David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2024, 11:54
Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 11:07Bem, lembrar que vendemos o Mitroglou que tinha feito 52 golos em 86 jogos pelo o Benfica ..

Somos peritos a fazer negócios que não lembram a ninguém

Muitos desses jogos a suplente, sem penalties.

Grande ponta de lança que tivemos.

Velhos tempos ... Lembro me que vendemos ele por 15M e fomos buscar o Seferovic

André Sousa

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2024, 11:54Muitos desses jogos a suplente, sem penalties.

Muitos como quem diz, foi suplente em 15 jogos, sensivelmente o mesmo que o Jonas nessas duas épocas.

slbenfica_croft

São disparates e asneiras constantemente.

Não há limites para a INCOMPETÊNCIA

Caixadeoculos

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Tiago#30 em 08 de Agosto de 2024, 11:22Nunca mais chega Outubro... de 2025 !
Nao vai mudar nada.

Eu já decidi, se o Benfica continuar com o Rui Costa ou outro ligado a ele/Vieira, desligo do Benfica de vez.

O Benfica é um escape, algo que nos permite desligar um pouco dos problemas do dia a dia. Existem coisas mais(muito mais) importantes na vida. Vivemos num mundo todo fodido, e ainda tenho que levar com esta escumalha a destruir o meu clube? Deixo para os mais fortes, já são 30 anos disto e tudo tem um limite.

Outubro de 2025 é o meu limite.

O Benfica não é ruins Costa, nem vieiras, nem outros que tal.

Essa gente está lá para se servir do Benfica, mais nada.

Nem pensar em entrar nisso ("desistir " do Benfica). Isso não existe.

É lutar contra esta gente. É continuar sempre com o nosso clube.

Saudações benfiquistas!

20Nico Gaitan20

Ja vais?

Bebe mais um copo...

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2024, 11:54Muitos desses jogos a suplente, sem penalties.

Muitos como quem diz, foi suplente em 15 jogos, sensivelmente o mesmo que o Jonas nessas duas épocas.

Sim, e diria que em mais de metade dos jogos onde foi titular acabava por sair ele, aos 65, 70 minutos.

Ou seja, não é um daqueles pontas de lança a quem se tenha sequer tentado encher as estatísticas, jogando sempre e marcando penalties.

vieirah1904

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2024, 11:56Ficar. Vendam o Kokçu, o Cabral e o Tengstedt. Pedir ao parceiro, que já veio cá assambarcar o suficiente para mais um ano.

Esses cepos ninguém quer, ou porque pagamos muito por eles ou ganham fortunas em salários.

O novo-riquismo dos últimos anos deste clube vai matar este clube.

André Sousa

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2024, 12:27Sim, e diria que em mais de metade dos jogos onde foi titular acabava por sair ele, aos 65, 70 minutos.

Ou seja, não é um daqueles pontas de lança a quem se tenha sequer tentado encher as estatísticas, jogando sempre e marcando penalties.

Para essa avaliação o melhor é os golos por minuto retirando os penaltis.

É um exercício interessante que ia levar bastante gente daqui a dar muito mortal encarpado.

Baron_Davis

Citação de: Vieri em 08 de Agosto de 2024, 10:48Vejo inúmeras mensagens de indignação pela possível venda do Neres, mas acho que é uma energia mal canalizada.
Gostando-se mais ou menos dele, já percebemos que é, no mínimo, a terceira opção do treinador para a posição.
Vai ficar cá a fazer o quê mesmo? A aziar no banco, para substituir o CR7 argentino quando este quiser sair, aos 80 minutos?

Deixem vender, deixem a casa arder, porque os benfiquistas são tão burros, que só mesmo com mais um ano miserável é que podemos ter esperança de correr com esta corja vierista de uma vez e, por fim, ter o verdadeiro Benfica de volta.

se continuarem a controlar o computador nas eleiçoes até podiam mudar a cor do símbolo

quer dizer, para amerelo flurescente já mudaram

franciscoafonso

Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 09:09A sair, nunca conseguiremos ir buscar ninguém com o nível dele.

A sua vinda foi um alinhar de astros que tão cedo não se repete.

O desaproveitamento dele é das coisas mais inexplicáveis que me lembro no Benfica. Ele nunca caiu no goto do treinador e acho que nunca foi devidamente valorizado no Benfica.
O que é absolutamente surreal porque o que o leva a ir para Itália é obviamente ter sido um dos três destaques na nossa Champions de há dois anos. Ou seja, o crédito que ganhou lá fora não ganhou cá.

SLBenfica1904

Vender caralho! O título de campeão das vendas já não escapa, mais uma vez, este ano. Já somos quê, penta campeões das vendas?

adryy

Ainda cá mora???
O nosso ruie ainda não o despachou?

Mariachi

Ainda tenho alguma esperança de que isto não aconteça.

Motörhead

Então vamos vender um dos raros neste plantel que sabe desequilibrar uma defesa ? Good job Rui.

VelhaGuarda

Vai acabar por sair por 20 ou menos.