Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jorge.P_

Mais um ídolo dos acéfalos.
Que clube de atrasados mentais.

Não há esperança

Manuelferreira1

Citação de: tino em 11 de Agosto de 2024, 20:17Tenho muita pena pela derrota.
Infelizmente só com maus resultados é muitos benfiquistas vão acordar para correr com esta corja nas eleições.

Nao vao nada

Guilherme0940

Ate num Guimarães o treinador já tinha sido despedido mas claro a exigência lá é outra

slbenfica_croft

Eis o MAIOR CULPADO.

Ele e a sua trupe. A actual e a do outro verme que lá esteve durante anos a presidir aos destinos do BENFICA.

Blitz

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:18Duas hipóteses: ou despede o treinador imediatamente, ou vai deixar de ser presidente do Benfica muito em breve.

nada disso, é fritar a banana em lume brando!

A única coisa que me interessa é que o Benfica seja vencedor.
Se der para ganhar e o Rui sair melhor ainda.

Elvis the Pelvis

Maldito o Pai que impediu que fosse para o Sporting no verão de 1993.

Se dependesse deste "benfiquista", tinha ido para o Sporting como foram Paulo Sousa e Pacheco.

Hoje a percepção que teriam deste ladrão seria completamente diferente.

BENFIKA

O campeonato dele é impedir a alteração dos estatutos, sem isso dificilmente terá concorrência a sério nas eleições.

JustMe

«Esta decisão (de manter Schmidt) que foi tomada é unicamente naquilo que eu acredito que seja para o Benfica o melhor. Acredito também que os nossos sócios e adeptos vão partir para esta época de uma forma positiva, com a crença e união que esta equipa precisa.»

;D

Kyoto

Quanto custou as renovaçoes absurdas deste treinador e do Lagiola (que creio renovou 3 vezes num espaço de ano e meio)

kino

Citação de: tino em 11 de Agosto de 2024, 20:17Tenho muita pena pela derrota.
Infelizmente só com maus resultados é muitos benfiquistas vão acordar para correr com esta corja nas eleições.

Eu já não dou mais para este tipo de peditórios. Tenho os piores adeptos de Portugal. Podemos descer de divisão e ainda vão ser aplaudidos. Os adeptos do Benfica perderam a ambição, ficaram anestesiados por estes medíocres.

Jonny-Venezuela

Por mim eram 33 derrotas mais e descida de divisao.

Que se foda o campeonato!

Eu quero é sair de Rui Maduro Costa e de todo o cancro do vieirismo.

Logo em liberdade e entre todos voltamos a construir um grande Benfica.

E PLURIBUS UNUM!

Guernsey

O Rafa? Onde anda?

Rookie mistake. Veremos se não irás pagar por isso mais tarde!

K9Pitbull

Um presidente inapto de merda.

Um pseudo treinador de merda.

Um capitão arrastadeira de merda.

Parabéns a quem elegeu e apoia esta fossa.

SD36

Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:18Duas hipóteses: ou despede o treinador imediatamente, ou vai deixar de ser presidente do Benfica muito em breve.
Oxalá não despeça o treinador imediatamente, então.