Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 14:28Só para lembrar que estamos praticamente em meados de Agosto e ainda não temos alternativa ao Bah e ao Trubin. E se vendes o Neres, deves ser louco se queres atacar a época com Di Maria, JM e Gouveia na ala direita.

os alvos estão identificados como disse o maestro
acho que é destruir o que na época passada ainda se aproveitava

fpie

este ano vende-se as espingardas e ficam as balas, pro ano vendem-se as balas para comprar as espingardas

Top Vision

Red Kush

Citação de: FTG em 08 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

O quê????
Não te deixou a conta aberta no 3° anel nem pagou subsídio de alimentação, só pode.

Ou és bipolar

Ou tem falta de atenção

rkc

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2024, 23:34Irá cair com estrondo. O pior presidente da nossa historia

Tenho 48 anos e já ouço "o pior presidente da nossa história" há pelo menos 30 anos.

Nunca ouvi: "este sim é um grande presidente".

Diz tudo sobre a capacidade cognitiva do sócio médio.

Touché.

Di_Maria

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

Isto é um aviso ao Noce Ruie.

Ou cai o dinheiro no MBWAY HOJE, ou vai passar a apoiar o Vieira 3, Maurinho Xavier.

zefo

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2024, 14:35este ano vende-se as espingardas e ficam as balas, pro ano vendem-se as balas para comprar as espingardas

Top Vision
Não para o ano compra se fisgas. Já vimos isto antes.
Deu uma volta e estamos com o Damásio

JoséTorres

#335526
É que isto está tão grave ao ponto de eu achar mesmo sinceramente que o LFV não fazia pior do que este senhor.

Nunca pensei

BleedingHeart

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

O que e um animal invertebrado?

São considerados animais invertebrados todos aqueles organismos pertencentes ao Reino Animal (ou Animalia) que não possuem coluna vertebral e crânio bem definido, embora sejam pluricelulares, eucariontese heterotróficos, como os animais vertebrados. Dentro dessa classificação, se encontram animais mais primitivos, como as esponjas do mar e as águas-vivas, assim como os vermes e os insetos.

A coluna vertebral, também chamada de espinha dorsal, é uma estrutura óssea que se estende a partir do crânio até a pelve (região próxima da cintura) e é responsável por:

Proteger a medula espinhal;
Auxiliar no suporte do peso do corpo, assim como na postura e na locomoção;
Garantir flexibilidade ao corpo;
Servir de ponto de fixação para as costelas, cintura pélvica e sistema muscular.

joaoreis

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!
Oi?  :huh:

Red.rf

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!
Oi?  :huh:

É a outra personalidade do Billy.

calantrao

#335530
Eu mudava os estatutos para uma regra feita por um "básico":
Num mandato de 4 anos, o Benfica ganhou 2 ou mais campeonatos, o presidente fica. Caso contrário, sai.

É básico e contestável? Imensamente.
É pior do que este estado em que vivemos? Duvido.
A conversa dos projetos, da gratidão e da estabilidade resultou neste Benfica que não ganha mais do que os outros. E isso não é o Benfica.

joaoreis

Citação de: calantrao em 08 de Agosto de 2024, 15:05Eu mudava os estatutos para um regra feita por um "básico":
Num mandato de 4 anos, o Benfica ganhou 2 ou mais campeonatos, o presidente fica. Caso contrário, sai.

É básico e contestável? Imensamente.
É pior do que este estado em que vivemos? Duvido.
A conversa dos projetos, da gratidão e da estabilidade resultou neste Benfica que não ganha mais do que os outros. E isso não é o Benfica.
Eu metia a escolaridade obrigatória, já se filtrava um Rui Costa.

Boxtobox

Eu era benfiquista doente, hoje já não sou graças a anos a fio a levar com o Vieirismo e também com a mansidão da massa adepta que matou a minha paixão pelo clube.

Por isso já não sofro muito com isto mas lamento por quem ainda sofre porque já estive no vosso lugar.

Aguardo em paz por melhores dias.

AguiaFX

Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 14:52É que isto está tão grave ao ponto de eu achas mesmo sinceramente que o LFV não fazia pior do que este senhor.

Nunca pensei
Se calhar é o objetivo. Ainda não foi expulso de sócio.

Para o ano aparece nas eleições qual D. Sebastião...