CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Rivero

Espero que tenhamos João Mário, Di Maria e Otamendi no 11.

Ficarei muito triste se isso não acontecer.

EagleRaY

Não sei o que este pseudo treinador vai fazer, mas não podemos jogar com 4 médios. Jogo enfadonho e sem poder de explosão.

Skrodinavo

Estou confiante que haverá zero contestação hoje e se houver será ao treinador porque perdemos. O Rui está mais que seguro

Rivero

Citação de: Skrodinavo em 11 de Agosto de 2024, 11:56Estou confiante que haverá zero contestação hoje e se houver será ao treinador porque perdemos. O Rui está mais que seguro

Como é óbvio. O nosso Rui sofre muito connosco. Chora imenso e tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: Pokrl em 11 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: Pokrl em 11 de Agosto de 2024, 11:48
Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 10:39

Não vi nada da pré-época mas isto é alguma espécie de brincadeira?

Se tivesses visto, já não achavas que era brincadeira  :tomates:

Então antevejo que a minha decisão de nem perder mais um segundo com isto foi a acertada.

O Kokçü vai a breve prazo ser um problema no clube. Too big to sit. Elevado investimento que sairá com menor valia, não vão conseguir extrair dele algo que não pode dar. E nessa cadeia de erros outros serão cometidos: tapar Prestianni, forçar a titularidade de um equilibrador como jmario e com isso ofuscar um eventual aparecimento de schelderup ou Gouveia ou rollheiser.

GTtdi_SLB

Citação de: Rivero em 11 de Agosto de 2024, 11:55Espero que tenhamos João Mário, Di Maria e Otamendi no 11.

Ficarei muito triste se isso não acontecer.
O Cabral e o Meité, riram-se

Since1904

O Prestianni será obviamente titular,assim como será o 1° a ser substituído caso a coisa comece a dar para o torto.
O labrego precisa dum bode expiatório para a merda de onze que irá apresentar e abrir espaço para a titularidade do Di Maria na próxima jornada.

ana_lopes2009

PontapeDoIsaias

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 11:41Já há muito tempo que me sinto derrotada por Rui Costa e a sua trupe.

Ainda assim, hoje lá veio o bichinho do primeiro jogo e de guardar a tarde/noite para o Benfica.

Uma merda.
Gabo te..0 entusiasmo.

slbforever95

Pela a primeira vez na vida estou sem vontade nenhuma de ver o Benfica. Completamente desligado do futebol. Os JO deviam durar mais 1 mês

PontapeDoIsaias

A maior parte dos treinadores quando as coisas estao mal ou quando a equipa nao esta a jogar, escudam se na juventude para dar mais improviso e velocidade ao jogo.

Este calhau de treinador? E o contrario.
Recorre sempre aos velhos acabados como o di maria e o JM que so mastigam o jogo.

Vai entrar em campo com apenas 1 homem criativo no prestianni.

E nas alas tem 2 gajos rapidissimos para fazer a diferenca.

So que nao.

blackslb83

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Di Nes em 11 de Agosto de 2024, 11:57Bem vamos precisar Grimaldo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1822578260498063623

O  Grimaldo que vá pra pqp.

Isso mesmo, um gajo que tal como Rafa depois de tantas épocas ao servico do clube, de ter desrespeito os adeptos,  de ter ido de férias com uma jornada para o termino de um campeonato, e ao invés de ter ido cu crrrrl ter sido perdoado, e só na última época é que explodiu para se por no crrrrl, merece mesmo é ir pra... PUTA QUE O PARIU.

Dandy

Eis o meu estado de espírito actual:

Se não vencermos, hoje, estou convencido de que o campeonato (para nós) termina no mesmo dia em que começou.

Gostaria de estar enganado.