João Félix (Chelsea) - Fichajes

smpslb

Desmentiram a noticia sobre o salário do Di Maria mas não desmentem esta. Obviamente é para atirar pazadas de areia aos chalupas

Diogo Brito

Malta,

Toda a "aficion" manola atleticana vê o Félix como o maior barrete da história.

Foram 126 milhões.

Acham que eles iam emprestar/vender o mesmo jogador à equipa que lhes "enfiou o barrete"?

Se a direção deles fizer isso, tinha mais problemas que beneficios.

Nunca vai acontecer. Tenho a certeza.

iSLBenfica

Citação de: Diogo Brito em 09 de Agosto de 2024, 01:35Malta,

Foram 126 milhões.

Acham que eles iam emprestar/vender o mesmo jogador à equipa que lhes "enfiou o barrete"?

Sinceramente? Acho que sim.

Eles já só o querem ver pelas costas e se recuperarem 30 milhões que sejam já deverão ficar contentes.

Já nem interessados de jeito tem. Ou então vai continuar a desvalorizar por aí de clube em clube. Um Aston Villa da vida.

NN_1984

Não vem mais ninguém, agora só vai haver saídas!Esqueçam este, o atlético nunca vai vendê-lo ou empresta-lo ao Benfica! O mercado está feito!

Slb098

Citação de: NN_1984 em 09 de Agosto de 2024, 07:46Não vem mais ninguém, agora só vai haver saídas!Esqueçam este, o atlético nunca vai vendê-lo ou empresta-lo ao Benfica! O mercado está feito!
foi o que tinha dito ontem! Só que nao podem dizer mais nada. Porque ainda estamos numa fase precoce do mercado. Mas estou completamente convencido que entradas, não vem mais ninguém. A única esperança que tenho, muito remota é guarda redes

MiguelAlmeida

Ainda vão entrar mais jogadores, dito pelo Rui como tb saídas.

pedrompcosta

Citação de: NN_1984 em 09 de Agosto de 2024, 07:46Não vem mais ninguém, agora só vai haver saídas!Esqueçam este, o atlético nunca vai vendê-lo ou empresta-lo ao Benfica! O mercado está feito!

o proprio presidente diz que vai haver entradas e saidas...

Filipe Reis

Citação de: pedrompcosta em 09 de Agosto de 2024, 09:31

O plantel com as saidas que eles querem fazer fica com uns 21/22 jogadores , não sabendo as intenções que tem quanto a jogadores da b pelo menos mais duas entradas devem acontcer

pedrompcosta

Citação de: Filipe Reis em 09 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: pedrompcosta em 09 de Agosto de 2024, 09:31

O plantel com as saidas que eles querem fazer fica com uns 21/22 jogadores , não sabendo as intenções que tem quanto a jogadores da b pelo menos mais duas entradas devem acontcer

as posiçoes em concreto sao conhecidas... GR, LD e felix.

Vidito

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 08:46Ainda vão entrar mais jogadores, dito pelo Rui como tb saídas.

Acredita, Miguel. Acredita que tu acreditas bem...

GTtdi_SLB

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2024, 02:39

Foram 126 milhões.

Eles já só o querem ver pelas costas e se recuperarem 30 milhões que sejam já deverão ficar contentes.

Já nem interessados de jeito tem. Ou então vai continuar a desvalorizar por aí de clube em clube. Um Aston Villa da vida.
Nem tudo foi mau para o patético: fartaram-se de vender camisolas do Félix, fizeram algumas dezenas de milhões em empréstimos com o rapaz (só os 6 meses de Chelsea foram alguns 12M€ se não me engano).

Depois da pressão do Mendes em vender o ramos e o neves, não me admirava nada que agora viesse pressionar o Benfica para comprar de volta o Félix hipotecando o futuro do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Agosto de 2024, 08:46Ainda vão entrar mais jogadores, dito pelo Rui como tb saídas.

Espero que as saídas sejam a título definitivo (ainda que com menos valias) e que as eventuais entradas sejam por empréstimo (para limitar os danos da direcção)

1979

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2024, 02:39

Foram 126 milhões.

30 milhões agora mais 30 para o ano  dá quase um Alvarez...

Quem se lixa é o Benfica...

ruibenfica80

E falam aqui no Rui Costa.

E falam no Atlético.

E não enfiam uma coisa na cabeça:

É o próprio Félix + empresário que não querem o Benfica nem Portugal neste momento.
E também não querem o Atlético já agora.

Porque se o Félix tivesse essa vontade, até poderia restabelecer relações com o Simeone.

O Félix é que não quer.
Provavelmente porque não gosta do ambiente lá e porque já está tudo queimado com a imprensa e com os adeptos. É uma coisa mais funda. Mas o jogador também contribuiu bastante para isso.

A realidade é que ele tem uma ambição e uma visão muito própria e não à volta a dar.

Tem qualidades que lhe abrem ainda algum mercado. Pelo que...tal como no ano passado, irá esticar a corda até ao fim do mercado. Mas depois lá arranja qualquer coisa numa liga de topo.

Na realidade, se não tiver mais nenhuma opção. Entre vir para o Benfica ou ficar no Atlético, ele até era capaz de ficar no Atlético. Pela simples questão da ambição dele e da ideia que é jogador de topo.

Mas ele deve ter algum mercado. Devem existir outros clubes até além do Vila à espreita de um empréstimo ou de comprar com desconto.

filc

Ele lá sabe o que diz ou faz...