David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S.L.B Stars

Se não sair agora sairá em Janeiro , se não for titular ele fecha a porta e diz Adeus , com a renovação do Di Maria está tudo inclinado para que isso aconteça .

lPhoenix

Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Agosto de 2024, 09:42Culpa repartida por duas pessoas:

Do Schmidt - porque gosta mais do "João Mário Nudes" e do "Di Maria todo o dia" e põe o Neres como 3ª opção.

Do nosso Ruie - porque não tem pulso e deixa o Schmidt fazer tudo e mais alguma coisa prejudicando o futebol da equipa.

Posto isto, é normal que o Neres queira ir para onde possa jogar com mais regularidade.

Caso se confirme a sua saída, resta-me agradecer-lhe pelo que nos deu e desejar-lhe boa sorte.

Dos jogadores que mais pena me dá que não tenha ficado cá mais tempo.
Muito largas têm que ser as costas do treinador...
O Ruizinho, coitadinho, é que não tem pulso para controlar o treinador... Não é o treinador que é obrigado a meter a jogar os amiguinhos do presidente...

As culpas são repartidas pelos dois.
Um na vertente de dirigente e outro na vertente técnica.

É evidente que se houver indicações do presidente para abancar determinado jogador ou dar a titularidade a outro, o treinador só tem cumprir as ordens de cima, se não aceitasse as ordens batia com a porta.

Ora, parece-me exagerado que a gestão do plantel que tem relegado o Neres para o banco (com ideiais fixas de adaptações ou diversas titularidades por decreto) seja somente da responsabilidade do presidente.

O que está referido acima é a opção técnica de ter Neres como 3ª opção a ganhar caruncho no banco e a opção da direção na renovação do Di Maria.

ricardoslb1988

O Neres não quer(e bem) ser suplente do Di Maria. A partir do momento em que mostrou disponibilidade em sair o treinador colocou-o no banco. Se não fosse para sair seria ele a jogar a titular e nao o JM durante toda a pré época.

Riverwalk

Se ele quer sair devíamos tentar emprestar por um ano.

ricardoslb1988

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 12:00Se não sair agora sairá em Janeiro , se não for titular ele fecha a porta e diz Adeus , com a renovação do Di Maria está tudo inclinado para que isso aconteça .
O Schmidt e o banana tomaram uma opção bem clara: preferiram o Di Aveiro ao Neres. A partir daí o rapaz tem de olhar para a vida dele. Para o Schmidt é menos um a reclamar, para nós esta venda é uma catástrofe ao nível da saída do Mitroglou.

Diogo20

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 12:00Se não sair agora sairá em Janeiro , se não for titular ele fecha a porta e diz Adeus , com a renovação do Di Maria está tudo inclinado para que isso aconteça .
O Schmidt e o banana tomaram uma opção bem clara: preferiram o Di Aveiro ao Neres. A partir daí o rapaz tem de olhar para a vida dele. Para o Schmidt é menos um a reclamar, para nós esta venda é uma catástrofe ao nível da saída do Mitroglou.
Mitroglou por Seferovic. Já nem me lembrava desse negócio ruinoso do Vígaro.
O grego foi outro que foi empurrado para fora do clube para rodar a comissão.

Diogo20

Eu também me pirava daqui para fora se soubesse que ficaria atrás de 2 jogadores que não correm.

ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Agosto de 2024, 12:25
Mitroglou por Seferovic. Já nem me lembrava desse negócio ruinoso do Vígaro.
O grego foi outro que foi empurrado para fora do clube para rodar a comissão.
Custou "só" o penta.

ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2024, 12:30Eu também me pirava daqui para fora se soubesse que ficaria atrás de 2 jogadores que não correm.
Isto. Sendo que o que implica a saída do Neres é a permanência do Aveiro e não do JM. Nunca o JM seria titular durante a época preterindo o Neres.

pexim

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2024, 12:11
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Agosto de 2024, 09:42Culpa repartida por duas pessoas:

Do Schmidt - porque gosta mais do "João Mário Nudes" e do "Di Maria todo o dia" e põe o Neres como 3ª opção.

Do nosso Ruie - porque não tem pulso e deixa o Schmidt fazer tudo e mais alguma coisa prejudicando o futebol da equipa.

Posto isto, é normal que o Neres queira ir para onde possa jogar com mais regularidade.

Caso se confirme a sua saída, resta-me agradecer-lhe pelo que nos deu e desejar-lhe boa sorte.

Dos jogadores que mais pena me dá que não tenha ficado cá mais tempo.
Muito largas têm que ser as costas do treinador...
O Ruizinho, coitadinho, é que não tem pulso para controlar o treinador... Não é o treinador que é obrigado a meter a jogar os amiguinhos do presidente...

As culpas são repartidas pelos dois.
Um na vertente de dirigente e outro na vertente técnica.

É evidente que se houver indicações do presidente para abancar determinado jogador ou dar a titularidade a outro, o treinador só tem cumprir as ordens de cima, se não aceitasse as ordens batia com a porta.

Ora, parece-me exagerado que a gestão do plantel que tem relegado o Neres para o banco (com ideiais fixas de adaptações ou diversas titularidades por decreto) seja somente da responsabilidade do presidente.

O que está referido acima é a opção técnica de ter Neres como 3ª opção a ganhar caruncho no banco e a opção da direção na renovação do Di Maria.
E o que eu digo é que isso não é uma opção técnica.

Eusébio10

Mais um que já sabe as condições salariais no proximo clube.

O amadorismo reina.

VemMONSTRO

Começou a haver muito barulho, lançaram logo o soundbite que o salário que o Nápoles oferece é muito alto, não se pode cortar as pernas ao jogador.

Estes gajos são tão básicos que até dá dó.

Helder1977

O que se está a fazer a Este jogador é um crime lesa partia.

Amadorismo e falta de ambição desportiva de proporções épicas.

Elvis the Pelvis

A época vai terminar no mundial de clubes, ou seja no verão de 2025.

Imagine-se que o Di Maria rebenta fisicamente(tem 36 anos) e o João Mário se lesiona, quem passa a ser o titular? Gouveia.

No Benfica a mentalidade dos dirigentes é pequenina, muito pequenina. Basta ter o 11 para tentar ganhar a poderosa liga portuguesa. Pensa-se em Outubro/Novembro, não se pensa em Abril/Maio, quando se ganham os títulos. Por isso os jogadores chegam rebentados a essa fase da época e se perdem muitos títulos.

Vender o Neres é um disparate, é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do clube.

Fearless

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:49A época vai terminar no mundial de clubes, ou seja no verão de 2025.

Imagine-se que o Di Maria rebenta fisicamente(tem 36 anos) e o João Mário se lesiona, quem passa a ser o titular? Gouveia.

No Benfica a mentalidade dos dirigentes é pequenina, muito pequenina. Basta ter o 11 para tentar ganhar a poderosa liga portuguesa. Pensa-se em Outubro/Novembro, não se pensa em Abril/Maio, quando se ganham os títulos. Por isso os jogadores chegam rebentados a essa fase da época e se perdem muitos títulos.

Vender o Neres é um disparate, é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do clube.

Apesar de achar que vender o Neres seja um tiro nos pés, nao é de todo verdade que a única alternativa à sua saída seja apenas o Gouveia.
Existem Di Maria, Schjelderup, Prestianni e Rollheiser. O Renato também pode fazer a posiçao, e fe-lo muito bem no Lille.