Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2024, 09:56
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:47Não é aqui que devem bater, muito menos da forma como o estão a fazer.

Mais uma vez confunde-se o ódio à Direcção com o treinador do Benfica.


A direção é que humilhou o Neres ?

"Humilhou" é um pouco forte, não?

O Neres andava a ser titular até surgir o rumor do Nápoles.

Há provavelmente algo que nós não sabemos. Esta reacção neste tópico é claramente exagerada.
eu acho que é o termo certo.

Há sempre algo que não sabemos. E é normal que assim seja, só podemos comentar o que vemos. E, para mim, isto é uma humilhação para o Neres. É jogador do Benfica, e não pode o Rei Maria mandar nisto tudo.

Di Maria e Otamendi, para mim, estão completamente a mais no Benfica e acabam por estragar completamente o balneário, mesmo que inconscientemente.

Eu estou de acordo, e acho a decisão (e ainda mais o timing) de vender Neres absurda.

O que me parece é que o Schmidt se opunha a esta venda e foi comido pela corja.

Nenad25

Citação de: Mzungo em 11 de Agosto de 2024, 10:04
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:47Não é aqui que devem bater, muito menos da forma como o estão a fazer.

Mais uma vez confunde-se o ódio à Direcção com o treinador do Benfica.



Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas há aqui uma situação muito preocupante e, em determinado momento, tanto o treinador como a direcção serão ambos visados.

Porquê? Porque entendo que no último ano, o treinador tem aproveitado as asneiras da direcção, e a direcção tem aproveitado as asneiras do treinador. Estão muito bem uns para os outros, só que não serve os interesses do Benfica que queremos.



Talvez o treinador neste caso devesse explicar este negócio.

O que eu acho: Neres tem o maior salário do plantel, apareceu uma proposta e a Direcção esfregou as mãos. Mesmo contra a vontade de Schmidt.

Pedraços

No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!


O Amor da Minha Vida

Citação de: Pedraços em 11 de Agosto de 2024, 10:09No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!


Mas no modelo do Schmidt cabe o Di Maria que ... não corre para trás!

.:VMPT:.

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 09:09Este ano, os alas vao ser os laterais.
E vamos jogar com 2 medios interiores (Aursnes e Renato) com o Di María como 10

Esse era o modelo na época em que foi campeão....

.:VMPT:.

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Agosto de 2024, 09:24Diz que João Neves quis sair e não se opõe à saída do Neres (a quem nunca lhe deu o devido destaque no onze principal).

Só prova que está em concordância com a Direção.

Nojo.

Pelo menos diz a verdade....

Mzungo

Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 10:08
Citação de: Mzungo em 11 de Agosto de 2024, 10:04
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:47Não é aqui que devem bater, muito menos da forma como o estão a fazer.

Mais uma vez confunde-se o ódio à Direcção com o treinador do Benfica.



Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas há aqui uma situação muito preocupante e, em determinado momento, tanto o treinador como a direcção serão ambos visados.

Porquê? Porque entendo que no último ano, o treinador tem aproveitado as asneiras da direcção, e a direcção tem aproveitado as asneiras do treinador. Estão muito bem uns para os outros, só que não serve os interesses do Benfica que queremos.



Talvez o treinador neste caso devesse explicar este negócio.

O que eu acho: Neres tem o maior salário do plantel, apareceu uma proposta e a Direcção esfregou as mãos. Mesmo contra a vontade de Schmidt.

Se Neres tem o maior salário do plantel e por causa disso é vendido, bastaria não renovar com Di Maria.

Se o problema é o salário, porque não vendem o Morato, por exemplo? Seria uma venda menos polémica. (é provável que o "momentum" do mercado para Morato tenha sido há um ano)

Dá jeito a Schmidt mostrar que não está de acordo com a venda, mas não é menos verdade que poderia ter dados mais minutos e mais titularidade a Neres, e não o fez. Eu penso que Schmidt está a aproveitar esta venda para proveito próprio - acho que vai precisar ao longo da época que agora se inicia.


Soundwave

Citação de: Pedraços em 11 de Agosto de 2024, 10:09No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!



E o Di Maria encaixa, é isso?

Pá mas vocês pensam antes de escrever?

.:VMPT:.

Citação de: zelton em 11 de Agosto de 2024, 10:00Se o Neres realmente sair, ficamos para MD com:

Di Maria, Rollheiser, Prestianni, João Mário e Tiago Gouveia.

schjelderup e Renato.....

trevo

Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: Pedraços em 11 de Agosto de 2024, 10:09No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!


Mas no modelo do Schmidt cabe o Di Maria que ... não corre para trás!
Mais um avençado ou incapacitado mental.

Quanto o modelo do Schmidt funcionou (no primeiro ano) quem era o titular? Neres.

Quando o modelo deixou de funcionar quem passou a fazer os 90 minutos todos e quem raramente saiu do banco de suplentes.

Na primeira vez até admito o erro, agora na segunda vez, olhar a merda que aconteceu e repetirem?

Aqui há má fé.

O rui costa tem que sair ontem, está a deixar o clube a niveis piores que agosto de 1994.

trevo

Citação de: Soundwave em 11 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Pedraços em 11 de Agosto de 2024, 10:09No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!



E o Di Maria encaixa, é isso?

Pá mas vocês pensam antes de escrever?
Não é só o di maria nao encaixar, é o espaço que vai tirar a todos os que encaixam e que têm potencial para isso.

Vai tudo estagnar.

O prejuizo no final desta epoca é incalculavel.

|OnE|

O problema vai ser se ele continuar com JM e Di Maria a titular ad nauseam.

Mas já sei, é o Rui que obriga a jogar com os 2.

tiago1991

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 09:09Este ano, os alas vao ser os laterais.
E vamos jogar com 2 medios interiores (Aursnes e Renato) com o Di María como 10

Esse era o modelo na época em que foi campeão....

teres um Enzo não é o mesmo que o Barreiro

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 09:09Este ano, os alas vao ser os laterais.
E vamos jogar com 2 medios interiores (Aursnes e Renato) com o Di María como 10
Duvido que o Di Maria aceite jogar a 10.

Vai querer ocupar o lugar na direita.

dsdsds44

Citação de: tiago1991 em 11 de Agosto de 2024, 10:25
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 09:09Este ano, os alas vao ser os laterais.
E vamos jogar com 2 medios interiores (Aursnes e Renato) com o Di María como 10

Esse era o modelo na época em que foi campeão....

teres um Enzo não é o mesmo que o Barreiro
Ainda me lembro quando diziam que o Barreiro não era o substituto do João Neves e que seria uma boa solução de banco.