David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jone

Segundo o RecoReco, o amigo Rui ja baixou para 30M, mas....e agora o pormenor delicioso, não admite vender por menos de 25M

SD36

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2024, 22:32Não acredito que consigam fazer uma coisa destas. Vender este gajo e o Neves da mesma semana é oferecer todos os titulos desta época aos adversários.

Não há comparação possível entre um caso e outro. O Neres não ia ser titular.

Harlem

Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 22:33Segundo o RecoReco, o amigo Rui ja baixou para 30M, mas....e agora o pormenor delicioso, não admite vender por menos de 25M

Daqui a uma semana diz que 20M são irrecusáveis

osanto

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2024, 20:02Já me conformei.

Ao menos que tentem chegar aos 35M.

Incompetentes de merda.

Nao entendo, nos como adeptos, o que ganhamos se a venda é de 35M ou 100M?

Nada contra ti ou o teu comentário, mas nao entendo como saindo o jogador, e o Benfica sao atletas e adeptos, o q ganhamos em aparecer nas noticias q vendemos por x..

Está provado que somos incompetentes e provavelmente corruptos a gerir dinheiro... é rezar para q ninguem pague pelo melhores pq quase sempre vem pior e mais caro.

Na minha opiniao quem gasta dinheiro com o Benfica é só para sustentar uma corja q so pensa em benefício próprio, retiro daqui a maior parte dos funcionários que acredito terem orgulho em representar o clube, mas 99% do dinheiro nao vai para esses.

ajnogueira

Citação de: BleedingHeart em 07 de Agosto de 2024, 19:23Sabem o que se vai passar? Vamos vender o Neres por 25 milhoes, o Di Ronaldo fica mais uma epoca a ganhar um balurdio, em 25-26 vamos estar a contratar um extremo por 15-20 milhoes pior que o Neres

Mas em todas essas transacções a direcção meteu uma percentagem ao bolso.
Por isso sim, é mesmo esse o objectivo, propositado.

saivet

Citação de: BleedingHeart em 07 de Agosto de 2024, 19:23Sabem o que se vai passar? Vamos vender o Neres por 25 milhoes, o Di Ronaldo fica mais uma epoca a ganhar um balurdio, em 25-26 vamos estar a contratar um extremo por 15-20 milhoes pior que o Neres

Olé..

Aqui, eu aposto os tomates do @van33 como vai acontecer isso. E Relaxa que nao os vais perder

The_Riggs

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Foi a única coisa "tomates" a falar do Bidon na selecção...
Admiro a frontalidade...e não o politicamente correto.
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. Basta lembrar que ela disse que a Itália era favorita no Euro, que o Evanilson era superior ao Darwin, que o Daniel Bragança é o melhor do Sporting, etc. Ela não percebe um caralho de futebol, só tem tempo de antena porque parece bem dar esse tempo a mulheres. Não passa de uma mimada que acha que só a opinião dela está certa.
E...
O Carlos Daniel, que é, quiçá, das pessoas  que mais sabe de futebol, disse, por exemplo, que a Itália era uma das favoritas do euro....e.
Epá, gosto das pessoas que tem frontalidade.. e era isso que me estava a referir...
E nestes casos do Benfica, até concordo com ela...
Posso?
A Itália que era a campeã europeia ?  Uma equipa ser das favoritas à entrada competição e a posição final não têm de estar relacionados.

reddevill2010

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
#Calciomercato | @sscnapoli
, oggi #Manna ha incontrato l'agente di #DavidNeres e si è portato avanti sul contratto del giocatore. Il @slbenfica
 chiede non meno di 25 milioni

BERNA_1961

Citação de: The_Riggs em 07 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Fear Factory em 07 de Agosto de 2024, 20:35A Sofia Oliveira também percebe tanto de bola como de pichas.
Foi a única coisa "tomates" a falar do Bidon na selecção...
Admiro a frontalidade...e não o politicamente correto.
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. Basta lembrar que ela disse que a Itália era favorita no Euro, que o Evanilson era superior ao Darwin, que o Daniel Bragança é o melhor do Sporting, etc. Ela não percebe um caralho de futebol, só tem tempo de antena porque parece bem dar esse tempo a mulheres. Não passa de uma mimada que acha que só a opinião dela está certa.
E...
O Carlos Daniel, que é, quiçá, das pessoas  que mais sabe de futebol, disse, por exemplo, que a Itália era uma das favoritas do euro....e.
Epá, gosto das pessoas que tem frontalidade.. e era isso que me estava a referir...
E nestes casos do Benfica, até concordo com ela...
Posso?
A Itália que era a campeã europeia ?  Uma equipa ser das favoritas à entrada competição e a posição final não têm de estar relacionados.

Arriscou. Deu a opinião dele...

AHDRA77

Resultado de uma Estrutumeira incompetente e mafiosa, somada, a uma amostra de treinador... casmurro, básico, preguiçoso e unidimensional!
"Valham-nos os campeonatos das vendas"!!! Porque de clube e desporto este Benfica versão 2003 tem muito pouco!

ARRG

Citação de: Harlem em 07 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Jone em 07 de Agosto de 2024, 22:33Segundo o RecoReco, o amigo Rui ja baixou para 30M, mas....e agora o pormenor delicioso, não admite vender por menos de 25M

Daqui a uma semana diz que 20M são irrecusáveis
Daqui a duas semanas diz não podemos cortar as pernas, e vão chorar os dois.

Red_turtle

Rui

Aguardo o dia em vás corrido

Vai me fazer feliz

Pedro.SLB.71

Não consigo entender, mesmo este possível negócio.

Só mesmo um asno é que aceita despachar ao preço da uva mijona este jogador. Este asno é o treinador e o César Costa.

goodass

Quero acreditar que o burro que gere a maior instituição desportiva do país não vai vender os 2 melhores da equipa numa semana.

arl

Renovar com o DiMaria, vender Neres. Depois de terem dado um chuto ao nosso João.

A época acabou antes de começar.