Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 11:06
Di Maria
" SAD encarnada vai desembolsar cinco milhões de euros em salário para ter o campeão mundial pela Argentina em 2024/25, sendo apontados 3,75 milhões de vencimento líquido e prémio de assinatura."

E depois oferece uma renovação ao Neves de 1 milhão para aumentar a cláusula para 150 milhões , quando o Di Maria nem cláusula precisa porque já não tem valor no mercado, mas sim , ainda ganha prémio de assinatura .

Vai ficar atravessado até o dia que ele sair , nem com bagaço desde .

E este ano já não há aquela história do programa dos regressados para o Otamendi e para o Di Maria, é o Benfica a pagar tudo e não há perdões fiscais para os meninos

Isto não entra na cabeça de ninguém a não ser dos que pensam pela cabeça dos outros ..nem que o Benfica tivesse na falência como os rivais .

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 09 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2024, 10:05Acho que a venda do Neres pode ser um bom abre olhos para os amantes deste merdas.

Veremos se não se fode.
Isso ou é esperança cega motivada pelo desespero, ou então é gosto pela desilusão.

Vai ganhar com 90% dos votos
Primeira.

Vidito

Citação de: Jb3011 em 09 de Agosto de 2024, 11:07Andei pelo Twitter a ver os comentários a quem partilhou fotos da tarja... Puta que pariu...
Ou estamos a falar de centenas de bots, ou estamos efetivamente condenados.

Continuo na minha. Prefiro perder tudo esta época e o Rui Costa e os vieiristas irem com o caraças em 2025 do que ganhar alguma coisa e eles ficarem cá. Um passo atrás para dar dois à frente...

vhmr98

Citação de: Jb3011 em 09 de Agosto de 2024, 11:07Andei pelo Twitter a ver os comentários a quem partilhou fotos da tarja... Puta que pariu...

Condenados. Eu não tenho grandes dúvidas. Em 2 ou 3 grupos de Whatsapp que estou, o pessoal é capaz de defender constantemente o indefensável. É uma mera questão de ego. O pessoal não é capaz de assumir que a pessoa em quem depositaram as esperanças simplesmente não cumpriu com as expectativas mínimas e tudo continua igual. É intrínseco ao tuga, não ser capaz de reconhecer este erro. Preferem deixar o barco afundar. Mas no dia que ele afundar, dizem que nunca estiveram dentro dele. E é assim, sucessivamente. Este clube é o reflexo deste país, pelo facto de ser o clube mais popular. É o match perfeito e tal como o país, este clube está condenado ao fracasso. Basta ver o pessoal que usa o argumento do "para quê mudar, se os outros também vão roubar?". É igual, os argumentos de café são os mesmos.

Mas isto é como a "irracionalidade" de ir aos jogos e ter esperança de vitória, mesmo quando as coisas estão más ou o prognóstico é miserável. Por mais difícil e impossível que pareça correr com este pessoal que está a fazer o clube definhar, vou continuar a lutar por mudar. Há que nos agarrarmos algo, por mais utópico que seja.

S.L.B Stars

Então os 10% foram quase 6 milhões pro bolso do Mendes ora pois , e o Benfica menos de 54 milhões e vem ele falar de 70 milhões , contas feitas há moda Vieirista , é que nem chega aos 70 milhões mesmo com os objetivos .

força Benfica

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 11:21Então os 10% foram quase 6 milhões pro bolso do Mendes ora pois , e o Benfica menos de 54 milhões e vem ele falar de 70 milhões , contas feitas há moda Vieirista

Quem não se recorda..

"Tem para la umas clausulas".

Chairman

Citação de: Vidito em 09 de Agosto de 2024, 11:15

Continuo na minha. Prefiro perder tudo esta época e o Rui Costa e os vieiristas irem com o caraças em 2025 do que ganhar alguma coisa e eles ficarem cá. Um passo atrás para dar dois à frente...
Vais perder tudo e o Rui Costa vai continuar

S.L.B Stars

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2024, 11:22
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 11:21Então os 10% foram quase 6 milhões pro bolso do Mendes ora pois , e o Benfica menos de 54 milhões e vem ele falar de 70 milhões , contas feitas há moda Vieirista

Quem não se recorda..

A esperança do Ruizinho é comprar o Renato Sanches por 10 milhões e ele ficar a receber um salário de 3,5 milhões , e depois vai todos dias rezar para que ele aos 26 anos se valorize de novo para o triplo quando o valor dele teve uma queda gigante e está a valer 6,5 milhões e deve ter sonhado que um lesionado crónico durante os próximos 2 anos não se lesione de novo ...demasiada fantasia na cabeça dele ..

26 anos não ,,,,falta uma semana para fazer os 27 anos ..já vai começar a época com 27 anos feitos

Vidito

Citação de: Chairman em 09 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 09 de Agosto de 2024, 11:15

Vais perder tudo e o Rui Costa vai continuar

Spoiler
Eu sei...
[fechar]

JoKeRs

Que se comece a formar a oposição... já não o suporto mais...

Diogo20

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2024, 11:22

Quem não se recorda..

A nova agora é "Nunca disse que vendia pelo valor da cláusula".

cact0

Citação de: jcastro em 09 de Agosto de 2024, 10:25Por muito banana e corno que o nosso presidente esteja a ser ponham a faixam mas tirem o #CostaOut ... já parecemos lagartos

Que comentário de coninhas. Não faz nada e ainda manda dicas.

E já agora, até podíamos aprender alguma coisa com os lagartos este ano que não andam a vender os melhores.

Não sejam pequeninos.

Diogo20

O Ruim vai efetivamente cair mais ano menos ano. Mesmo que ganhe as próximas eleições, o clube caminha a passos largos para a ruína financeira e nesse estado o Benfica vai passar a ser menos competitivo. Se começar a colecionar 3os e 4os lugares, nem a chalupada vai conseguir defendê-lo.

Que se salve o clube o mais rápido possível porque já ninguém aguenta este estado decrépito.