Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Citação de: tvelas em 09 de Agosto de 2024, 01:21Mete o Zé Maria a titular ... não te esqueças

Vai ser o Maria ou Mário é certo.

Vamos mamar com eles a época toda. Ainda para mais sem o Neres. Que maravilha para o alemão.

RoYal_EaGle_2004

Roger, faz-me um favor, e usa as substituições como deve ser.

Já nem digo o resto, porque pareces não aprender absolutamente nada. Mas deixa de apostar em jogadores a 5 minutos do fim, na esperança de alterar o que quer que seja. Queimas os jogadores, e eles acabam por não trazer nada à equipa.

Berna®

Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2024, 16:56
Citação de: johnnybgood em 08 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Agosto de 2024, 12:33Continua a ser sabotado por uma direção incompetente. 

É vendido o melhor jogador da equipa e o substituto é um lesionado crónico.
O presidente decide unilateralmente renovar com o maior cancro da equipa da época passada e o treinador tem que o meter na equipa.

Mas depois os chalupas vão continuar a comer gelados com a testa com a história do treinador ter pedido o Jurasek.

Quem foi o responsável por manter em campo mais tempo do que era devido, e dar a titularidade por decreto ao Di Maria? Tem um nome, Roger Schmidt. Custa muito atribuir responsabilidade a quem as tem?

E foi ele quem decidiu trazê-lo?

E por não ter sido, é obrigado a alguma coisa?
Estás a perder o teu tempo.
Quem entra na narrativa que o treinador não tem responsabilidade nos jogadores que jogam é malta que não tem qualquer interesse em discutir futebol e ao mesmo tempo não percebe que está a chamar incompetente ao treinador.

Vamos todos fazer de conta que não é a mesma pessoa que encostou o Weigl, o Ody e o Vertonghen.

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2024, 10:38
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2024, 16:56
Citação de: johnnybgood em 08 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Agosto de 2024, 12:33Continua a ser sabotado por uma direção incompetente. 

É vendido o melhor jogador da equipa e o substituto é um lesionado crónico.
O presidente decide unilateralmente renovar com o maior cancro da equipa da época passada e o treinador tem que o meter na equipa.

Mas depois os chalupas vão continuar a comer gelados com a testa com a história do treinador ter pedido o Jurasek.

Quem foi o responsável por manter em campo mais tempo do que era devido, e dar a titularidade por decreto ao Di Maria? Tem um nome, Roger Schmidt. Custa muito atribuir responsabilidade a quem as tem?

E foi ele quem decidiu trazê-lo?

E por não ter sido, é obrigado a alguma coisa?
Estás a perder o teu tempo.
Quem entra na narrativa que o treinador não tem responsabilidade nos jogadores que jogam é malta que não tem qualquer interesse em discutir futebol e ao mesmo tempo não percebe que está a chamar incompetente ao treinador.

Vamos todos fazer de conta que não é a mesma pessoa que encostou o Weigl, o Ody e o Vertonghen.

É tão óbvio que fico (mais) estúpido.

ShorBraga

O que sabemos sobre o treinador?

Que não sabe e/ou não tem capacidade de gerir planteis grandes.


Quantos jogadores temos no plantel?

28



Posto isto, era boa ideia saírem uns 6 ou 7 jogadores... digo eu. Infelizmente ainda vão sair alguns que não deviam para continuarem as vedetas: Otamendi, Di Maria, João Mário e Kokçu.

Pela 1ª vez que me lembro, a época ainda não começou e já estou a desejar que termine.

ShorBraga

Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 10:35Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir

Concordo. Para mim o Carreras já mostrou mais que o Beste mas este Benfica é feito de estatutos.


zefo

Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 10:35Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir
Provavelmente será essa a equipa tipo deste ano

Benfanatic

#171294
Sinceramente não quero acreditar que vá jogar com 3 pesos mortos ao mmo tempo (Di Maria, JM, Kokçu). Mas há muito que aprendi a não subestimar as capacidades do João Henriques alemão  :estrelas:

Benfanatic

Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 10:35Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir

O Barreiro não fica de fora. Podes apostar um colhão.

Benfanatic

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Agosto de 2024, 06:01Roger, faz-me um favor, e usa as substituições como deve ser.

Já nem digo o resto, porque pareces não aprender absolutamente nada. Mas deixa de apostar em jogadores a 5 minutos do fim, na esperança de alterar o que quer que seja. Queimas os jogadores, e eles acabam por não trazer nada à equipa.

Isso é como pedir ao Morato que se concentre mais nos jogos...

Berna®

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 10:35Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir

O Barreiro não fica de fora. Podes apostar um colhão.

Aposto o teu

Benfanatic

Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 14:51
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2024, 10:35Domingo é para jogar quem quase não serviu na pre-epoca.
Ota, Di Maria e Kokçu.

Trubin
Bah, Antonio, Ota e Beste
Florentino, Renato, Kokçu, Aurners e Di Maria
Pavlidis

Toca já a desmotivar quem lutou para ser titular e mostrou que o merece mas há estatutos a seguir

O Barreiro não fica de fora. Podes apostar um colhão.

Aposto o teu

Colhão e meio então. Só pra veres como estou confiante  :coolsmiley:

Berna®

Citação de: ShorBraga em 09 de Agosto de 2024, 12:41O que sabemos sobre o treinador?

Que não sabe e/ou não tem capacidade de gerir planteis grandes.


Quantos jogadores temos no plantel?

28



Posto isto, era boa ideia saírem uns 6 ou 7 jogadores... digo eu. Infelizmente ainda vão sair alguns que não deviam para continuarem as vedetas: Otamendi, Di Maria, João Mário e Kokçu.

Pela 1ª vez que me lembro, a época ainda não começou e já estou a desejar que termine.


Eu não desejo que termine mas simplesmente para esta época não tenho expectativas. Correndo mal como prevejo não me desilude, se correr bem então perfeito