vai enfrentar uma grave crise desportiva e financeira em que muito dificilmente se vai salvar algo do clube. Além da perda total de valores e identidade, arrisca-se a entrar num buraco financeiro que até a águia tem de ser vendida para o tapar.

Parabéns a quem votou Vieira e Rui Costa. Conseguiram destruir um clube com 120 anos de história.
Estou tranquilo só porque a forma mais rápida de voltar a ter valores é mesmo cair no abismo total.

Quando não houver dinheiro, sobra o resto. Aí separa-se o trigo do joio e isso inclui direccao, jogadores e adeptos. Os que sobrarem cá estarão para o levantar. Anseio por esse dia.

Seduz-me muito a ideia de começar do zero, sou sincero.

Entendo.

Mas vai-me custar ver o clube a descer de divisão ou não se apurar para provas europeias.

Afinal são mais de 50 anos a "consumir" Benfica todos os dias...

😒

Jonas1990

Não acredito que temos uma pessoa assim a liderar o nosso clube.
É um autêntico escândalo!
Mas isso vai mais além do Rui Costa, são ligações corruptas, secretas que envolve até pessoas com cargos muito importantes. Só por isso ainda estão lá e continuam o plano deles.
Porque existe protecção.
Acho que só a justiça pode fazer algo, mas imagino que certos elementos da justiça fazem parte de alguns esquemas duvidosos também.
Mas um dia vão cair, só espero mesmo que seja o mais rapidamente possível.
E que caiam todos!!!! Todos!!! Dentro do Benfica e fora: (Fernando Gomes, Proença, Pinto da Costa, LFV, Jorge Mendes e toda a sua companhia, jornalistas corruptos, TODOS)
Fazer o mais barulho possível, juntar movimentos nas redes sociais, (mas precisamos rapidamente de uma figura para apoiar e ir contra essa corja).
BENFICA SEMPRE!!!


eaglepin3

M
Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Agosto de 2024, 15:05todos os dias acordo e a primeira coisa é ir ver as noticias na esperança que a PJ tenha prendido este BANANA...MAS

2025 is COMING TIC TAC...

Devia ser já! Eleições antecipadas ainda este ano.

fpie

não há uma época pensada, delineada, um foco, nada, nem no futebol nem nas modalidades

é uma gestão dia a dia, vende-se o que dá mais dinheiro, não interessa quem, vai se buscar quem dá votos, não interessa para onde, não se fecham ciclos nenhuns, não há nada traçado, só ganhar eleições para continuar a alimentar a maquina


Xanghai

Inútil, despreparado, incompetente, nabo, preguiçoso, fala barato... um verme, temos um verme a presidir o clube. Não sabe o que anda lá a fazer.