Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

d1keke

Foi confirmado pela CMTV que o di Maria foi escolha pessoal para esta época..

como é que é possível esta merda???


Silveralho

Citação de: d1keke em 08 de Agosto de 2024, 04:56Foi confirmado pela CMTV que o di Maria foi escolha pessoal para esta época..

como é que é possível esta merda???


Fácil, porque tens um presidente que percebe de futebol....e de tirar dinheiro ao clube.

RoYal_EaGle_2004

Aposto que o Di Maria chorou ao telefone. E isso convenceu o Ruie.

superman_forever

Um benfiquista com palas e cartilheiros é do pior que já vi. A propaganda que agora se faz que o Neres não vale nada é reles.

O mesmo se fez com o Neves ao dizer que é pior que o Renato.

Metem nojo

jccb

Citação de: Isaaquinho em 07 de Agosto de 2024, 21:38Vender mas é o presidente. Esse sim, era muito bem vendido.

Quem, no seu perfeito juízo, compra um fato Armani recheado com 70 e tal kilos de merda?

Silveralho

Bom dia meu escroquezinho.
Já pensaste como que vais fazer hoje para destruir o clube mais um bocadinho ?

Borges Coutinho

Citação de: Silveralho em 08 de Agosto de 2024, 07:29Bom dia meu escroquezinho.
Já pensaste como que vais fazer hoje para destruir o clube mais um bocadinho ?

Ui! Ideias não lhe faltam, mas vê lá se gostas destas:
1) Vender o Neres. Ontem, na mesma "notícia", o Record dizia que, apesar dos 100M da cláusula de rescisão, o Benfica pedia 40M. No entanto, pensava vender o jogador por 30M, mas esperava que o Nápoles chegasse aos 25M. Eu comecei-me a rir. Mas depois lembrei-me que o nosso presimente é o ruie...
2) Para o lugar onde devia estar o Neres, pôr o Di Maria em todos os jogos, 90 minutos em cima de 90 minutos.
3) Fazer o mesmo ao João Mário.
4) Andar com a lenga-lenga da contratação do Félix, até ao fecho do mercado.
5) No fecho do mercado, dizer que o Benfica tudo fez para fazer regressar o filho pódigo, mas infelizmente o Benfica não consegue competir com os valores dos clubes de topo.
6) Aproveitar a mesma lenga-lenga para dizer que a direção esteve concentrada a 100% em trazer o Félix e por isso não teve tempo para contratar um outro GR ou um segundo LD.
7) À mínima lesão ou castigo do Trubin, lançar o Samuel Soares ou o André Gomes aos tubarões.
8) À mínima lesão ou castigo do Bah, fazer uma adaptação manhosa ou mandar o Aursnes tapar buracos, abrindo, simultaneamente, um fosso no meio-campo.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Baron_Davis em 07 de Agosto de 2024, 09:41Enzo, Grimaldo, Ramos

Rafa, Neves e parece que Neres

Para ficarem os Mários, Capitan prioridades e os Di Ronaldo a receberem balurdios


Gestão danosa, este inapto tem de ser corrido imediatamente

Caso para dizer
Vão se os dedos e ficam os anéis

red_eyes_mafia


Billy the Kid

Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

Ginkgo

Citação de: Henriquem em 07 de Agosto de 2024, 13:11Nem a ganhar pode ter sossego.

Pressão sobre ele e deixar a equipa em paz.
A ganhar o quê?

rsd


rsd

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

Wtf

Harlem

Acordou com os pés de fora, quando cair a transferência já apaga

johncleese

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2024, 08:24Incompetente!
Contraproducente!
Visão patética!
Administração danosa!
Gestão ruinosa!

Alguém que o coloque numa camisa de forças.

Ele já se perguntou por que razão o Nápoles não dá os tais 25 milhões por João Mário ou Di Maria?

Incompetente!

"fOrsSa mAuRu cHavIeR"