Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2024, 04:47
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 00:59
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tantos likes a um comentário racista.

Foi bem amarelado. Devia levar é 1 mês no mínimo

alemães não são uma raça acho eu.

Roy Kent

Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

MiguelFMC8

Que pedaço de excrementos que temos a liderar a nossa equipa.

S.L.B Stars

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Roy Kent

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Eu já nem ouço o que ele diz, não vejo as CIs.

S.L.B Stars

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Eu já nem ouço o que ele diz, não vejo as CIs.

Não me preocupo com a cara dele , fico sim muito preocupado com o que irá inventar dentro de campo ..isso é que só de pensar fico agoniado

Roy Kent

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Eu já nem ouço o que ele diz, não vejo as CIs.

Não me preocupo com a cara dele , fico sim muito preocupado com o que irá inventar dentro de campo ..isso é que só de pensar fico agoniado

Eu não estou preocupado, já sei que vai fazer merda atrás de merda. Se servir para fazer cair o Vieirismo, até pode ser uma coisa boa.

MiguelFMC8

Confiava mais no treinador de infantis para montar um 11 e fazer substituições, do que neste monte de esterco.

S.L.B Stars

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:35
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Eu já nem ouço o que ele diz, não vejo as CIs.

Não me preocupo com a cara dele , fico sim muito preocupado com o que irá inventar dentro de campo ..isso é que só de pensar fico agoniado

Eu não estou preocupado, já sei que vai fazer merda atrás de merda. Se servir para fazer cair o Vieirismo, até pode ser uma coisa boa.

Se for como a época passada ai estamos mesmo fodidos , não há salvação

Carlos Mozer

Conseguiu dizer sem se rir que o Ronaldo argentino não está velho porque ainda no ano passado jogou os minutos quase todos.

É um tipo destes que treina o Benfica. Que toupeira do crl. Dasse.

S.L.B Stars

#171460
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:45Conseguiu dizer sem se rir que o Ronaldo argentino não está velho porque ainda no ano passado jogou os minutos quase todos.

É um tipo destes que treina o Benfica. Que toupeira do crl. Dasse.

Roger Bananoide

Renato Sanches?
Temos de o preparar fisicamente, mas está pronto para ajudar

#Mau têm de o preparar fisicamente ou já está pronto para ajudar decide-te homem fds#

Di Maria
"Foi o último jogador a regressar ao Benfica"
"Acabou de chegar das férias"
Pode não estar nas condições ideais, mas nas próximas semanas o objetivo é fazer com que os jogadores estejam todos bem

#E o primeiro a ser convocado fds#
# Oh Ca...lho mas então não é só ele que não está nas condições ideais estou fodido então para que foi a pré época ...#

Será possível Renato Sanches ter uma época regular, com muitos jogos? Ou chega com uma limitação física? "A época que Di María fez é um bom exemplo. Acho que jogou o maior número de minutos na época passada e também chegou ao Benfica após uma época com lesões e pouco ritmo. Sei de tudo isso, mas nunca se sabeTambém tivemos uma experiência com Bernat na época passada e infelizmente aí não tivemos sorte. Mas estou ciente da situação do Renato, sabemos perfeitamente que nem sempre conseguiu estar em condições e apto nos últimos tempos. Sabemos do risco, mas confiamos no nosso departamento médico, na nossa equipa e na motivação do Renato. Agora temos de tomar conta dele. Tem de jogar com confiança para praticar o seu melhor futebol. É um jogador que impressiona, não estava à espera de vê-lo ao nível que tem demonstrado durante os treinos. Sei que vai ser um jogador muito importante para nós".

Ahhh mano vai caçar pirilampos , este é pior que o JJ a falar .

Maldini

Infelizmente para mim e muitos como eu que amamos o Benfica, hoje em Famalicão vais começar a ver o fim de linha ...

Tu e o encosta e sua corja ...

Perdendo em Famalicão, Deus queira que a comunicação social corrupta te enxovalhe até ao último cm de pele ...

Que o encosta seja humilhado pela política desportiva miserável e que a PJ finalmente faça o seu trabalho ...

cwally

"Neves quis sair"

Ta bém Zé Amélia... 

Silveralho

O Casper foi esta semana para Itália, chegou e marcou um golo, por cá nem cheirava....na volta temos um plantel muito a cima daquilo que rende em campo por culpa deste gajo.

Sickness:SLB

Citação de: johnnybgood em 11 de Agosto de 2024, 06:26Vê dois dos melhores jogadores a sairem porque quem manda andou a estoirar dinheiro em merda e vê ficar 3 jogadores que já pouco acrescentam ao modelo de jogo que quer implementar porque ninguém lhes pega. Tal como o outro mano do andebol disse, isto aqui para alguns é um oásis.

Isto é é uma instituição de malucos.