CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Chelas


Ja Clbeb


rp


Mértola_10

Se o jm, essa nulidade ambulante, aparece no 11 nem o jogo vejo!

cmenezes

Não gosto da ideia de Florentino - Barreiro como duplo pivot.

enzo gaitan

Citação de: rp em 11 de Agosto de 2024, 16:31Alguém com link para envio por PM?

Enviei mensagem privada, meu caro. :)

Quem precisar, pode também pedir por MP.

Cholo

Citação de: enzo gaitan em 11 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: rp em 11 de Agosto de 2024, 16:31Alguém com link para envio por PM?

Enviei mensagem privada, meu caro. :)

Quem precisar, pode também pedir por MP.


Se puderes enviar, agradeço!

DeSousa

A meio ver o onze mais forte com os jogadores que temos no plantel.




jjlope00

Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 16:33Não gosto da ideia de Florentino - Barreiro como duplo pivot.
Citação de: enzo gaitan em 11 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: rp em 11 de Agosto de 2024, 16:31Alguém com link para envio por PM?

Enviei mensagem privada, meu caro. :)

Quem precisar, pode também pedir por MP.
!

Borges Coutinho

Citação de: enzo gaitan em 11 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: rp em 11 de Agosto de 2024, 16:31Alguém com link para envio por PM?

Enviei mensagem privada, meu caro. :)

Quem precisar, pode também pedir por MP.
Citação de: enzo gaitan em 11 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: rp em 11 de Agosto de 2024, 16:31Alguém com link para envio por PM?

Enviei mensagem privada, meu caro. :)

Quem precisar, pode também pedir por MP.

Se puder ser, a gerência agradece!

nuno666

Citação de: poborsky89 em 11 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: Kinkolas em 11 de Agosto de 2024, 15:52Alguém tá com pica para esta merda?

Ya sempre
Claro e tu se te dizes Benfiquista devias estar tambem...eu amigo respiro Benfica até parece que falta o ar...ontem já vi as senhoras a ganharem ao sporting, olha as vezes amigo a magia acontece...lembras te qd perdemos o nosso krido Fherer? tds nos davamos já como mortos, que sem o nosso craque nem a europa iamos, a epoca estava acabada e fomos campeões.Lembras te do titulo do 6-3 ? O sporting naquela altura tinha o melhor plantel de sempre td craques e nós fomos campeões...por isso amigo vamos em frente contra td e contra tds, nós sabemos que nao nos dao golos ,que os guarda redes adversarios viram Buffons contra nós, a nós ninguem nos dá penaltys, nem os adversarios nos dao assistencias, mas amigo nós somos mais fortes e este ano até aos lagartos tenho pó podiam ter matado os porcos se tem ganho por 5 ou 6 os porcos nunca mais se levantavam mas a merda dos lagartos tiveram que estragar td por isso este ano amigo É GUERRA MORTE AOS PORCOS E MORTE AOS LAGARTOS VIVA O BENFICA

Dmitry91

Citação de: DeSousa em 11 de Agosto de 2024, 16:35A meio ver o onze mais forte com os jogadores que temos no plantel.





O Neres já não é nosso


Londrino-85