2ª Liga 1ª J: Leixões SC 2 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 3*

Freire


reddevill2010

Começa bem a temporada . Logo dois expulsos . Amanhã em famalicão continua com o verdissimo.

cão de loiça continua calado , continua.

JohnT

O Lacroix é horrivel com tantos bons jogadores que há na Franca 2 ou 3 divisao....

mar_vivo

Citação de: merlim em 10 de Agosto de 2024, 17:18Com uma direcção presa pelos tomates só não aprofeiva quem não quer. No final vamos ter os conas do costume com o registo bananoide. FDP estão na maior e nós a sofrer.

Convinha atualizar o discurso...

Barolas


MagicSLB

Esta dupla de centrais Lacroix/winder nem aqui nos distritais da minha terra eles jogavam

The Eagle 10

A primeira expulsão é ridicula e para os apanhados.

A segunda não há nada a dizer foi bem expulso.

Joao Cruz

Tanta gente sem o mínimo de qualidade para vestir a gloriosa camisola do Benfica!
É impressionante como isto acontece ano após ano no Benfica B!
Pior ainda, contra o Leixões que vai ser candidato à descida tal a qualidade do futebol apresentado...

Cardia


arodrigues84

Citação de: MagicSLB em 10 de Agosto de 2024, 17:21Esta dupla de centrais Lacroix/winder nem aqui nos distritais da minha terra eles jogavam

O Wynder? Não deves ter visto o jogo de certeza.

DeSousa

Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: MagicSLB em 10 de Agosto de 2024, 17:21Esta dupla de centrais Lacroix/winder nem aqui nos distritais da minha terra eles jogavam

O Wynder? Não deves ter visto o jogo de certeza.
Wynder foi o melhor em campo

foxto


lPhoenix


RicNasSLB

Citação de: Joao Cruz em 10 de Agosto de 2024, 17:23Tanta gente sem o mínimo de qualidade para vestir a gloriosa camisola do Benfica!
É impressionante como isto acontece ano após ano no Benfica B!
É um deserto de talento inacreditável ano após ano.

Adepto10

O cúmulo do azar, ou o cúmulo da incompetência, cada um fará o seu julgamento...


Falhar um penalty
um autogolo
Um jogador lesionado
2 expulsões