CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Dennis

O Diogo Luís cada vez enterra mais fundo nestes gajos.
Disse que o problema é mais profundo, é cultural. Todos querem sair (jogadores, directores...), todos saem e está tudo normal. Mas os que deviam sair querem ficar.

MaFd_R@_SLB

Tá encontrado o campeão. Luta intensa pelo 2o lugar novamente.
Parabéns a todos os envolvidos

pjmorce

Citação de: biumbs em 11 de Agosto de 2024, 20:47Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.

Eu avisei antes do jogo que iamos perder e que seria apenas para vermos a mediocridade que seria a época.
Por isso nao vi o jogo.
Se o mercado é mediocre, como é, como pode a equipa ser melhor que a do ano passado?

kastro

Exibição triste, digna de  um regresso num autocarro cheio de símbolos monocromaticos

Sea_Shepherd

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 20:45«Faltam 33 jogos, achar que isto decide alguma coisa... Pressão neste clube é diária, temos a pressão de ganhar o campeonato, não é pelo jogo de hoje.»- João Mário


Palavras bananísticas.

Dennis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2024, 20:51Tá encontrado o campeão. Luta intensa pelo 2o lugar novamente.
Parabéns a todos os envolvidos

A luta pelo título vai ser apertada, tal como a luta pelo 3º lugar (nós e Braga).

Tapion

O sporting joga com 3/4 jogadores de desequilíbrio ao mesmo tempo. O fcp com 2 extremos ...Nós andamos de Aursnes e Joao Mario nas alas.

Que mal fiz eu para ver uma equipa como o Benfica a jogar com 2 medios defensivos e 2 médios centro nas alas, sendo um deles um jogador acabado

trevo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2024, 20:51Tá encontrado o campeão. Luta intensa pelo 2o lugar novamente.
Parabéns a todos os envolvidos
Acho que não estas a ver bem a coisa, a luta vai ser pelo 3 lugar...

alfredo


Cob92


20Nico Gaitan20


Holmesreis

Qual é o fórum onde se reunem os vieiristas do "Depois não venham ao Marquês"? Queria ouvir a opinião deles sobre a minha receita de soufflé de chuchu.

nwpt


adryy


kastro

Aposto que o Presidente vai dar esclarecimentos aos sócios, ainda hoje, e que não vai passar o resto do dia escondido. Vou-me já sentar à espera...