David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Borges Coutinho

Sai pelo valor da claúsula (100M)?
Sai pelo valor que a direção estipulou como preço de venda (40M)?
Sai pelo valor a que o Benfica admite vender o atleta (30M)?
Sai pelo valor a que o Benfica espera que o Nápoles chegue (25M)? 

tomaz

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2024, 12:30Eu também me pirava daqui para fora se soubesse que ficaria atrás de 2 jogadores que não correm.
Isto. Sendo que o que implica a saída do Neres é a permanência do Aveiro e não do JM. Nunca o JM seria titular durante a época preterindo o Neres.

Caso isso se verifique não tenho nenhuma duvida que escolhe o JM. Aliás nem sei como pode haver dúvida aqui. Por isso é que o jogador quer sair.

Acrescentar que só um treinador fraquissimo meteria o JM a concorrer numa mesma posição no terreno que o Neres ( já aconteceu varias vezes).

ricardoslb1988

Citação de: tomaz em 09 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2024, 12:30Eu também me pirava daqui para fora se soubesse que ficaria atrás de 2 jogadores que não correm.
Isto. Sendo que o que implica a saída do Neres é a permanência do Aveiro e não do JM. Nunca o JM seria titular durante a época preterindo o Neres.

Caso isso se verifique não tenho nenhuma duvida que escolhe o JM. Aliás nem sei como pode haver dúvida aqui. Por isso é que o jogador quer sair.

Acrescentar que só um treinador fraquissimo meteria o JM a concorrer numa mesma posição no terreno que o Neres ( já aconteceu varias vezes).
Quem ocupa a vaga do Neres é o Aveiro. Quem "obriga" o Neres a jogar à esquerda não é o JM. O Neres agora tem sido suplente porque está na porta de saída.

Elvis the Pelvis

Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2024, 14:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:49A época vai terminar no mundial de clubes, ou seja no verão de 2025.

Imagine-se que o Di Maria rebenta fisicamente(tem 36 anos) e o João Mário se lesiona, quem passa a ser o titular? Gouveia.

No Benfica a mentalidade dos dirigentes é pequenina, muito pequenina. Basta ter o 11 para tentar ganhar a poderosa liga portuguesa. Pensa-se em Outubro/Novembro, não se pensa em Abril/Maio, quando se ganham os títulos. Por isso os jogadores chegam rebentados a essa fase da época e se perdem muitos títulos.

Vender o Neres é um disparate, é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do clube.

Apesar de achar que vender o Neres seja um tiro nos pés, nao é de todo verdade que a única alternativa à sua saída seja apenas o Gouveia.
Existem Di Maria, Schjelderup, Prestianni e Rollheiser. O Renato também pode fazer a posiçao, e fe-lo muito bem no Lille.

À direita é. Ele e o Rollheiser que parece que vai contar mais na zona central do meio campo.

Aursnes e Schjeldrupp à esquerda, Prestianni e Kokçu no meio, Di Maria e Neres à direita.

Miolo do meio campo com Florentino, Barreiro, Renato e Rollheiser.

Não era preciso inventar, era só fazer isto.

iREDBLOOD

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:49A época vai terminar no mundial de clubes, ou seja no verão de 2025.

Imagine-se que o Di Maria rebenta fisicamente(tem 36 anos) e o João Mário se lesiona, quem passa a ser o titular? Gouveia.

No Benfica a mentalidade dos dirigentes é pequenina, muito pequenina. Basta ter o 11 para tentar ganhar a poderosa liga portuguesa. Pensa-se em Outubro/Novembro, não se pensa em Abril/Maio, quando se ganham os títulos. Por isso os jogadores chegam rebentados a essa fase da época e se perdem muitos títulos.

Vender o Neres é um disparate, é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do clube.

Se isso te preocupa, diria que podes estar descansado. Malta dessa nunca se lesiona.

dsdsds44

Vender este e ficar com o João Mário é um acto de gestão desportiva completamente ridículo.

Mesmo vender o Gouveia para ficar com o João Mário é uma perda desportiva para o Benfica.

Moikano

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 14:42Vender este e ficar com o João Mário é um acto de gestão desportiva completamente ridículo.

Mesmo vender o Gouveia para ficar com o João Mário é uma perda desportiva para o Benfica.
o JM faz umas jantaradas até ficas maluco.

Dennis

Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 12:00Se não sair agora sairá em Janeiro , se não for titular ele fecha a porta e diz Adeus , com a renovação do Di Maria está tudo inclinado para que isso aconteça .
O Schmidt e o banana tomaram uma opção bem clara: preferiram o Di Aveiro ao Neres. A partir daí o rapaz tem de olhar para a vida dele. Para o Schmidt é menos um a reclamar, para nós esta venda é uma catástrofe ao nível da saída do Mitroglou.
Mitroglou por Seferovic. Já nem me lembrava desse negócio ruinoso do Vígaro.
O grego foi outro que foi empurrado para fora do clube para rodar a comissão.

Intriga-me sempre tanto drama com essa saída do Mitroglu...
No meio de tantos negócios ruinosos, esse até foi daqueles que teve alguma lógica.
Porque a questão nem é o Seferovic; a questão é que já havia Jonas e Raul Jimenez.
Se o Mitroglu ficasse, provavelmente iria ser suplente desses dois. E, vendo a idade do Mitroglu e vendo o que fez a partir daí, nem me parece uma má venda, quanto mais a tragédia que se costuma apregoar.
Ruinoso é terem saído, nesse mesmo defeso, Ederson, Nelson Semedo e Lindelof, todos do sector defensivo, substituídos por Bruno Varela, Douglas e regresso de lesão do Luisão, que se viria a reformar meses depois. Isso é que é danoso! Agora, sair o Mitroglu quando já há Jonas e Jimenez? Longe disso...

Diogo20

Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 12:00Se não sair agora sairá em Janeiro , se não for titular ele fecha a porta e diz Adeus , com a renovação do Di Maria está tudo inclinado para que isso aconteça .
O Schmidt e o banana tomaram uma opção bem clara: preferiram o Di Aveiro ao Neres. A partir daí o rapaz tem de olhar para a vida dele. Para o Schmidt é menos um a reclamar, para nós esta venda é uma catástrofe ao nível da saída do Mitroglou.

No meio de tantos negócios ruinosos, esse até foi daqueles que teve alguma lógica.
Porque a questão nem é o Seferovic; a questão é que já havia Jonas e Raul Jimenez.
Se o Mitroglu ficasse, provavelmente iria ser suplente desses dois. E, vendo a idade do Mitroglu e vendo o que fez a partir daí, nem me parece uma má venda, quanto mais a tragédia que se costuma apregoar.
Ruinoso é terem saído, nesse mesmo defeso, Ederson, Nelson Semedo e Lindelof, todos do sector defensivo, substituídos por Bruno Varela, Douglas e regresso de lesão do Luisão, que se viria a reformar meses depois. Isso é que é danoso! Agora, sair o Mitroglu quando já há Jonas e Jimenez? Longe disso...
Talvez mas relembro que o Seferovic já tinha sido contratado a custo zero ainda a época não tinha terminado. Já se sabia que um dos 3 avançados ia de vela. Não havia necessidade de ir buscar o suiço. Tinhas uma dupla demolidora e um suplente de luxo.
O resto concordo plenamente. Jogadores mal substítuidos por autênticos cepos.

Tosta Mistica

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Agosto de 2024, 14:28Sai pelo valor da claúsula (100M)?
Sai pelo valor que a direção estipulou como preço de venda (40M)?
Sai pelo valor a que o Benfica admite vender o atleta (30M)?
Sai pelo valor a que o Benfica espera que o Nápoles chegue (25M)? 

Só Deus e o Mendes sabem...

Paulojdsc

Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2024, 14:54

E o Seferovic que me lembro entrou a arrasar nos primeiros meses.

Carolina Barata

O Cristo no Arouca teve números melhores

O Neres veio para o Benfica apos 3 anos no Ajax pouco produtivos

Melhorou em Portugal mas o Cristo num Arouca tambem...

AguiaFX

Citação de: Moikano em 09 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 14:42Vender este e ficar com o João Mário é um acto de gestão desportiva completamente ridículo.

o JM faz umas jantaradas até ficas maluco.
Não confio em cozinheiros sem barriguinha

miniMilk

Para ser suplente do João Estático, mais vale ir embora
E vai. Rui é bosta de mais para perceber isto

Boa sorte

Travpart

Com as comissões e maroscas do nosso Ruie.

Vai acabar por sair por 1/3 do Pedro Neto.

Genial!