Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: Adepto10 em 08 de Agosto de 2024, 08:59
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 00:46Acho que este se despacha bem, o Cabral é que vai ser muito complicado.

Só se for por empréstimo e depois no próximo ano está aí outra vez

É para não fugir à regra.

Baron_Davis

de titular em jogos chave a proscrito e alvo do colosso Hellas

MLM

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Sousa_slb em 08 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2024, 01:01
Citação de: ElPablito em 08 de Agosto de 2024, 00:44
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2024, 21:09Neste e no Arthur Cabral estão enterrados 30M€...

Acredito que ambos vão sair por empréstimo e vamos torrar mais uns 10M€ noutro PL...

Siga...

ATÉ REBENTAR!
Ainda assim, é mais caro o Tengsted por 10M€ do que o Arthur Cabral por 20.
Não é não.
Pelo Tengsted facilmente se recebe metade do valor investido (já com salários e tudo).

Com o brasileiro isso é manifestamente impossível. Vai ser um jogador que vai resultar numa perda expressiva financeira do clube.
Isso veremos por quanto cada um vai sair...

Mas eu falava em rendimento.
Metes o Arthur Cabral como PL titular do Benfica 40 jogos e ele vai marcar 20 golos numa época. Vai faltar com algumas coisas, mas acaba com números decentes para um PL.

Metes o Tengsted como PL titular do Benfica 40 jogos e ele marca 5, a correr bem.
Aliás, na época passada em 17 jogos a titular marcou 1. Ainda não houve uma alma que me mostrasse um avançado do Benfica com pior registo.

o cabral 20 golos? No ano passado teve varios jogos a titular e os golos estava quieto.
O cabral vai ser mais dificil de despachar pelo prço que custou e pelo ordenado que deve receber.
Perder o menos possivel e despachar de 1 vez que cada ano o seu valor ainda vai cair mais.
Marcou 11 golos e foi mais vezes suplente do que titular num Benfica sem ponta por onde se pegasse.
Quando finalmente teve uma boa série como titular, começou a marcar regularmente. Tanto que o problema do PL parecia estar resolvido, até o RS o criar novamente.

Teve literalmente a média de 1 golo marcado a cada 180 minutos.
Por que não haveria de ter 20 golos em 40 jogos como titular + alguns como suplente?

A resposta é:
- Ou querem cromo novo
- Ou têm interesse em dizer mal deste jogador

Escolher a mais apropriada.

Benfanatic

Deixem-me adivinhar: empréstimo com opção de compra ou então 1M + 4 por objetivos. Acho que já percebi como esta direção faz negócio  ::)

Jone

Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 15:09Deixem-me adivinhar: empréstimo com opção de compra ou então 1M + 4 por objetivos. Acho que já percebi como esta direção faz negócio  ::)

há que "comprar" amigos em todo o lado.
as grandes batalhas estão mais à frente e todas as ajudas são poucas

Diavolo Rosso

LFVL

dsdsds44

Adeus.

Não vai deixar saudades.

Falta-lhe garra.

Provavelmente para o ano está de volta.

VelhaGuarda

Boa sorte e a seguir que vá o Cabral.

joaoreis

Gianluigi Longari
@Glongari

#HellasVerona in chiusura il colpo Casper #Tengstedt dal #Benfica. Le condizioni sono quelle anticipate ⬇️

https://x.com/Glongari/status/1821554258744901970?t=S5o95Ut_gqRUvCHhB49rWg&s=19

Chappu

Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2024, 15:20Adeus.

Não vai deixar saudades.

Falta-lhe garra.

Garra ele até tem.

Falta-lhe é tudo o resto.

dsdsds44

Citação de: Chappu em 08 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2024, 15:20Adeus.

Não vai deixar saudades.

Falta-lhe garra.

Garra ele até tem.

Falta-lhe é tudo o resto.
Podia dar muito mais.

Basta ver o rapaz a aquecer.

Até faz umas movimentos interessantes para um ponta de lança, mas parece que tem alergia ao golo.

LFVL

Empréstimo com opção de compra? Não conseguimos despachar ninguém em definitivo?

fpie

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2024, 15:50Empréstimo com opção de compra? Não conseguimos despachar ninguém em definitivo?

até pro ano