David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

O mais alarmante disto tudo é estar a acontecer uma debanda total , onde dezenas de porcos estão a mamar nas tetas do Benfica e não há uma viva alma que vire isto ao contrário.

Ainda sou do tempo onde se travaram transferências de jogadores com invasões ao estádio .

Agora sim , posso dizer que o Benfica está morto e enterrado .

El Tacuara

Nunca se afirmou pq nunca jogou com regularidade. Seja por opção técnica seja por lesões.

Mas ficar com o argentino e vender este, não tem explicação.

Mesmo o jogador, acredito que queira sair. Se ficar, vai ser mais do mesmo.

Dennis

Citação de: Loopkin em 09 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: KKK24 em 09 de Agosto de 2024, 00:05Ok que a direção do Ruie é uma merda.
Mas atenção, a comunicação social também aproveita-se da merda que é o Ruie e tenta causar o pânico.
Não me acredito que o Neres saia.

ABOLA e os Fabrizios já estão a trabalhar há mais de uma semana no caso. Provavelmente até já estará tudo acertado. Só estão à espera do timing, de uma vitória em Famalicão ou assim para soltar na CMVM.

Em ano e meio saíram Enzo, Grimaldo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Neves e... Neres. É difícil encontrar uma debandada tão grande de talento em tão pouco tempo. Rui Costa é um verdadeiro génio, "percebe muito de futebol".

O mentor do Rui Costa fez pior com a equipa de 13/14.
Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, Cardozo, Rodrigo, além da lesão grave do Salvio e das saídas precoces de Cancelo e Bernardo Silva.
Digam o que disserem, não tivesse o Jorge Jesus dado um murro na mesa e, mesmo no fim do mercado, terem aparecido Júlio César, Samaris e um tal de Jonas, e em 14/15 tínhamos ficado a ver navios...

ze_21

Vender gaijos feitos por jogadores que naturalmente vão acusar a pressão em alguns jogos.
Se este gaijo sair, não da despedimento do menino da lágrima?

superman_forever

Citação de: ze_21 em 09 de Agosto de 2024, 11:06Vender gaijos feitos por jogadores que naturalmente vão acusar a pressão em alguns jogos.
Se este gaijo sair, não da despedimento do menino da lágrima?

Não porque já chrou com o Neves e provavelmente vai chorar com o Neres. Estamos bem tramados com estes ladrões

menta

Citação de: reddevill2010 em 09 de Agosto de 2024, 01:59Venha de lá a operação coração 2 , então 😫

Nós precisamos é de um 25 de Abril na presidência, como sucedeu no porto, caso contrário ficaremos uns bons anos atrás de porto e Sporting

lPhoenix

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Agosto de 2024, 09:42Culpa repartida por duas pessoas:

Do Schmidt - porque gosta mais do "João Mário Nudes" e do "Di Maria todo o dia" e põe o Neres como 3ª opção.

Do nosso Ruie - porque não tem pulso e deixa o Schmidt fazer tudo e mais alguma coisa prejudicando o futebol da equipa.

Posto isto, é normal que o Neres queira ir para onde possa jogar com mais regularidade.

Caso se confirme a sua saída, resta-me agradecer-lhe pelo que nos deu e desejar-lhe boa sorte.

Dos jogadores que mais pena me dá que não tenha ficado cá mais tempo.

Subscrevo e ainda acrescento: a 3ª opção do treinador bem como todas as avaliações sujeitas a esta condição (só podemos ter uma ideia do que seria Neres como primeira opção e como aposta efectiva do treinador nos primeiros jogos desta e da pré-época passada) levam a crer que ainda assim é o melhor extremo do Tugão.

Está com 27 anos, no seu auge, um artista da bola como já há poucos.
Se escolher bem o clube e o treinador, acredito que ainda vamos ouvir falar muito do Neres.

The_Riggs

Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 09:09A sair, nunca conseguiremos ir buscar ninguém com o nível dele.

A sua vinda foi um alinhar de astros que tão cedo não se repete.

O desaproveitamento dele é das coisas mais inexplicáveis que me lembro no Benfica. Ele nunca caiu no goto do treinador e acho que nunca foi devidamente valorizado no Benfica.
inacreditável como o Benfica entre 2009 e 2017 acreditava firmemente em jogadores que ganhavam jogos e , diria, que não se saiu nada mal, até porque devia ter os 2 campeonatos que a apaf ofereceu ao Vítor Pereira.

De repente , ficamos com alergia a jogadores que decidem jogos, de repente , é preciso jogadores " de equilíbrio " em todo o lado. Os tomas da cunha da vida foderam o futebol aos teóricos da NET.

30min à Benfica

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2024, 11:18
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Agosto de 2024, 09:42Culpa repartida por duas pessoas:

Do Schmidt - porque gosta mais do "João Mário Nudes" e do "Di Maria todo o dia" e põe o Neres como 3ª opção.

Do nosso Ruie - porque não tem pulso e deixa o Schmidt fazer tudo e mais alguma coisa prejudicando o futebol da equipa.

Posto isto, é normal que o Neres queira ir para onde possa jogar com mais regularidade.

Caso se confirme a sua saída, resta-me agradecer-lhe pelo que nos deu e desejar-lhe boa sorte.

Subscrevo e ainda acrescento: a 3ª opção do treinador bem como todas as avaliações sujeitas a esta condição (só podemos ter uma ideia do que seria Neres como primeira opção e como aposta efectiva do treinador nos primeiros jogos desta e da pré-época passada) levam a crer que ainda assim é o melhor extremo do Tugão.

Está com 27 anos, no seu auge, um artista da bola como já há poucos.
Se escolher bem o clube e o treinador, acredito que ainda vamos ouvir falar muito do Neres.

Exato. E vamos andar aqui a lamentarmo-nos neste fórum.

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2024, 09:09A sair, nunca conseguiremos ir buscar ninguém com o nível dele.

A sua vinda foi um alinhar de astros que tão cedo não se repete.

O desaproveitamento dele é das coisas mais inexplicáveis que me lembro no Benfica. Ele nunca caiu no goto do treinador e acho que nunca foi devidamente valorizado no Benfica.
inacreditável como o Benfica entre 2009 e 2017 acreditava firmemente em jogadores que ganhavam jogos e , diria, que não se saiu nada mal, até porque devia ter os 2 campeonatos que a apaf ofereceu ao Vítor Pereira.

De repente , ficamos com alergia a jogadores que decidem jogos, de repente , é preciso jogadores " de equilíbrio " em todo o lado. Os tomas da cunha da vida foderam o futebol aos teóricos da NET.
bem observado.

hoje em dia o gaitan sentava para o joao mario porque " nao equilibra tanto a equipa"

Androico

O destino do Neres ficou traçado com dois erros: Permanência do Schmidt e renovação do Di Maria;

Tendo tomado essas opções, a venda é a escolha lógica.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2024, 11:23O destino do Neres ficou traçado com dois erros: Permanência do Schmidt e renovação do Di Maria;

2 erros que nos podem custar mais titulos....

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2024, 11:23O destino do Neres ficou traçado com dois erros: Permanência do Schmidt e renovação do Di Maria;

Mesmo com outro treinador. Poucos treinadores iriam colocar Neres e Di Maria no mesmo 11 de forma regular.

VelhaGuarda

Principalmente.

pexim

Muito largas têm que ser as costas do treinador...
O Ruizinho, coitadinho, é que não tem pulso para controlar o treinador... Não é o treinador que é obrigado a meter a jogar os amiguinhos do presidente...