David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OlhodeFalcao

Neres parece algo desmotivado na equipa, mas não acredito que vá sair, a não ser que surja uma proposta irrecusável. Vai alternar na ala direita com Di Maria e Prestianini vai alterar com Kokcu atrás do ponta de lança.

Archie Bunker

Citação de: Vieri em 08 de Agosto de 2024, 10:48Vejo inúmeras mensagens de indignação pela possível venda do Neres, mas acho que é uma energia mal canalizada.
Gostando-se mais ou menos dele, já percebemos que é, no mínimo, a terceira opção do treinador para a posição.
Vai ficar cá a fazer o quê mesmo? A aziar no banco, para substituir o CR7 argentino quando este quiser sair, aos 80 minutos?

Deixem vender, deixem a casa arder, porque os benfiquistas são tão burros, que só mesmo com mais um ano miserável é que podemos ter esperança de correr com esta corja vierista de uma vez e, por fim, ter o verdadeiro Benfica de volta.

Fdx que post de merda.
Eu quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber se é com o Rui costa, Roger ou outro qualquer.
E quero que ganhe já, não é daqui a um ano.

OlhodeFalcao

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

Se formos campeões e fizermos uma grande época, este discurso vira fácil :D

sergio19azb

Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Agosto de 2024, 11:39Neres parece algo desmotivado na equipa, mas não acredito que vá sair, a não ser que surja uma proposta irrecusável. Vai alternar na ala direita com Di Maria e Prestianini vai alterar com Kokcu atrás do ponta de lança.
Proposta irrecusavel - 20 milhões de euros + 5 em objectivos

Red_Fraction

David Neres: o Benfica aprendeu alguma coisa?

É difícil imaginar a equipa de Roger Schmidt em determinados encontros sem os desequilíbrios que só o extremo brasileiro pode oferecer. Mesmo com Di María no plantel e Aursnes na esquerda

Não há grandes dúvidas de que David Neres se prepara para deixar o Benfica. Os passos dados pelo clube foram nesse sentido, desde logo, de forma direta, com a continuidade de Di María e, ainda indireta, na permanência do próprio Roger Schmidt, que decidiu de forma legítima e acertada voltar às origens e reequilibrar-se no momento sem bola.

Se a presença do argentino – será que foi enquadrada por conversa, para mim obrigatória, liderada por Rui Costa, com quem tem relação para lá da de presidente e jogador, para ajustar as expetativas do último às necessidades da equipa e assim garantir maior conforto ao treinador nas decisões? – dá sinais ao brasileiro, pelo exemplo da época passada, de que seria outra vez empurrado para fora da sua posição preferida e até mais natural, o passo dado pelo alemão recupera Aursnes para interior esquerdo, precisamente o espaço que lhe serviria de desterro.

A venda de João Neves, condizente com a tendência do mercado, parece não ser suficiente para responder às despesas correntes e há a gestão das situações de Tengstedt e Arthur Cabral, que poderão não cumprir os objetivos para a janela e até obrigar alguma concessão, seja no valor ou no tipo de transferência, e ainda o vencimento alto de Neres a também impactar na eventual saída, além da própria vontade do extremo.

No entanto, se um Di María ajustável consoante momento e necessidades faz sentido – e só mesmo dessa forma –, é difícil imaginar um Benfica sem Neres na maior parte dos jogos, sobretudo naqueles que irão precisar dos desequilíbrios que só ele poderá oferecer. Isto mesmo com Fideo no plantel e com um João Mário que será sempre necessário a dada altura – até foi aposta inicial frente a Feyenoord e Fulham –, e também porque Rollheiser está a ser olhado mais como médio.

É um caso perdido? O extremo já fez mesmo as malas para o Nápoles e para a Serie A? Claro que o ordenado, uma liga bem mais competitiva e até Antonio Conte, que pode elevar a candidatura do emblema italiano a um lugar cimeiro, dão peso a esse lado da balança, mas ali, à sombra do Vesúvio, não passa o comboio da Europa, seja Liga dos Campeões, Liga Europa ou sequer Liga Conferência. Será que alguém lhe explicou nestas semanas que poderá continuar a ser muito útil? Depois dos vários erros na construção do último plantel e de uma pré-época que deu sinais de que tinha sido criada a rotura com esse passado recente, será que na Luz não se aprendeu nada?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/david-neres-o-benfica-aprendeu-alguma-coisa-2024080713413149642

Il trattore

Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2024, 11:37Parece-me que o empresário está a tentar á força uma transferência, com estas notícias plantadas, que já chegaram ao Romano.
Compreendo , não ganhou nada com a vinda dele para o Benfica, por isso acha que tem que ser agora.
O Benfica só tem é de ser firme na defesa dos seus interesses.
O Bertolucci está farto de ganhar dinheiro com o Benfica, só em renovações com o Luisão foi um fartote. Relembro que numa delas renovou e passado meia dúzia de diaso Luisão acabou a carreira. 

Elvis the Pelvis

Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Agosto de 2024, 11:40
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Chegámos a um ponto em que já nem sei o que é melhor. Já está mais que provado e comprovado que os sócios do Benfica são burros. Quem vota durante 30 anos em ladrões, é burro.

Sei bem que se formos campeões, o Rui Costa continua como Presidente. Se não for campeão, provavelmente continua na mesma. É triste, mas é assim.

Da minha parte, sejamos ou não campeões, ele e a escumalha que o acompanha deveria sair... ontem.

ajnogueira

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 11:07Bem, lembrar que vendemos o Mitroglou que tinha feito 52 golos em 86 jogos pelo o Benfica ..

Somos peritos a fazer negócios que não lembram a ninguém

Muitos desses jogos a suplente, sem penalties.

Grande ponta de lança que tivemos.

tacuaracardozo

Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Slb098

Vai sair nos últimos dias de mercado. O Napoli precisa de vender o osimhen primeiro. E a "estrutura", deve dar jeito sair no fim do mercado

Naruto

Nao vai mudar nada.

Estou igual a ti camarada.

watt338

Simplesmente não faz sentido nenhum a sua saída. Apesar de ser bastante inconsistente, o Neres é dos únicos desequilibradores que temos no plantel.

Para venderem-no por 25 milhões é porque a estrumetura está a fazer cashout.

Naruto

Citação de: OlhodeFalcao em 08 de Agosto de 2024, 11:40
Nao vai mudar nada.

Apareceste aqui de paraquedas há 2 dias.

Não sabes do que falas!

O User em questão anda aqui há 19 anos com registos de mensagens para toda a gente ler.

19 anos não são 2 dias.

1 titulo não muda nada.

bredoada

Eu gosto muito do Neres, por mim seria ele mais dez. Contudo neste momento está desmotivado, não é prioridade para o treinador e quer fazer um bom contrato. Julgo que não há volta a dar, vai sair.

DeSousa

Perder os 3 melhores jogadores do plantel numa assentada, só mesmo para um iluminado.