David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Venda anedotica. A condizer com esta direccao

nikas

Vamos deixar a criatividade e explosão no ataque entregues a 2 meninos que tem praticamente zero jogos na equipa A.
Um não contava para o totobola e esteve a um pintelho de ir para o Estrela ganhar caparro, o outro andou emprestado...

Genial.

Da para fazer mais trampa que isto?

johncleese

Citação de: mar_vivo em 11 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: boladeneve em 11 de Agosto de 2024, 10:25Inqualificável. Não me lembro de começar uma época tão desiludido.

Só de imaginar jogo após jogo com o João Mário a passo de caracol, e o Di Maria pré reformado, sem qualquer capacidade de explosão, a bater canto direto atrás de canto direto, nem me apetece ver futebol.

Do mal o menos. Insucesso desportivo será o garante do fim destes incompetentes todos.
Achas tu.
Nunca dúvidas da burrice do sócio benfiquista.
Terminas a época com o treinador a dizer que foi culpa dos adeptos, e o ciclo repete.

E os únicos inteligentes perdidos atrás de um teclado, no SB ...

Nem todos, claramente...

maxi04

Surreal...dos jogadores mais criativos e irreverentes com bola e no 1x1.

Boxtobox

JustMeOk

https://x.com/FabrizioRomano/status/1822577667800998219

🔵🇧🇷 Napoli and David Neres agent, at final stages of negotiations as club is confident to get the deal done.

Gilmour, Neres, Lukaku and more. ⤵️

11:15 AM · Aug 11, 2024

johncleese

Única dúvida é quem do catálogo Bertolucci vem cá parar. Agora ou em Janeiro é certinho que vem

Jone

Quem eu gostava de ver pelas costas (Cabral, Kokçu e Morato) fica. Quem eu gostava que ficasse (Neres) vai embora.
Cada vez me convenço mais que não pesco nada disto.

S-Line

Citação de: Jone em 11 de Agosto de 2024, 11:59Quem eu gostava de ver pelas costas (Cabral, Kokçu e Morato) fica. Quem eu gostava que ficasse (Neres) vai embora.

Não és tu que não pescas irmão , é mesmo sabotagem para o Vietname II

Pedro.SLB.71

Isto já não é sabotagem, isto é terrorismo!!!

Vergonhoso

Androico

Citação de: Jone em 11 de Agosto de 2024, 11:59Quem eu gostava de ver pelas costas (Cabral, Kokçu e Morato) fica. Quem eu gostava que ficasse (Neres) vai embora.

Quantas propostas há pelo Cabral, Kokçu e Morato?

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:58Única dúvida é quem do catálogo Bertolucci vem cá parar. Agora ou em Janeiro é certinho que vem

Matheus Gonçalves

Che1904

Por mim pode ser tudo vendido... enquanto ouver um João Mário está tudo bem.

BERNA_1961

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 11:58Única dúvida é quem do catálogo Bertolucci vem cá parar. Agora ou em Janeiro é certinho que vem

Matheus Gonçalves
???

GloriosoSLB1904

Pelo contrário. Pescas disto. Tu queres os melhores, como qualquer clube minimamente competente.

Ninguém pega naqueles quer queres que sejam vendidos.