CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

nevers0ft

Esta equipa está uma confusão.

Não há movimentos e é tudo ao molho.

Que falta de tudo!

Carlos Amorim

O amadorismo desta estrutura é pensar que o prestiani está pronto logo para assumir a titularidade. Bom jogador, sem dúvida, mas tem 18 anos. Chegou há meia dúzia de meses da Argentina. Tem de se ir adaptando, sem pressas, entrando aos poucos.
Depois com aursnes e João Mário mas alas não podemos jogar com barrero e Florentino no meio. Fica uma equipa muito pouco previsível.
Mas será que ninguém vê isso.
Que amadorismo e incompetência.

vermelhoftw

entao mas o SB disse me que o problema era o arthur  ;D  ;D  ;D

mais 20M pra o lixo e o SB come gelados com a testa

Valafrido Estrabão

As soluções são Gouveia e Kokçu.

Vendam o Neres vendam.


VSantos

Meus caros, quando o Benfica depende da construção do Florentino Luís, tá tudo dito...


Dmitry91

Citação de: fnunes em 11 de Agosto de 2024, 18:32Florentino a fazer um passe para um colega dentro da área...

Tanta inteligência nesta equipa, até assusta

O Roger não prepara jogos, não temos ninguém a dar largura. Basta pressionarem alto que não fazemos nada.

sergio19azb

Não vale a pena gastar nem mais 1 cêntimo no plantel enquanto tivermos o rachão a treinador.

Se tivesse 25 milhões para gastar, preferia despedir o gajo a comprar o Félix por exemplo.

Pedro Nunes 28


rcoelho

....e o jeito que dava ter um João neves nesta equipa.....

Vidito

Citação de: melanda72 em 11 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: melanda72 em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:22
Citação de: dvck em 11 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: Mértola_10 em 11 de Agosto de 2024, 18:19Tem de ser despedido hoje!!!

se perder hoje não vejo grande alternativa que não seja o despedimento. se quisermos ainda tentar alguma coisa esta época.

se continuarmos a insistir em RS é mais uma época para o galheiro

Achas mesmo que a culpa é só do Roger? Achas que temos plantel para muito mais? Só em sonhos!
Para muito mais não digo mas para melhor que esta mediocridade temos de certeza.
Já vai em epoca e meia deste futebolzinho e apesar do banana ser o que é este pino nem para treinar os sub 9 servia.

Acho mesmo que não dá para muito mais. E não estou a criticar só porque sim. Não temos um jogador que faça a diferença. Um sequer. E um clube como o Benfica não tem que ter apenas um. Tem que ter muitos mais. E podíamos tê-los, não fossem os milhões mal gastos.


Até posso concordar, mas para o tugão este plantel tinha obrigação de não fazer estas figuras tristes.
Eu só  acho que o Benfica não treina.
É mau demais.

Não acho que a diferença de qualidade dos nossos jogadores e das outras equipas, seja assim tão acentuada. E volto a repetir, não estou a criticar só porque sim.

tiago1991

insuportável o quanto é pino o Florentino com os pés

mas é da formação pode tudo

Lux Rubra

Se eu não soubesse quem estava a jogar e dissessem que estava a ver um Famalicão vs Casa Pia, não duvidava um segundo.

jorslb