Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sempapas

Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:47Não é aqui que devem bater, muito menos da forma como o estão a fazer.

Mais uma vez confunde-se o ódio à Direcção com o treinador do Benfica.



É certo que o Rui Costa tem a maior responsabilidade mas ha uma grande responsabilidade do treinador também, por vários motivos.
1- Pela gestão feita do Neres na epoca passada que retira vontade ao jogador de continuar esta epoca
2- Porque aceitou continuar com o Di Maria sabendo que isso iria contribuir para a saída do Neres.
3- Porque mesmo com o Neres, vê o João Mario como alternativa a extremo direito

Chega?

ABenficaC

Citação de: MuchoG em 11 de Agosto de 2024, 13:28Costuma ser ao contrário mas acredito que a decisão de vender o Neres veio quase exclusivamente das decisões do treinador. É de facto um jogador que é dos mais bem pagos do plantel mas os 25 milhões estão longe de ser irrecusáveis.

É simples, o Schmidt prefere o Di Maria e o João Mário. Acho que está completamente enganado mas é a escolha que fez e terá de ser julgado pelos resultados que trouxer.

O Arthur de fora significa que uma saída está perto ou que é carta fora do baralho, boa notícia.

A convocatória do Di Maria é preocupante. Acho que o Schmidt está 100% agarrado ao estatuto do jogador e não vai mudar a maneira como o gere.
eu acho é que o Neres quis sair. Compreendo perfeitamente

Leonzo

Este não chega ao Natal. Quando o Di Magia se fartar dele leva um pontapé no cú!

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 11 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: MuchoG em 11 de Agosto de 2024, 13:28Costuma ser ao contrário mas acredito que a decisão de vender o Neres veio quase exclusivamente das decisões do treinador. É de facto um jogador que é dos mais bem pagos do plantel mas os 25 milhões estão longe de ser irrecusáveis.

É simples, o Schmidt prefere o Di Maria e o João Mário. Acho que está completamente enganado mas é a escolha que fez e terá de ser julgado pelos resultados que trouxer.

O Arthur de fora significa que uma saída está perto ou que é carta fora do baralho, boa notícia.

A convocatória do Di Maria é preocupante. Acho que o Schmidt está 100% agarrado ao estatuto do jogador e não vai mudar a maneira como o gere.
eu acho é que o Neres quis sair. Compreendo perfeitamente

O Neres foi empurrado para fora do Benfica pelo treinador e pelo presidente.

O empresário foi falar primeiro com o Nápoles. Não é preciso ser muito perspicaz para perceber que ninguém está contente com a gestão do jogador.

O Neres é boa onda, nunca criou qualquer tipo de problemas por ser preterido pelo treinador. Acredito até que ele possa estar feliz no Benfica e até, bem conversado, aceitasse a situação, mas isso não significa que estaria satisfeito ou já todos nós nos esquecemos das mensagens das namoradas a época passada?

A sair, sai porque não é, injustamente, nem primeira nem segunda opção do treinador.

Nenad25

Citação de: Sempapas em 11 de Agosto de 2024, 14:51
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 09:47Não é aqui que devem bater, muito menos da forma como o estão a fazer.

Mais uma vez confunde-se o ódio à Direcção com o treinador do Benfica.



É certo que o Rui Costa tem a maior responsabilidade mas ha uma grande responsabilidade do treinador também, por vários motivos.
1- Pela gestão feita do Neres na epoca passada que retira vontade ao jogador de continuar esta epoca
2- Porque aceitou continuar com o Di Maria sabendo que isso iria contribuir para a saída do Neres.
3- Porque mesmo com o Neres, vê o João Mario como alternativa a extremo direito

Chega?

https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-mais-transferencias/63b703740cf2665294cf6845/video/66a3ba350cf28c51602df14a


Pela época passada sim, geriu mal.

No entanto este ano estava a apostar no Neres. Esta saída é responsabilidade de outros agentes. O próprio Schmidt o disse na CI.

luis___alex


slbenfica_croft

#171561
O ódio que se vê ao treinador do Benfica por uma grande falange de adeptos quando vivemos um momento em que claramente temos problemas muitíssimo graves bem acima na hierarquia do clube é algo que me deixa sempre triste.

E eu também sou dos que acho que o RS deveria ter saído.

Mas ver este ódio quando temos a direção que temos, os problemas que temos e ter visto treinadores bem piores terem sido tolerados demasiado tempo sem qualquer tipo de pressão e muito menos ódio é simplesmente grotesco.

Que ódio patético e nojento. As coisas já estão más o suficiente

Nem para nós somos bons.

Godescalco

Exige-se a entrada com o pé direito.

Antes de mais, a vitória num campo que é sempre difícil. E, além disso, um onze titular que demonstre novamente bons princípios de jogo e uma identidade futebolística vincada e trabalhada.

flsb


El Tacuara

O tipo que tem o "trabalho" mais espetacular em PT.

Incompetência não responsabilizada, défice de trabalho e remuneração elevadíssima.


brsr

Será o culpado em dezembro quando os titulos forem caindo.

Nada disto terá a ver com o Banana Rui.

Pedraços

Citação de: Soundwave em 11 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Pedraços em 11 de Agosto de 2024, 10:09No modelo de Schmidt o Neres não encaixa bem porque não corre para tras! A questão é que na maioria dos jogos a ter que jogar nos ultimos 30m ele dava jeito !
Duvido que o plantel fique assim!



E o Di Maria encaixa, é isso?

Pá mas vocês pensam antes de escrever?

Não deves pensar es tu oh iluminado!
O maria este ano vai jogar atras do plc e ai nao vai ter que correr tanto

rkc

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2024, 12:06já queres despachar o Neres também...e claro Di Maria convocado.....
estás a brincar com a sorte,depois queixa-te dos socios....

Adoro que vocês achem que o Schmidt é que convoca o di maria...


matadu

Disse mesmo que o Neves quis sair?

Propaganda boa.

Não há qualquer defesa para este sujeito.

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 16:38
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2024, 12:06já queres despachar o Neres também...e claro Di Maria convocado.....
estás a brincar com a sorte,depois queixa-te dos socios....

Adoro que vocês achem que o Schmidt é que convoca o di maria...


Se não é ele que o convoca, depois do que se passou na época passada, é ainda pior do que ser ele a convocá-lo.