Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JonnyPT

É o maior responsável... Com a presumível saída do Neres depois da saída do Neves por valores ridículos está a assinar a sentença dele, isto já depois de ter começado a ir ao fundo com a 'âncora' Roger Schmidt... Coragem e noção não são a mesma coisa.

OlhodeFalcao

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2024, 18:34
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Agosto de 2024, 16:54Proponho que se faça um boicote total a esta direção:

- Não pagar as quotas de sócio;
- Não pagar a subscrição da BTV;
- Não comprar merchandising oficial do clube;
- Não comprar bilhetes para ir ver os jogos em casa do clube.

Em resumo, tentar ao máximo, cortar as fontes de financiamento que esta direção obtém a partir dos sócios e simpatizantes.
A direção teria que reconhecer publicamente a contestação dos sócios e simpatizantes.

Tudo medidas que tomei em meados de 2013.

E mantém-se até hoje. Simplesmente não tenho condições financeiras para pagar todos esses anos de quotas em atraso, mesmo que quisesse. Mas voltarei, do zero, e com muito gosto, quando achar que o Benfica está em mãos de alguém que zela sobretudo pelo Benfica e que realmente vale a pena o esforço.





Sem problema, os estádios vão continuar a encher sem vocês.. a lista de red passes está cada vez pior e a tendência é agravar-se.

Com o Benfica, sempre!

zerocool


vermelhao_33

Grande aposta no Tengstedt, compra SE por 10 e passado ano e meio empresta se.

Ninguem se Vai responsabilizar por esta politica de Novo riquismo que esta a afundar o clube.

E faz algum sentido o titular do ano passado em muitos jogos ser este ano dispensado/emprestado !?

Roberto Kaldeira

Muitos daqui dizem acreditar no fim do vieirismo já em outubro 2025 (eu adorava ter esse otimismo todo), mas com estes estatutos ainda em vigor (principalmente até com votos do betão) e a enorme quantidade de benfiquistas a favor deste status quo, infelizmente estou a ver o SL Benfica condenado ao vieirismo eterno.

Faroleiro


pablitovermelho

Com a falta de alternativas para serem uma oposição activa começo a pensar seriamente se não devia o Benfica ser comprado em parte por um investidor, os últimos 30 anos de presidências têm sido desastrosas a vários níveis para o clube, pior não faziam de certeza, é este o  meu nivel de desespero actual.

Sea_Shepherd

Citação de: saivet em 08 de Agosto de 2024, 20:49
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.


Não cheguei a ler mas tenho a certeza que foi certeiro. Obrigado soldado 🫡

Diogo Brito

Só uma pergunta:

As eleições de 2025 vão continuar a ser com voto electrónico?

Se sim, o técnico de informática que controla o processo vai continuar a ser um gajo pago pela direção vigente?

Malta, é muito bonito estarmos a discutir 1001 coisas, mas vocês esquecem-se do mais importante.

Se não houver controlo independente do processo de votação, tudo o que se fala e vai fazer contará um redondo ZERO.

zerocool

Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2024, 01:03
Citação de: zerocool em 09 de Agosto de 2024, 00:57Alguém tem o contacto do Marc Batta?
O Bufas?
Se ele bufa, não sei, mas o gajo expulsa bem...
Podia ser que fizesse um favor á malta....e desta vez até acertava...

Zig-ZÁguia

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:16Somos uns ricalhaços:

- Jurasek 14M€ - passado um ano sai por empréstimo.

- Tengstedt 10M€ - passado 1,5 anos sai por empréstimo

- Cabral 20+5M€ - passado 1 ano sai por empréstimo.


Há mais exemplos, infelizmente. Nenhum clube aguenta isto.

Vamos ver o Kocku (25+5M€). Este devem conseguir um empréstimo com compra obrigatória.

PS - Di María titular, João Mário titular, Aursnes titular... Onde jogará Kocku? Famalicão vai ajudar a clarificar muita coisa.
Não acho que o jogo contra o Famalicão vá clarificar muita coisa.

Se Kokcu e Di Maria não forem titulares, poderá ser por terem chegado mais tarde.

Há jogadores que vão para o banco e ainda podem sair como Tiago Gouveia, Neres, Arthur Cabral e Tengsted. Há outros que podem entrar...

Tens razão. Ainda é cedo, mas já em Famalicão poderemos ver se joga Otamendi e/ou António Silva ou nenhum dos dois; se joga Kocku e onde, etc. Confesso que estou curioso.

Prestianni acho que está de pedra e cal.

tvelas

Citação de: Diogo Brito em 09 de Agosto de 2024, 01:05Só uma pergunta:

As eleições de 2025 vão continuar a ser com voto electrónico?

Se sim, o técnico de informática que controla o processo vai continuar a ser um gajo pago pela direção vigente?

Malta, é muito bonito estarmos a discutir 1001 coisas, mas vocês esquecem-se do mais importante.

Se não houver controlo independente do processo de votação, tudo o que se fala e vai fazer contará um redondo ZERO.

Mas se não for controlado pela atual direção não vale...

Sparrow

Citação de: zerocool em 09 de Agosto de 2024, 01:06
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2024, 01:03
Citação de: zerocool em 09 de Agosto de 2024, 00:57Alguém tem o contacto do Marc Batta?
O Bufas?
Se ele bufa, não sei, mas o gajo expulsa bem...
Podia ser que fizesse um favor á malta....e desta vez até acertava...
Nem percebem no ridículo que caem a tentar serem engraçados.


.:VMPT:.

Citação de: Diogo Brito em 09 de Agosto de 2024, 01:05Só uma pergunta:

As eleições de 2025 vão continuar a ser com voto electrónico?


Se sim, o técnico de informática que controla o processo vai continuar a ser um gajo pago pela direção vigente?

Malta, é muito bonito estarmos a discutir 1001 coisas, mas vocês esquecem-se do mais importante.

Se não houver controlo independente do processo de votação, tudo o que se fala e vai fazer contará um redondo ZERO.

A lógica é continuarem como nas últimas.... Para que voltar a mudar?