CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

PedroMartins

PontapeDoIsaias

Citação de: Aleksandre Ukrit em 11 de Agosto de 2024, 11:14Desejar a derrota do Benfica devia dar Ban! Mas os Di Marias cá do fórum têm lugar cativo!
Isto nao é o Benfica.
É o slv2003

BaTi

Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:3911 nao deve fugir deste
O Tomas se continuar lesionado nao entra
O Kokçu em função do prestianni acho que será mais ou menos esta a jogada
Do ponto de vista do roger faz lhe na cabeça dele mais sentido colocar o JM para controlar o meio campo do famalicao que o Prestianni

Possíveis alterações passariam por
Prestianni, Marcos Leonardo, Di Maria , Carreras e Arthur

Eu falei em 4 trincos, mas há quem sugira 5 lol.

Borges Coutinho

A quantas das classic vintage do xaimite assisitermos hoje?

- Di Maria, acabado de chegar ao estágio, a jogar 90 minutos, mesmo depois de estar mais que morto e de não ter participado em nada na manobra defensiva;
- Otamendi a titular, mesmo que não tenha feito estágio e não tenha férias há não sei quanto tempo;
- João Mário a jogar sem que se perceba porquê;
- Aursnes fora da sua posição para tapar buracos;
- Neres a assinar por outro clube;
- jogadores que se destacaram na pré-época a comer banco, enquanto outros que nada fizeram (nem sequer a própria pré-época) a titulares;
- Substituições aos 88 minutos;
- Se o jogo estiver resolvido relativamente cedo, contiuar a apostar nos 11 de sempre e não rodar jogadores nem dar oportunidades a quem as tenha de ter;
- mãos nos bolsos, pose esfíngica e zero comunicação/instruções para os jogadores, mesmo quando as coisas não correm bem;
- na conferência de época, obviar problemas evidentes, debitar muitos lugares comuns, eventualmente, culpar individualmente um jogador qualquer, queimando-o completamente.

Que saudades disto!

margaridacardoso

Já há muito tempo que me sinto derrotada por Rui Costa e a sua trupe.

Ainda assim, hoje lá veio o bichinho do primeiro jogo e de guardar a tarde/noite para o Benfica.

Uma merda.

BaTi

Citação de: DastanPT em 11 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: BaTi em 11 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 09:29Previsão do 11, tendo em base o treinador:
Trubin
Beste
António
Tomás Araujo
Bah
Florentino
Barreiro
Aursnes
João Mário
Prestianni
Pavlidis

Mais certo que isto, só isto. Espero que não seja o jogo sofrido que estamos à espera.

4 trincos. Brilhante. 0 extremos. Vai ser uma longa e penosa época...
4 trincos? Isto já é mesmo criticar por criticar...

Foi o onze que ele estou nos últimos jogos, normal ser o onze que vá apostar em principio, quer a gente goste ou não (eu não gosto).

Se resulta ou não, veremos.

Agora dizer 4 trincos é so mesmo criticar porque sim

Calma que ainda ha a possibilidade de serem 5 com o Kokcu em vez do Prestianni.... Roger tiki taka lol

Claro que não são trincos puros, mas tu percebeste a ideia...

Borges Coutinho

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: Aleksandre Ukrit em 11 de Agosto de 2024, 11:14Desejar a derrota do Benfica devia dar Ban! Mas os Di Marias cá do fórum têm lugar cativo!
Isto nao é o Benfica.
É o slv2003

Não consigo desejar a derrota ao Benfica (apesar destes badamecos à frente do clube) por 2 razões: por me ser psicologicamente impossível fazê-lo e por saber que mesmo que o Benfica hoje perdesse por 5 a zero, a chalupada valeazevedista-vieirista-encostada continuaria a apoiar o estado atual das coisas sem pestanejar.
E quer queiramos quer não, esta gentinha ainda é a maioria dos sócios/adeptos do clube.

mikedoom

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2024, 11:37
Isto nao é o Benfica.
É o slv2003
Estamos cada vez mais a ter desmiolados neste fórum! As direções e as administrações são uma coisa, desportivamente é outra! Pedir derrotas do Benfica é de quem não é Benfiquista e, por isso, vão lá para o vosso clube e não poluam o que não é vosso!

Quem arranjar desculpas para esses factos e o meu comentário são dragartos! Vão para a pqp quem me quiser chamar vieirista(acto que sublinha o que disse, insulto banal e e ridículo de palhaço dragarto). Vão ver em todos os posts que fiz para descobrirem onde apoiei o vieira...

Deixem-se de ser idiotas e apoiem, e lutem por outra direção sem se insultarem como benfiquistas.

E todo o dragarto que por aqui se arrasta, F U!

Pokrl

mitro11

Uma equipa que quer ser campeã, não pode jogar com Florentino, Barreiro, JM e Aursnes tudo ao mesmo tempo

EagleRaY

Stigmat

O prémio da boa pré-época é o Prestianni sentar para jogar João Mário ou Kokcu. Vão-se foder!

Pokrl

Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: Pokrl em 11 de Agosto de 2024, 11:48
Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:39

Não vi nada da pré-época mas isto é alguma espécie de brincadeira?

Se tivesses visto, já não achavas que era brincadeira  :tomates:

Então antevejo que a minha decisão de nem perder mais um segundo com isto foi a acertada.